Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiro
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/5022 |
Resumo: | Esta dissertação trata da estratégia de negócios no mercado internacional, sob o enfoque do grau de padronização da estratégia de marketing. |
id |
FGV_df052084efe480ed7a2f6be761f3eecc |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/5022 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Takimoto, Carlos MassashiEscolas::EAESPPsillakis, Homero M.2010-04-20T20:15:22Z2010-04-20T20:15:22Z2001-04-20TAKIMOTO, Carlos Massashi. Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiro. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2001.http://hdl.handle.net/10438/5022Esta dissertação trata da estratégia de negócios no mercado internacional, sob o enfoque do grau de padronização da estratégia de marketing.porAdministração mercadológicaAdministração de empresasMarketingMarketing de exportaçãoMarketing de exportação - BrasilMERCOSUL (Organização)Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiroinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1200101393.pdf1200101393.pdfapplication/pdf7965995https://repositorio.fgv.br/bitstreams/ebfd7ad1-b8c3-423c-8ea7-515d4343d64f/download3b990d787cbdde4077b11ca8ac7afca0MD51TEXT1200101393.pdf.txt1200101393.pdf.txtExtracted texttext/plain107315https://repositorio.fgv.br/bitstreams/8a7f33fa-ded8-488c-ad08-307a3bbc219c/downloadcdf8d509192e97cc41eb25822bd38d6dMD56THUMBNAIL1200101393.pdf.jpg1200101393.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg2182https://repositorio.fgv.br/bitstreams/33e89980-0dec-4f30-9c40-87c874d0bcde/download9bd891a18364cef35d890088545160fbMD5710438/50222023-11-08 21:42:17.71open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/5022https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T21:42:17Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiro |
title |
Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiro |
spellingShingle |
Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiro Takimoto, Carlos Massashi Administração mercadológica Administração de empresas Marketing Marketing de exportação Marketing de exportação - Brasil MERCOSUL (Organização) |
title_short |
Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiro |
title_full |
Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiro |
title_fullStr |
Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiro |
title_full_unstemmed |
Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiro |
title_sort |
Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiro |
author |
Takimoto, Carlos Massashi |
author_facet |
Takimoto, Carlos Massashi |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Takimoto, Carlos Massashi |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Psillakis, Homero M. |
contributor_str_mv |
Psillakis, Homero M. |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Administração mercadológica |
topic |
Administração mercadológica Administração de empresas Marketing Marketing de exportação Marketing de exportação - Brasil MERCOSUL (Organização) |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Marketing Marketing de exportação Marketing de exportação - Brasil MERCOSUL (Organização) |
description |
Esta dissertação trata da estratégia de negócios no mercado internacional, sob o enfoque do grau de padronização da estratégia de marketing. |
publishDate |
2001 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2001-04-20 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:15:22Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:15:22Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TAKIMOTO, Carlos Massashi. Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiro. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2001. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/5022 |
identifier_str_mv |
TAKIMOTO, Carlos Massashi. Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiro. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2001. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/5022 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/ebfd7ad1-b8c3-423c-8ea7-515d4343d64f/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/8a7f33fa-ded8-488c-ad08-307a3bbc219c/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/33e89980-0dec-4f30-9c40-87c874d0bcde/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
3b990d787cbdde4077b11ca8ac7afca0 cdf8d509192e97cc41eb25822bd38d6d 9bd891a18364cef35d890088545160fb |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813797826344255488 |