ANÁLISE DAS CARACTERÍSTICAS E COMPORTAMENTOS DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE CASAS NOTURNAS DE FORTALEZA PARA CRIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VASCONCELOS, FELIPE LOPES DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=80712
id UECE-0_fe0793fe622413fb9e95d5f503b9e2f5
oai_identifier_str oai:uece.br:80712
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling ANÁLISE DAS CARACTERÍSTICAS E COMPORTAMENTOS DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE CASAS NOTURNAS DE FORTALEZA PARA CRIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETINGMarketingUniversidade Estadual do CearáLarisse Oliveira CostaVASCONCELOS, FELIPE LOPES DE OLIVEIRA2018-10-11T14:41:13Z2015info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=80712info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T10:09:50Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv ANÁLISE DAS CARACTERÍSTICAS E COMPORTAMENTOS DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE CASAS NOTURNAS DE FORTALEZA PARA CRIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING
title ANÁLISE DAS CARACTERÍSTICAS E COMPORTAMENTOS DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE CASAS NOTURNAS DE FORTALEZA PARA CRIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING
spellingShingle ANÁLISE DAS CARACTERÍSTICAS E COMPORTAMENTOS DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE CASAS NOTURNAS DE FORTALEZA PARA CRIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING
VASCONCELOS, FELIPE LOPES DE OLIVEIRA
Marketing
title_short ANÁLISE DAS CARACTERÍSTICAS E COMPORTAMENTOS DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE CASAS NOTURNAS DE FORTALEZA PARA CRIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING
title_full ANÁLISE DAS CARACTERÍSTICAS E COMPORTAMENTOS DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE CASAS NOTURNAS DE FORTALEZA PARA CRIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING
title_fullStr ANÁLISE DAS CARACTERÍSTICAS E COMPORTAMENTOS DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE CASAS NOTURNAS DE FORTALEZA PARA CRIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING
title_full_unstemmed ANÁLISE DAS CARACTERÍSTICAS E COMPORTAMENTOS DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE CASAS NOTURNAS DE FORTALEZA PARA CRIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING
title_sort ANÁLISE DAS CARACTERÍSTICAS E COMPORTAMENTOS DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE CASAS NOTURNAS DE FORTALEZA PARA CRIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING
author VASCONCELOS, FELIPE LOPES DE OLIVEIRA
author_facet VASCONCELOS, FELIPE LOPES DE OLIVEIRA
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Larisse Oliveira Costa
dc.contributor.author.fl_str_mv VASCONCELOS, FELIPE LOPES DE OLIVEIRA
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
topic Marketing
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015
2018-10-11T14:41:13Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=80712
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=80712
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305781762850816