Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Takimoto, Carlos Massashi
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/5022
Resumo: Esta dissertação trata da estratégia de negócios no mercado internacional, sob o enfoque do grau de padronização da estratégia de marketing.
id FGV_df052084efe480ed7a2f6be761f3eecc
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/5022
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Takimoto, Carlos MassashiEscolas::EAESPPsillakis, Homero M.2010-04-20T20:15:22Z2010-04-20T20:15:22Z2001-04-20TAKIMOTO, Carlos Massashi. Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiro. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2001.http://hdl.handle.net/10438/5022Esta dissertação trata da estratégia de negócios no mercado internacional, sob o enfoque do grau de padronização da estratégia de marketing.porAdministração mercadológicaAdministração de empresasMarketingMarketing de exportaçãoMarketing de exportação - BrasilMERCOSUL (Organização)Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiroinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1200101393.pdf1200101393.pdfapplication/pdf7965995https://repositorio.fgv.br/bitstreams/ebfd7ad1-b8c3-423c-8ea7-515d4343d64f/download3b990d787cbdde4077b11ca8ac7afca0MD51TEXT1200101393.pdf.txt1200101393.pdf.txtExtracted texttext/plain107315https://repositorio.fgv.br/bitstreams/8a7f33fa-ded8-488c-ad08-307a3bbc219c/downloadcdf8d509192e97cc41eb25822bd38d6dMD56THUMBNAIL1200101393.pdf.jpg1200101393.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg2182https://repositorio.fgv.br/bitstreams/33e89980-0dec-4f30-9c40-87c874d0bcde/download9bd891a18364cef35d890088545160fbMD5710438/50222023-11-08 21:42:17.71open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/5022https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T21:42:17Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiro
title Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiro
spellingShingle Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiro
Takimoto, Carlos Massashi
Administração mercadológica
Administração de empresas
Marketing
Marketing de exportação
Marketing de exportação - Brasil
MERCOSUL (Organização)
title_short Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiro
title_full Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiro
title_fullStr Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiro
title_full_unstemmed Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiro
title_sort Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiro
author Takimoto, Carlos Massashi
author_facet Takimoto, Carlos Massashi
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.author.fl_str_mv Takimoto, Carlos Massashi
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Psillakis, Homero M.
contributor_str_mv Psillakis, Homero M.
dc.subject.por.fl_str_mv Administração mercadológica
topic Administração mercadológica
Administração de empresas
Marketing
Marketing de exportação
Marketing de exportação - Brasil
MERCOSUL (Organização)
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Marketing
Marketing de exportação
Marketing de exportação - Brasil
MERCOSUL (Organização)
description Esta dissertação trata da estratégia de negócios no mercado internacional, sob o enfoque do grau de padronização da estratégia de marketing.
publishDate 2001
dc.date.issued.fl_str_mv 2001-04-20
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:15:22Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:15:22Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv TAKIMOTO, Carlos Massashi. Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiro. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2001.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/5022
identifier_str_mv TAKIMOTO, Carlos Massashi. Estratégia de marketing internacional: estudo sobre o grau de padronização da estratégia de marketing das empresas industriais brasileiras nos mercados argentino e brasileiro. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2001.
url http://hdl.handle.net/10438/5022
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/ebfd7ad1-b8c3-423c-8ea7-515d4343d64f/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/8a7f33fa-ded8-488c-ad08-307a3bbc219c/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/33e89980-0dec-4f30-9c40-87c874d0bcde/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 3b990d787cbdde4077b11ca8ac7afca0
cdf8d509192e97cc41eb25822bd38d6d
9bd891a18364cef35d890088545160fb
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1810024076369985536