Jogos lógicos como recursos didáticos para o ensino da matemática - uma análise de conteúdo para a sala de aula

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Costa, Marco Aurélio Araújo da
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=78398
id UECE-0_fe3d45235b750d3461a8826c5e3efdc2
oai_identifier_str oai:uece.br:78398
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Jogos lógicos como recursos didáticos para o ensino da matemática - uma análise de conteúdo para a sala de aulaMatemática - Estudo e ensinoUniversidade Estadual do CearáAna Claudia Mendonca PinheiroCosta, Marco Aurélio Araújo da2017-06-09T16:14:27Z2015info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=78398info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T08:47:27Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Jogos lógicos como recursos didáticos para o ensino da matemática - uma análise de conteúdo para a sala de aula
title Jogos lógicos como recursos didáticos para o ensino da matemática - uma análise de conteúdo para a sala de aula
spellingShingle Jogos lógicos como recursos didáticos para o ensino da matemática - uma análise de conteúdo para a sala de aula
Costa, Marco Aurélio Araújo da
Matemática - Estudo e ensino
title_short Jogos lógicos como recursos didáticos para o ensino da matemática - uma análise de conteúdo para a sala de aula
title_full Jogos lógicos como recursos didáticos para o ensino da matemática - uma análise de conteúdo para a sala de aula
title_fullStr Jogos lógicos como recursos didáticos para o ensino da matemática - uma análise de conteúdo para a sala de aula
title_full_unstemmed Jogos lógicos como recursos didáticos para o ensino da matemática - uma análise de conteúdo para a sala de aula
title_sort Jogos lógicos como recursos didáticos para o ensino da matemática - uma análise de conteúdo para a sala de aula
author Costa, Marco Aurélio Araújo da
author_facet Costa, Marco Aurélio Araújo da
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Ana Claudia Mendonca Pinheiro
dc.contributor.author.fl_str_mv Costa, Marco Aurélio Araújo da
dc.subject.por.fl_str_mv Matemática - Estudo e ensino
topic Matemática - Estudo e ensino
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015
2017-06-09T16:14:27Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=78398
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=78398
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305771400822785