ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA ABERTURA DE AGÊNCIA DE TURISMO DE INTERCÂMBIO EM FORTALEZA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LIMA, MARA CRISTINA MEDEIROS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=84788
id UECE-0_aa06226d8c36e832cca46a455f5de85f
oai_identifier_str oai:uece.br:84788
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA ABERTURA DE AGÊNCIA DE TURISMO DE INTERCÂMBIO EM FORTALEZAMarketingUniversidade Estadual do CearáMARCOS AURELIO MAIA SILVALIMA, MARA CRISTINA MEDEIROS2019-05-22T18:43:19Z2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=84788info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T12:13:48Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA ABERTURA DE AGÊNCIA DE TURISMO DE INTERCÂMBIO EM FORTALEZA
title ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA ABERTURA DE AGÊNCIA DE TURISMO DE INTERCÂMBIO EM FORTALEZA
spellingShingle ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA ABERTURA DE AGÊNCIA DE TURISMO DE INTERCÂMBIO EM FORTALEZA
LIMA, MARA CRISTINA MEDEIROS
Marketing
title_short ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA ABERTURA DE AGÊNCIA DE TURISMO DE INTERCÂMBIO EM FORTALEZA
title_full ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA ABERTURA DE AGÊNCIA DE TURISMO DE INTERCÂMBIO EM FORTALEZA
title_fullStr ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA ABERTURA DE AGÊNCIA DE TURISMO DE INTERCÂMBIO EM FORTALEZA
title_full_unstemmed ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA ABERTURA DE AGÊNCIA DE TURISMO DE INTERCÂMBIO EM FORTALEZA
title_sort ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA ABERTURA DE AGÊNCIA DE TURISMO DE INTERCÂMBIO EM FORTALEZA
author LIMA, MARA CRISTINA MEDEIROS
author_facet LIMA, MARA CRISTINA MEDEIROS
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv MARCOS AURELIO MAIA SILVA
dc.contributor.author.fl_str_mv LIMA, MARA CRISTINA MEDEIROS
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
topic Marketing
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017
2019-05-22T18:43:19Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=84788
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=84788
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305799804649473