TÁ NA MODA: O USO DAS REDES SOCIAIS PARA VENDA POR ATACADISTAS DE CONFECÇÕES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SANTOS, ANA NAYANA CAVALCANTE DOS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=94146
id UECE-0_cb80a64e8228b4ed4ecd0dc0558c532f
oai_identifier_str oai:uece.br:94146
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling TÁ NA MODA: O USO DAS REDES SOCIAIS PARA VENDA POR ATACADISTAS DE CONFECÇÕESMarketing DigitalUniversidade Estadual do CearáCORA FRANKLINA DO CARMO FURTADOSANTOS, ANA NAYANA CAVALCANTE DOS2019-11-18T13:45:48Z2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=94146info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T17:21:37Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv TÁ NA MODA: O USO DAS REDES SOCIAIS PARA VENDA POR ATACADISTAS DE CONFECÇÕES
title TÁ NA MODA: O USO DAS REDES SOCIAIS PARA VENDA POR ATACADISTAS DE CONFECÇÕES
spellingShingle TÁ NA MODA: O USO DAS REDES SOCIAIS PARA VENDA POR ATACADISTAS DE CONFECÇÕES
SANTOS, ANA NAYANA CAVALCANTE DOS
Marketing Digital
title_short TÁ NA MODA: O USO DAS REDES SOCIAIS PARA VENDA POR ATACADISTAS DE CONFECÇÕES
title_full TÁ NA MODA: O USO DAS REDES SOCIAIS PARA VENDA POR ATACADISTAS DE CONFECÇÕES
title_fullStr TÁ NA MODA: O USO DAS REDES SOCIAIS PARA VENDA POR ATACADISTAS DE CONFECÇÕES
title_full_unstemmed TÁ NA MODA: O USO DAS REDES SOCIAIS PARA VENDA POR ATACADISTAS DE CONFECÇÕES
title_sort TÁ NA MODA: O USO DAS REDES SOCIAIS PARA VENDA POR ATACADISTAS DE CONFECÇÕES
author SANTOS, ANA NAYANA CAVALCANTE DOS
author_facet SANTOS, ANA NAYANA CAVALCANTE DOS
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv CORA FRANKLINA DO CARMO FURTADO
dc.contributor.author.fl_str_mv SANTOS, ANA NAYANA CAVALCANTE DOS
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing Digital
topic Marketing Digital
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-11-18T13:45:48Z
2019
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=94146
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=94146
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305834258759680