Princípios Norteadores da Cidade Educadora / Guiding Principles of Educating City

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Aieta, Vânia Siciliano
Data de Publicação: 2020
Outros Autores: Zuin, Aparecida Luzia Alzira
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Direito da Cidade
Texto Completo: https://www.e-publicacoes.uerj.br/rdc/article/view/9717
Resumo: DOI: http://dx.doi.org/10.12957/rdc.2012.9717Trabalho recebido e avaliado pelos Conselhos Editorial e Executivo da Revista de Direito da CidadeResumo: Os processos de mudança e transformação social nos quais se insere o cotidiano das sociedades contemporâneas constituem o marco de referência em que se encontram imersas as políticas públicas. Neste enquadramento, as cidades desempenham função primordial como entidades e organismos vivos e dentro delas a cidadania que lhe é outorgada.   Palavras - Chave:  cidade educadora- mudança e transformação social   Abstract: The processes of change and social transformation in which they live everyday life of contemporary societies constitute the frame of reference in which they are immersed public policy. In this framework, cities play a major role as living organisms and entities within and citizenship is granted to him.   Keywords - Keywords: City-educator change and social transformation
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