Resenha: ROSE, D.; MARTIN, J. R. Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School. Sheffield, UK; Braistol, USA: Equinox, 2012. 367p.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vian Junior, Orlando
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Signum: Estudos da Linguagem
Texto Completo: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/article/view/33729
Resumo: Resenha referente ao livro Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School, dos autores David Rose e J.R. Martin. O livro foi lançado em 2012 pela editora Equinox.
id UEL-3_901a798832e0b51403151930aa2a58d2
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/33729
network_acronym_str UEL-3
network_name_str Signum: Estudos da Linguagem
repository_id_str
spelling Resenha: ROSE, D.; MARTIN, J. R. Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School. Sheffield, UK; Braistol, USA: Equinox, 2012. 367p.Pedagogia de gênerosEscola de SydneyGramática Sistêmico-FuncionalPedagogia de línguasResenha referente ao livro Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School, dos autores David Rose e J.R. Martin. O livro foi lançado em 2012 pela editora Equinox.UEL2018-11-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/article/view/3372910.5433/2237-4876.2018v21n2p267Signum: Estudos da Linguagem; Vol. 21 No. 2 (2018): Foreign Language Pedagogy: issues of practice, education and research; 267-272Signum: Estudos da Linguagem; v. 21 n. 2 (2018): Pedagogia de Língua Estrangeira: questões de prática, formação e pesquisa; 267-2722237-4876reponame:Signum: Estudos da Linguageminstname:Universidade Estadual de Londrina (UEL)instacron:UELporhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/article/view/33729/24464Copyright (c) 2018 Signum: Estudos da Linguagemhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessVian Junior, Orlando2022-11-16T18:14:12Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/33729Revistahttps://www.uel.br/revistas/uel/index.php/signumPUBhttps://www.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/oai||signum@uel.br2237-48761516-3083opendoar:2022-11-16T18:14:12Signum: Estudos da Linguagem - Universidade Estadual de Londrina (UEL)false
dc.title.none.fl_str_mv Resenha: ROSE, D.; MARTIN, J. R. Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School. Sheffield, UK; Braistol, USA: Equinox, 2012. 367p.
title Resenha: ROSE, D.; MARTIN, J. R. Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School. Sheffield, UK; Braistol, USA: Equinox, 2012. 367p.
spellingShingle Resenha: ROSE, D.; MARTIN, J. R. Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School. Sheffield, UK; Braistol, USA: Equinox, 2012. 367p.
Vian Junior, Orlando
Pedagogia de gêneros
Escola de Sydney
Gramática Sistêmico-Funcional
Pedagogia de línguas
title_short Resenha: ROSE, D.; MARTIN, J. R. Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School. Sheffield, UK; Braistol, USA: Equinox, 2012. 367p.
title_full Resenha: ROSE, D.; MARTIN, J. R. Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School. Sheffield, UK; Braistol, USA: Equinox, 2012. 367p.
title_fullStr Resenha: ROSE, D.; MARTIN, J. R. Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School. Sheffield, UK; Braistol, USA: Equinox, 2012. 367p.
title_full_unstemmed Resenha: ROSE, D.; MARTIN, J. R. Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School. Sheffield, UK; Braistol, USA: Equinox, 2012. 367p.
title_sort Resenha: ROSE, D.; MARTIN, J. R. Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School. Sheffield, UK; Braistol, USA: Equinox, 2012. 367p.
author Vian Junior, Orlando
author_facet Vian Junior, Orlando
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Vian Junior, Orlando
dc.subject.por.fl_str_mv Pedagogia de gêneros
Escola de Sydney
Gramática Sistêmico-Funcional
Pedagogia de línguas
topic Pedagogia de gêneros
Escola de Sydney
Gramática Sistêmico-Funcional
Pedagogia de línguas
description Resenha referente ao livro Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School, dos autores David Rose e J.R. Martin. O livro foi lançado em 2012 pela editora Equinox.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-11-13
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/article/view/33729
10.5433/2237-4876.2018v21n2p267
url https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/article/view/33729
identifier_str_mv 10.5433/2237-4876.2018v21n2p267
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/article/view/33729/24464
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Signum: Estudos da Linguagem
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Signum: Estudos da Linguagem
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UEL
publisher.none.fl_str_mv UEL
dc.source.none.fl_str_mv Signum: Estudos da Linguagem; Vol. 21 No. 2 (2018): Foreign Language Pedagogy: issues of practice, education and research; 267-272
Signum: Estudos da Linguagem; v. 21 n. 2 (2018): Pedagogia de Língua Estrangeira: questões de prática, formação e pesquisa; 267-272
2237-4876
reponame:Signum: Estudos da Linguagem
instname:Universidade Estadual de Londrina (UEL)
instacron:UEL
instname_str Universidade Estadual de Londrina (UEL)
instacron_str UEL
institution UEL
reponame_str Signum: Estudos da Linguagem
collection Signum: Estudos da Linguagem
repository.name.fl_str_mv Signum: Estudos da Linguagem - Universidade Estadual de Londrina (UEL)
repository.mail.fl_str_mv ||signum@uel.br
_version_ 1799305963946115072