Estrategias de Marketing Internacional de Produtos Cearenses Destinados ao Mercado Arabe: o Caso Das

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Brito, Gabriela Gomes de Lemos
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=71645
id UECE-0_c08f17b9494dff457e813ce805af57a5
oai_identifier_str oai:uece.br:71645
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Estrategias de Marketing Internacional de Produtos Cearenses Destinados ao Mercado Arabe: o Caso DasAdministracao de Empresas - 2008 Marketing InternacionalORIENTADOR NÃO INFORMADOBrito, Gabriela Gomes de Lemos2012-05-25T00:00:00Z2008info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=71645info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T07:00:45Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Estrategias de Marketing Internacional de Produtos Cearenses Destinados ao Mercado Arabe: o Caso Das
title Estrategias de Marketing Internacional de Produtos Cearenses Destinados ao Mercado Arabe: o Caso Das
spellingShingle Estrategias de Marketing Internacional de Produtos Cearenses Destinados ao Mercado Arabe: o Caso Das
Brito, Gabriela Gomes de Lemos
Administracao de Empresas - 2008
Marketing Internacional
title_short Estrategias de Marketing Internacional de Produtos Cearenses Destinados ao Mercado Arabe: o Caso Das
title_full Estrategias de Marketing Internacional de Produtos Cearenses Destinados ao Mercado Arabe: o Caso Das
title_fullStr Estrategias de Marketing Internacional de Produtos Cearenses Destinados ao Mercado Arabe: o Caso Das
title_full_unstemmed Estrategias de Marketing Internacional de Produtos Cearenses Destinados ao Mercado Arabe: o Caso Das
title_sort Estrategias de Marketing Internacional de Produtos Cearenses Destinados ao Mercado Arabe: o Caso Das
author Brito, Gabriela Gomes de Lemos
author_facet Brito, Gabriela Gomes de Lemos
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Brito, Gabriela Gomes de Lemos
dc.subject.por.fl_str_mv Administracao de Empresas - 2008
Marketing Internacional
topic Administracao de Empresas - 2008
Marketing Internacional
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008
2012-05-25T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=71645
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=71645
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305758772822016