Repertório de estratégias para compreensão leitora de textos acadêmicos: um estudo junto a estudantes iniciantes e concluintes do Ensino Superior
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10986774 |
id |
BRCRIS_0b2589daff55d669ed4a0633b953950b |
---|---|
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
title |
Repertório de estratégias para compreensão leitora de textos acadêmicos: um estudo junto a estudantes iniciantes e concluintes do Ensino Superior |
topic |
autorregulação da aprendizagem. self-regulation of learning. |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10986774 |
author |
Thaís Salomão |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |