ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA HOTELARIA PARA A PROMOÇÃO DO TURISMO DE NEGÓCIOS E EVENTOS: ESTUDO DE CASO DO HOTEL GRAN MARQUISE EM FORTALEZA/CE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UECE |
Texto Completo: | https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=88623 |
id |
UECE-0_bc6bb320d2f5896849b392a1d5922612 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:uece.br:88623 |
network_acronym_str |
UECE-0 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UECE |
spelling |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA HOTELARIA PARA A PROMOÇÃO DO TURISMO DE NEGÓCIOS E EVENTOS: ESTUDO DE CASO DO HOTEL GRAN MARQUISE EM FORTALEZA/CETurismo - hotelariaUniversidade Estadual do CearáKeila Cristina Nicolau MotaSILVA, MAGDA EDWIRGES NOBRE2019-08-05T14:28:19Z2015info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=88623info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T14:24:54Zmail@mail.com - |
dc.title.none.fl_str_mv |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA HOTELARIA PARA A PROMOÇÃO DO TURISMO DE NEGÓCIOS E EVENTOS: ESTUDO DE CASO DO HOTEL GRAN MARQUISE EM FORTALEZA/CE |
title |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA HOTELARIA PARA A PROMOÇÃO DO TURISMO DE NEGÓCIOS E EVENTOS: ESTUDO DE CASO DO HOTEL GRAN MARQUISE EM FORTALEZA/CE |
spellingShingle |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA HOTELARIA PARA A PROMOÇÃO DO TURISMO DE NEGÓCIOS E EVENTOS: ESTUDO DE CASO DO HOTEL GRAN MARQUISE EM FORTALEZA/CE SILVA, MAGDA EDWIRGES NOBRE Turismo - hotelaria |
title_short |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA HOTELARIA PARA A PROMOÇÃO DO TURISMO DE NEGÓCIOS E EVENTOS: ESTUDO DE CASO DO HOTEL GRAN MARQUISE EM FORTALEZA/CE |
title_full |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA HOTELARIA PARA A PROMOÇÃO DO TURISMO DE NEGÓCIOS E EVENTOS: ESTUDO DE CASO DO HOTEL GRAN MARQUISE EM FORTALEZA/CE |
title_fullStr |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA HOTELARIA PARA A PROMOÇÃO DO TURISMO DE NEGÓCIOS E EVENTOS: ESTUDO DE CASO DO HOTEL GRAN MARQUISE EM FORTALEZA/CE |
title_full_unstemmed |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA HOTELARIA PARA A PROMOÇÃO DO TURISMO DE NEGÓCIOS E EVENTOS: ESTUDO DE CASO DO HOTEL GRAN MARQUISE EM FORTALEZA/CE |
title_sort |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA HOTELARIA PARA A PROMOÇÃO DO TURISMO DE NEGÓCIOS E EVENTOS: ESTUDO DE CASO DO HOTEL GRAN MARQUISE EM FORTALEZA/CE |
author |
SILVA, MAGDA EDWIRGES NOBRE |
author_facet |
SILVA, MAGDA EDWIRGES NOBRE |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Keila Cristina Nicolau Mota |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
SILVA, MAGDA EDWIRGES NOBRE |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Turismo - hotelaria |
topic |
Turismo - hotelaria |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015 2019-08-05T14:28:19Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
format |
masterThesis |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=88623 |
url |
https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=88623 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual do Ceará |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual do Ceará |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UECE instname:Universidade Estadual do Ceará instacron:UECE |
reponame_str |
Repositório Institucional da UECE |
collection |
Repositório Institucional da UECE |
instname_str |
Universidade Estadual do Ceará |
instacron_str |
UECE |
institution |
UECE |
repository.name.fl_str_mv |
-
|
repository.mail.fl_str_mv |
mail@mail.com |
_version_ |
1655305814684991488 |