Do cotidiano percebido à ação supervisora: encaminhamentos para a formação continuada
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Olhar de Professor (Online) |
Texto Completo: | https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1391 |
Resumo: | No presente artigo, pretende-se analisar a formação de professores concebida como um processo contínuo e permanente de estudo. A reflexão tem com finalidade localizar alguns indicativos da prática do cotidiano escolar do professor que possam apontá-la como uma prática pedagógica reflexiva. |
id |
UEPG-31_0a2b82265d3bdc5bdc4905cc5e816a23 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:uepg.br:article/1391 |
network_acronym_str |
UEPG-31 |
network_name_str |
Olhar de Professor (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Do cotidiano percebido à ação supervisora: encaminhamentos para a formação continuadaformação contínua de professorescotidiano escolarprática pedagógica reflexivaNo presente artigo, pretende-se analisar a formação de professores concebida como um processo contínuo e permanente de estudo. A reflexão tem com finalidade localizar alguns indicativos da prática do cotidiano escolar do professor que possam apontá-la como uma prática pedagógica reflexiva.Editora UEPG2009-02-02info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1391Olhar de Professor; Bd. 6 Nr. 1 (2003)Olhar de Professor; Vol. 6 No. 1 (2003)Olhar de Professor; Vol. 6 Núm. 1 (2003)Olhar de Professor; Vol. 6 No. 1 (2003)Olhar de Professor; v. 6 n. 1 (2003)1984-01871518-5648reponame:Olhar de Professor (Online)instname:Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)instacron:UEPGporhttps://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1391/1036Filipkowski, Mariléia Lilianinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-05-22T20:56:39Zoai:uepg.br:article/1391Revistahttps://revistas2.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/indexPUBhttps://revistas2.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/oaiolhardeprofessor@uepg.br||1984-01871518-5648opendoar:2020-05-22T20:56:39Olhar de Professor (Online) - Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Do cotidiano percebido à ação supervisora: encaminhamentos para a formação continuada |
title |
Do cotidiano percebido à ação supervisora: encaminhamentos para a formação continuada |
spellingShingle |
Do cotidiano percebido à ação supervisora: encaminhamentos para a formação continuada Filipkowski, Mariléia Lilian formação contínua de professores cotidiano escolar prática pedagógica reflexiva |
title_short |
Do cotidiano percebido à ação supervisora: encaminhamentos para a formação continuada |
title_full |
Do cotidiano percebido à ação supervisora: encaminhamentos para a formação continuada |
title_fullStr |
Do cotidiano percebido à ação supervisora: encaminhamentos para a formação continuada |
title_full_unstemmed |
Do cotidiano percebido à ação supervisora: encaminhamentos para a formação continuada |
title_sort |
Do cotidiano percebido à ação supervisora: encaminhamentos para a formação continuada |
author |
Filipkowski, Mariléia Lilian |
author_facet |
Filipkowski, Mariléia Lilian |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Filipkowski, Mariléia Lilian |
dc.subject.por.fl_str_mv |
formação contínua de professores cotidiano escolar prática pedagógica reflexiva |
topic |
formação contínua de professores cotidiano escolar prática pedagógica reflexiva |
description |
No presente artigo, pretende-se analisar a formação de professores concebida como um processo contínuo e permanente de estudo. A reflexão tem com finalidade localizar alguns indicativos da prática do cotidiano escolar do professor que possam apontá-la como uma prática pedagógica reflexiva. |
publishDate |
2009 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2009-02-02 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1391 |
url |
https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1391 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1391/1036 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora UEPG |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora UEPG |
dc.source.none.fl_str_mv |
Olhar de Professor; Bd. 6 Nr. 1 (2003) Olhar de Professor; Vol. 6 No. 1 (2003) Olhar de Professor; Vol. 6 Núm. 1 (2003) Olhar de Professor; Vol. 6 No. 1 (2003) Olhar de Professor; v. 6 n. 1 (2003) 1984-0187 1518-5648 reponame:Olhar de Professor (Online) instname:Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) instacron:UEPG |
instname_str |
Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) |
instacron_str |
UEPG |
institution |
UEPG |
reponame_str |
Olhar de Professor (Online) |
collection |
Olhar de Professor (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Olhar de Professor (Online) - Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) |
repository.mail.fl_str_mv |
olhardeprofessor@uepg.br|| |
_version_ |
1797053494952198144 |