A gestão de serviços em bibliotecas universitárias: proposta de modelo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Fabiano Couto Corrêa da
Data de Publicação: 2006
Outros Autores: Schons, Claudio Henrique, Rados, Gregório Jean Varvakis
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Informação & Informação
Texto Completo: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1691
Resumo: Para realizar uma gestão de bibliotecas eficiente é necessário avaliar e monitorar constantemente os indicadores de geração e processamento de seus serviços. Este artigo apresenta uma proposta de modelo de gestão, apoiado em um conjundo de indicadores, através de uma análise da administração de serviços, compreendendo aspectos que suportam a qualidade nas bibliotecas universitárias.
id UEL-8_11154cc8e328f0a111850c58d8162e1f
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1691
network_acronym_str UEL-8
network_name_str Informação & Informação
repository_id_str
spelling A gestão de serviços em bibliotecas universitárias: proposta de modeloGestão de bibliotecasOperações de ServiçosBiblioteca Universitária.Para realizar uma gestão de bibliotecas eficiente é necessário avaliar e monitorar constantemente os indicadores de geração e processamento de seus serviços. Este artigo apresenta uma proposta de modelo de gestão, apoiado em um conjundo de indicadores, através de uma análise da administração de serviços, compreendendo aspectos que suportam a qualidade nas bibliotecas universitárias.Universidade Estadual de Londrina2006-11-21info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/169110.5433/1981-8920.2006v11n2p82Informação & Informação; v. 11 n. 2 (2006); 82-991981-8920reponame:Informação & Informaçãoinstname:Universidade Estadual de Londrina (UEL)instacron:UELporhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1691/1442Copyright (c) 2021 Informação & Informaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessSilva, Fabiano Couto Corrêa daSchons, Claudio HenriqueRados, Gregório Jean Varvakis2020-06-03T20:23:18Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1691Revistahttps://www.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/indexPUBhttps://www.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/oai||infoeinfo@uel.br10.5433/1981-89201981-89201414-2139opendoar:2020-06-03T20:23:18Informação & Informação - Universidade Estadual de Londrina (UEL)false
dc.title.none.fl_str_mv A gestão de serviços em bibliotecas universitárias: proposta de modelo
title A gestão de serviços em bibliotecas universitárias: proposta de modelo
spellingShingle A gestão de serviços em bibliotecas universitárias: proposta de modelo
Silva, Fabiano Couto Corrêa da
Gestão de bibliotecas
Operações de Serviços
Biblioteca Universitária.
title_short A gestão de serviços em bibliotecas universitárias: proposta de modelo
title_full A gestão de serviços em bibliotecas universitárias: proposta de modelo
title_fullStr A gestão de serviços em bibliotecas universitárias: proposta de modelo
title_full_unstemmed A gestão de serviços em bibliotecas universitárias: proposta de modelo
title_sort A gestão de serviços em bibliotecas universitárias: proposta de modelo
author Silva, Fabiano Couto Corrêa da
author_facet Silva, Fabiano Couto Corrêa da
Schons, Claudio Henrique
Rados, Gregório Jean Varvakis
author_role author
author2 Schons, Claudio Henrique
Rados, Gregório Jean Varvakis
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Fabiano Couto Corrêa da
Schons, Claudio Henrique
Rados, Gregório Jean Varvakis
dc.subject.por.fl_str_mv Gestão de bibliotecas
Operações de Serviços
Biblioteca Universitária.
topic Gestão de bibliotecas
Operações de Serviços
Biblioteca Universitária.
description Para realizar uma gestão de bibliotecas eficiente é necessário avaliar e monitorar constantemente os indicadores de geração e processamento de seus serviços. Este artigo apresenta uma proposta de modelo de gestão, apoiado em um conjundo de indicadores, através de uma análise da administração de serviços, compreendendo aspectos que suportam a qualidade nas bibliotecas universitárias.
publishDate 2006
dc.date.none.fl_str_mv 2006-11-21
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1691
10.5433/1981-8920.2006v11n2p82
url https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1691
identifier_str_mv 10.5433/1981-8920.2006v11n2p82
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1691/1442
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2021 Informação & Informação
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2021 Informação & Informação
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual de Londrina
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual de Londrina
dc.source.none.fl_str_mv Informação & Informação; v. 11 n. 2 (2006); 82-99
1981-8920
reponame:Informação & Informação
instname:Universidade Estadual de Londrina (UEL)
instacron:UEL
instname_str Universidade Estadual de Londrina (UEL)
instacron_str UEL
institution UEL
reponame_str Informação & Informação
collection Informação & Informação
repository.name.fl_str_mv Informação & Informação - Universidade Estadual de Londrina (UEL)
repository.mail.fl_str_mv ||infoeinfo@uel.br
_version_ 1799305982347575296