Resenha: ROSE, D.; MARTIN, J. R. Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School. Sheffield, UK; Braistol, USA: Equinox, 2012. 367p.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Signum: Estudos da Linguagem |
Texto Completo: | https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/article/view/33729 |
Resumo: | Resenha referente ao livro Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School, dos autores David Rose e J.R. Martin. O livro foi lançado em 2012 pela editora Equinox. |
id |
UEL-3_901a798832e0b51403151930aa2a58d2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/33729 |
network_acronym_str |
UEL-3 |
network_name_str |
Signum: Estudos da Linguagem |
repository_id_str |
|
spelling |
Resenha: ROSE, D.; MARTIN, J. R. Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School. Sheffield, UK; Braistol, USA: Equinox, 2012. 367p.Pedagogia de gênerosEscola de SydneyGramática Sistêmico-FuncionalPedagogia de línguasResenha referente ao livro Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School, dos autores David Rose e J.R. Martin. O livro foi lançado em 2012 pela editora Equinox.UEL2018-11-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/article/view/3372910.5433/2237-4876.2018v21n2p267Signum: Estudos da Linguagem; Vol. 21 No. 2 (2018): Foreign Language Pedagogy: issues of practice, education and research; 267-272Signum: Estudos da Linguagem; v. 21 n. 2 (2018): Pedagogia de Língua Estrangeira: questões de prática, formação e pesquisa; 267-2722237-4876reponame:Signum: Estudos da Linguageminstname:Universidade Estadual de Londrina (UEL)instacron:UELporhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/article/view/33729/24464Copyright (c) 2018 Signum: Estudos da Linguagemhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessVian Junior, Orlando2022-11-16T18:14:12Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/33729Revistahttps://www.uel.br/revistas/uel/index.php/signumPUBhttps://www.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/oai||signum@uel.br2237-48761516-3083opendoar:2022-11-16T18:14:12Signum: Estudos da Linguagem - Universidade Estadual de Londrina (UEL)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Resenha: ROSE, D.; MARTIN, J. R. Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School. Sheffield, UK; Braistol, USA: Equinox, 2012. 367p. |
title |
Resenha: ROSE, D.; MARTIN, J. R. Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School. Sheffield, UK; Braistol, USA: Equinox, 2012. 367p. |
spellingShingle |
Resenha: ROSE, D.; MARTIN, J. R. Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School. Sheffield, UK; Braistol, USA: Equinox, 2012. 367p. Vian Junior, Orlando Pedagogia de gêneros Escola de Sydney Gramática Sistêmico-Funcional Pedagogia de línguas |
title_short |
Resenha: ROSE, D.; MARTIN, J. R. Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School. Sheffield, UK; Braistol, USA: Equinox, 2012. 367p. |
title_full |
Resenha: ROSE, D.; MARTIN, J. R. Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School. Sheffield, UK; Braistol, USA: Equinox, 2012. 367p. |
title_fullStr |
Resenha: ROSE, D.; MARTIN, J. R. Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School. Sheffield, UK; Braistol, USA: Equinox, 2012. 367p. |
title_full_unstemmed |
Resenha: ROSE, D.; MARTIN, J. R. Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School. Sheffield, UK; Braistol, USA: Equinox, 2012. 367p. |
title_sort |
Resenha: ROSE, D.; MARTIN, J. R. Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School. Sheffield, UK; Braistol, USA: Equinox, 2012. 367p. |
author |
Vian Junior, Orlando |
author_facet |
Vian Junior, Orlando |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Vian Junior, Orlando |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Pedagogia de gêneros Escola de Sydney Gramática Sistêmico-Funcional Pedagogia de línguas |
topic |
Pedagogia de gêneros Escola de Sydney Gramática Sistêmico-Funcional Pedagogia de línguas |
description |
Resenha referente ao livro Learning to write. Reading to learn. Genre, knowledge and pedagogy in the Sydney School, dos autores David Rose e J.R. Martin. O livro foi lançado em 2012 pela editora Equinox. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-11-13 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/article/view/33729 10.5433/2237-4876.2018v21n2p267 |
url |
https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/article/view/33729 |
identifier_str_mv |
10.5433/2237-4876.2018v21n2p267 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/article/view/33729/24464 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2018 Signum: Estudos da Linguagem http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2018 Signum: Estudos da Linguagem http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UEL |
publisher.none.fl_str_mv |
UEL |
dc.source.none.fl_str_mv |
Signum: Estudos da Linguagem; Vol. 21 No. 2 (2018): Foreign Language Pedagogy: issues of practice, education and research; 267-272 Signum: Estudos da Linguagem; v. 21 n. 2 (2018): Pedagogia de Língua Estrangeira: questões de prática, formação e pesquisa; 267-272 2237-4876 reponame:Signum: Estudos da Linguagem instname:Universidade Estadual de Londrina (UEL) instacron:UEL |
instname_str |
Universidade Estadual de Londrina (UEL) |
instacron_str |
UEL |
institution |
UEL |
reponame_str |
Signum: Estudos da Linguagem |
collection |
Signum: Estudos da Linguagem |
repository.name.fl_str_mv |
Signum: Estudos da Linguagem - Universidade Estadual de Londrina (UEL) |
repository.mail.fl_str_mv |
||signum@uel.br |
_version_ |
1799305963946115072 |