Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Moya, Paula Tamyris
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Teoria e Prática da Educação (Online)
Texto Completo: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/TeorPratEduc/article/view/31454
Resumo: SOUSA, Maria do Carmo de; PANOSSIAN, Maria Lucia; CEDRO, Wellington Lima. Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos. Campinas: Mercado das Letras, 2014. 184 p. 
id UEM-11_8625af81ec254b6c1f27884657855c98
oai_identifier_str oai:periodicos.uem.br/ojs:article/31454
network_acronym_str UEM-11
network_name_str Teoria e Prática da Educação (Online)
repository_id_str
spelling Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricosResenhaSOUSA, Maria do Carmo de; PANOSSIAN, Maria Lucia; CEDRO, Wellington Lima. Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos. Campinas: Mercado das Letras, 2014. 184 p. Universidade Estadual de Maringá2016-03-26info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.uem.br/ojs/index.php/TeorPratEduc/article/view/3145410.4025/tpe.v18i2.31454Teoria e Prática da Educação; v. 18 n. 2 (2015); 147-1492237-87071415-837Xreponame:Teoria e Prática da Educação (Online)instname:Universidade Estadual de Maringá (UEM)instacron:UEMporhttps://periodicos.uem.br/ojs/index.php/TeorPratEduc/article/view/31454/pdf_92Moya, Paula Tamyrisinfo:eu-repo/semantics/openAccess2018-11-30T11:26:50Zoai:periodicos.uem.br/ojs:article/31454Revistahttps://periodicos.uem.br/ojs/index.php/TeorPratEducPUBhttps://periodicos.uem.br/ojs/index.php/TeorPratEduc/oaiteoriaepraticadaeducacao@gmail.com || teoriaepraticadaeducacao@gmail.com2237-87071415-837xopendoar:2023-01-12T10:59:32.629410Teoria e Prática da Educação (Online) - Universidade Estadual de Maringá (UEM)true
dc.title.none.fl_str_mv Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos
title Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos
spellingShingle Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos
Moya, Paula Tamyris
Resenha
title_short Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos
title_full Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos
title_fullStr Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos
title_full_unstemmed Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos
title_sort Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos
author Moya, Paula Tamyris
author_facet Moya, Paula Tamyris
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Moya, Paula Tamyris
dc.subject.por.fl_str_mv Resenha
topic Resenha
description SOUSA, Maria do Carmo de; PANOSSIAN, Maria Lucia; CEDRO, Wellington Lima. Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos. Campinas: Mercado das Letras, 2014. 184 p. 
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-03-26
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/TeorPratEduc/article/view/31454
10.4025/tpe.v18i2.31454
url https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/TeorPratEduc/article/view/31454
identifier_str_mv 10.4025/tpe.v18i2.31454
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/TeorPratEduc/article/view/31454/pdf_92
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual de Maringá
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual de Maringá
dc.source.none.fl_str_mv Teoria e Prática da Educação; v. 18 n. 2 (2015); 147-149
2237-8707
1415-837X
reponame:Teoria e Prática da Educação (Online)
instname:Universidade Estadual de Maringá (UEM)
instacron:UEM
instname_str Universidade Estadual de Maringá (UEM)
instacron_str UEM
institution UEM
reponame_str Teoria e Prática da Educação (Online)
collection Teoria e Prática da Educação (Online)
repository.name.fl_str_mv Teoria e Prática da Educação (Online) - Universidade Estadual de Maringá (UEM)
repository.mail.fl_str_mv teoriaepraticadaeducacao@gmail.com || teoriaepraticadaeducacao@gmail.com
_version_ 1792207157294268416