Customer Relationship Management (Crm) e a Iniciacao, Manutencao e Finalizacao de Relacionamentos: U

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Melo, Fabricio Augusto de Freitas
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=47000
id UECE-0_ca66997ea2425419434f88afacff03a4
oai_identifier_str oai:uece.br:47000
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Customer Relationship Management (Crm) e a Iniciacao, Manutencao e Finalizacao de Relacionamentos: UAdministração Marketing de Relacionamento Tecnologia da informaçãoAna Augusta Ferreira de FreitasMelo, Fabricio Augusto de Freitas2008-01-04T00:00:00Z2007info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=47000info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T00:10:14Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Customer Relationship Management (Crm) e a Iniciacao, Manutencao e Finalizacao de Relacionamentos: U
title Customer Relationship Management (Crm) e a Iniciacao, Manutencao e Finalizacao de Relacionamentos: U
spellingShingle Customer Relationship Management (Crm) e a Iniciacao, Manutencao e Finalizacao de Relacionamentos: U
Melo, Fabricio Augusto de Freitas
Administração
Marketing de Relacionamento
Tecnologia da informação
title_short Customer Relationship Management (Crm) e a Iniciacao, Manutencao e Finalizacao de Relacionamentos: U
title_full Customer Relationship Management (Crm) e a Iniciacao, Manutencao e Finalizacao de Relacionamentos: U
title_fullStr Customer Relationship Management (Crm) e a Iniciacao, Manutencao e Finalizacao de Relacionamentos: U
title_full_unstemmed Customer Relationship Management (Crm) e a Iniciacao, Manutencao e Finalizacao de Relacionamentos: U
title_sort Customer Relationship Management (Crm) e a Iniciacao, Manutencao e Finalizacao de Relacionamentos: U
author Melo, Fabricio Augusto de Freitas
author_facet Melo, Fabricio Augusto de Freitas
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Ana Augusta Ferreira de Freitas
dc.contributor.author.fl_str_mv Melo, Fabricio Augusto de Freitas
dc.subject.por.fl_str_mv Administração
Marketing de Relacionamento
Tecnologia da informação
topic Administração
Marketing de Relacionamento
Tecnologia da informação
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007
2008-01-04T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
status_str publishedVersion
format masterThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=47000
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=47000
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305626823163904