O Marketing de Varejo e o Processo de Capacitacao Profissional da Forca de Vendas nas Empresas De...

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Pedro Marcos de Oliveira
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=24356
id UECE-0_f8ab27ac7256bd8887840f76ccdd29e1
oai_identifier_str oai:uece.br:24356
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling O Marketing de Varejo e o Processo de Capacitacao Profissional da Forca de Vendas nas Empresas De...Gerência MarketingLuiz Antonio Gouveia OliveiraSilva, Pedro Marcos de Oliveira2003-02-11T00:00:00Z2002info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=24356info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-04T22:47:48Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv O Marketing de Varejo e o Processo de Capacitacao Profissional da Forca de Vendas nas Empresas De...
title O Marketing de Varejo e o Processo de Capacitacao Profissional da Forca de Vendas nas Empresas De...
spellingShingle O Marketing de Varejo e o Processo de Capacitacao Profissional da Forca de Vendas nas Empresas De...
Silva, Pedro Marcos de Oliveira
Gerência
Marketing
title_short O Marketing de Varejo e o Processo de Capacitacao Profissional da Forca de Vendas nas Empresas De...
title_full O Marketing de Varejo e o Processo de Capacitacao Profissional da Forca de Vendas nas Empresas De...
title_fullStr O Marketing de Varejo e o Processo de Capacitacao Profissional da Forca de Vendas nas Empresas De...
title_full_unstemmed O Marketing de Varejo e o Processo de Capacitacao Profissional da Forca de Vendas nas Empresas De...
title_sort O Marketing de Varejo e o Processo de Capacitacao Profissional da Forca de Vendas nas Empresas De...
author Silva, Pedro Marcos de Oliveira
author_facet Silva, Pedro Marcos de Oliveira
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Luiz Antonio Gouveia Oliveira
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Pedro Marcos de Oliveira
dc.subject.por.fl_str_mv Gerência
Marketing
topic Gerência
Marketing
publishDate 2002
dc.date.none.fl_str_mv 2002
2003-02-11T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=24356
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=24356
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305555739148289