O COMPORTAMENTO DE COMPRA IMPULSIVO DOS CONSUMIDORES NO AMBIENTE VIRTUAL: UMA ANÁLISE DE SUAS CONSEQUÊNCIAS EMOCIONAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRUTUOSO, FRANCISCA NATÁLIA DA SILVA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=81289
id UECE-0_b73eade7ed36ed5af36300f9bf5e1f4d
oai_identifier_str oai:uece.br:81289
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling O COMPORTAMENTO DE COMPRA IMPULSIVO DOS CONSUMIDORES NO AMBIENTE VIRTUAL: UMA ANÁLISE DE SUAS CONSEQUÊNCIAS EMOCIONAISInternet - compraUniversidade Estadual do CearáDanielle Arruda GomesFRUTUOSO, FRANCISCA NATÁLIA DA SILVA2018-11-12T14:50:58Z2016info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=81289info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T10:27:52Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv O COMPORTAMENTO DE COMPRA IMPULSIVO DOS CONSUMIDORES NO AMBIENTE VIRTUAL: UMA ANÁLISE DE SUAS CONSEQUÊNCIAS EMOCIONAIS
title O COMPORTAMENTO DE COMPRA IMPULSIVO DOS CONSUMIDORES NO AMBIENTE VIRTUAL: UMA ANÁLISE DE SUAS CONSEQUÊNCIAS EMOCIONAIS
spellingShingle O COMPORTAMENTO DE COMPRA IMPULSIVO DOS CONSUMIDORES NO AMBIENTE VIRTUAL: UMA ANÁLISE DE SUAS CONSEQUÊNCIAS EMOCIONAIS
FRUTUOSO, FRANCISCA NATÁLIA DA SILVA
Internet - compra
title_short O COMPORTAMENTO DE COMPRA IMPULSIVO DOS CONSUMIDORES NO AMBIENTE VIRTUAL: UMA ANÁLISE DE SUAS CONSEQUÊNCIAS EMOCIONAIS
title_full O COMPORTAMENTO DE COMPRA IMPULSIVO DOS CONSUMIDORES NO AMBIENTE VIRTUAL: UMA ANÁLISE DE SUAS CONSEQUÊNCIAS EMOCIONAIS
title_fullStr O COMPORTAMENTO DE COMPRA IMPULSIVO DOS CONSUMIDORES NO AMBIENTE VIRTUAL: UMA ANÁLISE DE SUAS CONSEQUÊNCIAS EMOCIONAIS
title_full_unstemmed O COMPORTAMENTO DE COMPRA IMPULSIVO DOS CONSUMIDORES NO AMBIENTE VIRTUAL: UMA ANÁLISE DE SUAS CONSEQUÊNCIAS EMOCIONAIS
title_sort O COMPORTAMENTO DE COMPRA IMPULSIVO DOS CONSUMIDORES NO AMBIENTE VIRTUAL: UMA ANÁLISE DE SUAS CONSEQUÊNCIAS EMOCIONAIS
author FRUTUOSO, FRANCISCA NATÁLIA DA SILVA
author_facet FRUTUOSO, FRANCISCA NATÁLIA DA SILVA
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Danielle Arruda Gomes
dc.contributor.author.fl_str_mv FRUTUOSO, FRANCISCA NATÁLIA DA SILVA
dc.subject.por.fl_str_mv Internet - compra
topic Internet - compra
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016
2018-11-12T14:50:58Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=81289
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=81289
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305784398970880