A Excelencia no Atendimento para Fidelizacao de Clientes: Estudo de Caso de Uma Agencia Bancaria no

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pereira, Talita Januaria
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=64596
id UECE-0_e41bda58a47518feb5e688a6c726f19e
oai_identifier_str oai:uece.br:64596
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling A Excelencia no Atendimento para Fidelizacao de Clientes: Estudo de Caso de Uma Agencia Bancaria noMarketing de RelacionamentoORIENTADOR NÃO INFORMADOPereira, Talita Januaria2010-11-04T00:00:00Z2009info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=64596info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T04:37:23Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv A Excelencia no Atendimento para Fidelizacao de Clientes: Estudo de Caso de Uma Agencia Bancaria no
title A Excelencia no Atendimento para Fidelizacao de Clientes: Estudo de Caso de Uma Agencia Bancaria no
spellingShingle A Excelencia no Atendimento para Fidelizacao de Clientes: Estudo de Caso de Uma Agencia Bancaria no
Pereira, Talita Januaria
Marketing de Relacionamento
title_short A Excelencia no Atendimento para Fidelizacao de Clientes: Estudo de Caso de Uma Agencia Bancaria no
title_full A Excelencia no Atendimento para Fidelizacao de Clientes: Estudo de Caso de Uma Agencia Bancaria no
title_fullStr A Excelencia no Atendimento para Fidelizacao de Clientes: Estudo de Caso de Uma Agencia Bancaria no
title_full_unstemmed A Excelencia no Atendimento para Fidelizacao de Clientes: Estudo de Caso de Uma Agencia Bancaria no
title_sort A Excelencia no Atendimento para Fidelizacao de Clientes: Estudo de Caso de Uma Agencia Bancaria no
author Pereira, Talita Januaria
author_facet Pereira, Talita Januaria
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Pereira, Talita Januaria
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de Relacionamento
topic Marketing de Relacionamento
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009
2010-11-04T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=64596
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=64596
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305738958929920