AGÊNCIAS DE VIAGENS ON-LINE: A PERCEPÇÃO DE DIFERENTES GRUPOS CONSUMIDORES DE MEIOS DE HOSPEDAGEM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Gislainy Laise da
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Mendes Filho, Luiz
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Cultura e Turismo
Texto Completo: https://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1607
Resumo: As mudanças mercadológicas ocorridas nos últimos anos vêm sendo uma constante após o desenvolvimento das novas tecnologias, fazendo com que aconteçam modificações expressivas nos mais diversos setores, principalmente no turismo. Um dos segmentos turísticos que vem sentindo essa mudança significante é o de agenciamento de viagens. Uma compra que antes era realizada apenas em uma agência tradicional/física, com a ajuda de um agente de viagens, hoje está sendo cada vez mais fácil ter acesso a um produto turístico por conta própria através da internet, mais especificamente através das Agências de Viagens On-line, do inglês: Online Travel Agencies (OTA’s).
id UESC-2_f320fe7c1314ad19ad949a4c9dd3b223
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1607
network_acronym_str UESC-2
network_name_str Revista de Cultura e Turismo
repository_id_str
spelling AGÊNCIAS DE VIAGENS ON-LINE: A PERCEPÇÃO DE DIFERENTES GRUPOS CONSUMIDORES DE MEIOS DE HOSPEDAGEMAs mudanças mercadológicas ocorridas nos últimos anos vêm sendo uma constante após o desenvolvimento das novas tecnologias, fazendo com que aconteçam modificações expressivas nos mais diversos setores, principalmente no turismo. Um dos segmentos turísticos que vem sentindo essa mudança significante é o de agenciamento de viagens. Uma compra que antes era realizada apenas em uma agência tradicional/física, com a ajuda de um agente de viagens, hoje está sendo cada vez mais fácil ter acesso a um produto turístico por conta própria através da internet, mais especificamente através das Agências de Viagens On-line, do inglês: Online Travel Agencies (OTA’s).Editus2017-08-05info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo Avaliado pelos Paresapplication/pdfhttps://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1607CULTUR - Revista de Cultura e Turismo; v. 10 n. 2 (2016): Destinos Turísticos Inteligentes; 49 - 551982-5838reponame:Revista de Cultura e Turismoinstname:Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC)instacron:UESCporhttps://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1607/1261Copyright (c) 2017 CULTUR - Revista de Cultura e Turismoinfo:eu-repo/semantics/openAccessSilva, Gislainy Laise daMendes Filho, Luiz2017-08-07T01:20:53Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1607Revistahttps://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/PUBhttps://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/oaieditus@uesc.br||mavila1000@gmail.com||revistacet@hotmail.com1982-58381982-5838opendoar:2017-08-07T01:20:53Revista de Cultura e Turismo - Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC)false
dc.title.none.fl_str_mv AGÊNCIAS DE VIAGENS ON-LINE: A PERCEPÇÃO DE DIFERENTES GRUPOS CONSUMIDORES DE MEIOS DE HOSPEDAGEM
title AGÊNCIAS DE VIAGENS ON-LINE: A PERCEPÇÃO DE DIFERENTES GRUPOS CONSUMIDORES DE MEIOS DE HOSPEDAGEM
spellingShingle AGÊNCIAS DE VIAGENS ON-LINE: A PERCEPÇÃO DE DIFERENTES GRUPOS CONSUMIDORES DE MEIOS DE HOSPEDAGEM
Silva, Gislainy Laise da
title_short AGÊNCIAS DE VIAGENS ON-LINE: A PERCEPÇÃO DE DIFERENTES GRUPOS CONSUMIDORES DE MEIOS DE HOSPEDAGEM
title_full AGÊNCIAS DE VIAGENS ON-LINE: A PERCEPÇÃO DE DIFERENTES GRUPOS CONSUMIDORES DE MEIOS DE HOSPEDAGEM
title_fullStr AGÊNCIAS DE VIAGENS ON-LINE: A PERCEPÇÃO DE DIFERENTES GRUPOS CONSUMIDORES DE MEIOS DE HOSPEDAGEM
title_full_unstemmed AGÊNCIAS DE VIAGENS ON-LINE: A PERCEPÇÃO DE DIFERENTES GRUPOS CONSUMIDORES DE MEIOS DE HOSPEDAGEM
title_sort AGÊNCIAS DE VIAGENS ON-LINE: A PERCEPÇÃO DE DIFERENTES GRUPOS CONSUMIDORES DE MEIOS DE HOSPEDAGEM
author Silva, Gislainy Laise da
author_facet Silva, Gislainy Laise da
Mendes Filho, Luiz
author_role author
author2 Mendes Filho, Luiz
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Gislainy Laise da
Mendes Filho, Luiz
description As mudanças mercadológicas ocorridas nos últimos anos vêm sendo uma constante após o desenvolvimento das novas tecnologias, fazendo com que aconteçam modificações expressivas nos mais diversos setores, principalmente no turismo. Um dos segmentos turísticos que vem sentindo essa mudança significante é o de agenciamento de viagens. Uma compra que antes era realizada apenas em uma agência tradicional/física, com a ajuda de um agente de viagens, hoje está sendo cada vez mais fácil ter acesso a um produto turístico por conta própria através da internet, mais especificamente através das Agências de Viagens On-line, do inglês: Online Travel Agencies (OTA’s).
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-08-05
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Artigo Avaliado pelos Pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1607
url https://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1607
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1607/1261
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 CULTUR - Revista de Cultura e Turismo
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 CULTUR - Revista de Cultura e Turismo
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editus
publisher.none.fl_str_mv Editus
dc.source.none.fl_str_mv CULTUR - Revista de Cultura e Turismo; v. 10 n. 2 (2016): Destinos Turísticos Inteligentes; 49 - 55
1982-5838
reponame:Revista de Cultura e Turismo
instname:Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC)
instacron:UESC
instname_str Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC)
instacron_str UESC
institution UESC
reponame_str Revista de Cultura e Turismo
collection Revista de Cultura e Turismo
repository.name.fl_str_mv Revista de Cultura e Turismo - Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC)
repository.mail.fl_str_mv editus@uesc.br||mavila1000@gmail.com||revistacet@hotmail.com
_version_ 1799319079356465152