A gestão de serviços em bibliotecas universitárias: proposta de modelo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2006 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Informação & Informação |
Texto Completo: | https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1691 |
Resumo: | Para realizar uma gestão de bibliotecas eficiente é necessário avaliar e monitorar constantemente os indicadores de geração e processamento de seus serviços. Este artigo apresenta uma proposta de modelo de gestão, apoiado em um conjundo de indicadores, através de uma análise da administração de serviços, compreendendo aspectos que suportam a qualidade nas bibliotecas universitárias. |
id |
UEL-8_11154cc8e328f0a111850c58d8162e1f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1691 |
network_acronym_str |
UEL-8 |
network_name_str |
Informação & Informação |
repository_id_str |
|
spelling |
A gestão de serviços em bibliotecas universitárias: proposta de modeloGestão de bibliotecasOperações de ServiçosBiblioteca Universitária.Para realizar uma gestão de bibliotecas eficiente é necessário avaliar e monitorar constantemente os indicadores de geração e processamento de seus serviços. Este artigo apresenta uma proposta de modelo de gestão, apoiado em um conjundo de indicadores, através de uma análise da administração de serviços, compreendendo aspectos que suportam a qualidade nas bibliotecas universitárias.Universidade Estadual de Londrina2006-11-21info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/169110.5433/1981-8920.2006v11n2p82Informação & Informação; v. 11 n. 2 (2006); 82-991981-8920reponame:Informação & Informaçãoinstname:Universidade Estadual de Londrina (UEL)instacron:UELporhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1691/1442Copyright (c) 2021 Informação & Informaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessSilva, Fabiano Couto Corrêa daSchons, Claudio HenriqueRados, Gregório Jean Varvakis2020-06-03T20:23:18Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1691Revistahttps://www.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/indexPUBhttps://www.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/oai||infoeinfo@uel.br10.5433/1981-89201981-89201414-2139opendoar:2020-06-03T20:23:18Informação & Informação - Universidade Estadual de Londrina (UEL)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A gestão de serviços em bibliotecas universitárias: proposta de modelo |
title |
A gestão de serviços em bibliotecas universitárias: proposta de modelo |
spellingShingle |
A gestão de serviços em bibliotecas universitárias: proposta de modelo Silva, Fabiano Couto Corrêa da Gestão de bibliotecas Operações de Serviços Biblioteca Universitária. |
title_short |
A gestão de serviços em bibliotecas universitárias: proposta de modelo |
title_full |
A gestão de serviços em bibliotecas universitárias: proposta de modelo |
title_fullStr |
A gestão de serviços em bibliotecas universitárias: proposta de modelo |
title_full_unstemmed |
A gestão de serviços em bibliotecas universitárias: proposta de modelo |
title_sort |
A gestão de serviços em bibliotecas universitárias: proposta de modelo |
author |
Silva, Fabiano Couto Corrêa da |
author_facet |
Silva, Fabiano Couto Corrêa da Schons, Claudio Henrique Rados, Gregório Jean Varvakis |
author_role |
author |
author2 |
Schons, Claudio Henrique Rados, Gregório Jean Varvakis |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Fabiano Couto Corrêa da Schons, Claudio Henrique Rados, Gregório Jean Varvakis |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Gestão de bibliotecas Operações de Serviços Biblioteca Universitária. |
topic |
Gestão de bibliotecas Operações de Serviços Biblioteca Universitária. |
description |
Para realizar uma gestão de bibliotecas eficiente é necessário avaliar e monitorar constantemente os indicadores de geração e processamento de seus serviços. Este artigo apresenta uma proposta de modelo de gestão, apoiado em um conjundo de indicadores, através de uma análise da administração de serviços, compreendendo aspectos que suportam a qualidade nas bibliotecas universitárias. |
publishDate |
2006 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2006-11-21 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1691 10.5433/1981-8920.2006v11n2p82 |
url |
https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1691 |
identifier_str_mv |
10.5433/1981-8920.2006v11n2p82 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1691/1442 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2021 Informação & Informação info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2021 Informação & Informação |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual de Londrina |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual de Londrina |
dc.source.none.fl_str_mv |
Informação & Informação; v. 11 n. 2 (2006); 82-99 1981-8920 reponame:Informação & Informação instname:Universidade Estadual de Londrina (UEL) instacron:UEL |
instname_str |
Universidade Estadual de Londrina (UEL) |
instacron_str |
UEL |
institution |
UEL |
reponame_str |
Informação & Informação |
collection |
Informação & Informação |
repository.name.fl_str_mv |
Informação & Informação - Universidade Estadual de Londrina (UEL) |
repository.mail.fl_str_mv |
||infoeinfo@uel.br |
_version_ |
1799305982347575296 |