Repertório de estratégias para compreensão leitora de textos acadêmicos: um estudo junto a estudantes iniciantes e concluintes do Ensino Superior

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Thaís Salomão
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10986774
id BRCRIS_0b2589daff55d669ed4a0633b953950b
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
title Repertório de estratégias para compreensão leitora de textos acadêmicos: um estudo junto a estudantes iniciantes e concluintes do Ensino Superior
topic autorregulação da aprendizagem.
self-regulation of learning.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10986774
author Thaís Salomão
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA