Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Teoria e Prática da Educação (Online) |
Texto Completo: | https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/TeorPratEduc/article/view/31454 |
Resumo: | SOUSA, Maria do Carmo de; PANOSSIAN, Maria Lucia; CEDRO, Wellington Lima. Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos. Campinas: Mercado das Letras, 2014. 184 p. |
id |
UEM-11_8625af81ec254b6c1f27884657855c98 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.uem.br/ojs:article/31454 |
network_acronym_str |
UEM-11 |
network_name_str |
Teoria e Prática da Educação (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricosResenhaSOUSA, Maria do Carmo de; PANOSSIAN, Maria Lucia; CEDRO, Wellington Lima. Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos. Campinas: Mercado das Letras, 2014. 184 p. Universidade Estadual de Maringá2016-03-26info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.uem.br/ojs/index.php/TeorPratEduc/article/view/3145410.4025/tpe.v18i2.31454Teoria e Prática da Educação; v. 18 n. 2 (2015); 147-1492237-87071415-837Xreponame:Teoria e Prática da Educação (Online)instname:Universidade Estadual de Maringá (UEM)instacron:UEMporhttps://periodicos.uem.br/ojs/index.php/TeorPratEduc/article/view/31454/pdf_92Moya, Paula Tamyrisinfo:eu-repo/semantics/openAccess2018-11-30T11:26:50Zoai:periodicos.uem.br/ojs:article/31454Revistahttps://periodicos.uem.br/ojs/index.php/TeorPratEducPUBhttps://periodicos.uem.br/ojs/index.php/TeorPratEduc/oaiteoriaepraticadaeducacao@gmail.com || teoriaepraticadaeducacao@gmail.com2237-87071415-837xopendoar:2023-01-12T10:59:32.629410Teoria e Prática da Educação (Online) - Universidade Estadual de Maringá (UEM)true |
dc.title.none.fl_str_mv |
Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos |
title |
Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos |
spellingShingle |
Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos Moya, Paula Tamyris Resenha |
title_short |
Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos |
title_full |
Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos |
title_fullStr |
Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos |
title_full_unstemmed |
Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos |
title_sort |
Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos |
author |
Moya, Paula Tamyris |
author_facet |
Moya, Paula Tamyris |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Moya, Paula Tamyris |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Resenha |
topic |
Resenha |
description |
SOUSA, Maria do Carmo de; PANOSSIAN, Maria Lucia; CEDRO, Wellington Lima. Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos. Campinas: Mercado das Letras, 2014. 184 p. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-03-26 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/TeorPratEduc/article/view/31454 10.4025/tpe.v18i2.31454 |
url |
https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/TeorPratEduc/article/view/31454 |
identifier_str_mv |
10.4025/tpe.v18i2.31454 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/TeorPratEduc/article/view/31454/pdf_92 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual de Maringá |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual de Maringá |
dc.source.none.fl_str_mv |
Teoria e Prática da Educação; v. 18 n. 2 (2015); 147-149 2237-8707 1415-837X reponame:Teoria e Prática da Educação (Online) instname:Universidade Estadual de Maringá (UEM) instacron:UEM |
instname_str |
Universidade Estadual de Maringá (UEM) |
instacron_str |
UEM |
institution |
UEM |
reponame_str |
Teoria e Prática da Educação (Online) |
collection |
Teoria e Prática da Educação (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Teoria e Prática da Educação (Online) - Universidade Estadual de Maringá (UEM) |
repository.mail.fl_str_mv |
teoriaepraticadaeducacao@gmail.com || teoriaepraticadaeducacao@gmail.com |
_version_ |
1792207157294268416 |