AGÊNCIAS DE VIAGENS ON-LINE: A PERCEPÇÃO DE DIFERENTES GRUPOS CONSUMIDORES DE MEIOS DE HOSPEDAGEM
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista de Cultura e Turismo |
Texto Completo: | https://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1607 |
Resumo: | As mudanças mercadológicas ocorridas nos últimos anos vêm sendo uma constante após o desenvolvimento das novas tecnologias, fazendo com que aconteçam modificações expressivas nos mais diversos setores, principalmente no turismo. Um dos segmentos turísticos que vem sentindo essa mudança significante é o de agenciamento de viagens. Uma compra que antes era realizada apenas em uma agência tradicional/física, com a ajuda de um agente de viagens, hoje está sendo cada vez mais fácil ter acesso a um produto turístico por conta própria através da internet, mais especificamente através das Agências de Viagens On-line, do inglês: Online Travel Agencies (OTA’s). |
id |
UESC-2_f320fe7c1314ad19ad949a4c9dd3b223 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1607 |
network_acronym_str |
UESC-2 |
network_name_str |
Revista de Cultura e Turismo |
repository_id_str |
|
spelling |
AGÊNCIAS DE VIAGENS ON-LINE: A PERCEPÇÃO DE DIFERENTES GRUPOS CONSUMIDORES DE MEIOS DE HOSPEDAGEMAs mudanças mercadológicas ocorridas nos últimos anos vêm sendo uma constante após o desenvolvimento das novas tecnologias, fazendo com que aconteçam modificações expressivas nos mais diversos setores, principalmente no turismo. Um dos segmentos turísticos que vem sentindo essa mudança significante é o de agenciamento de viagens. Uma compra que antes era realizada apenas em uma agência tradicional/física, com a ajuda de um agente de viagens, hoje está sendo cada vez mais fácil ter acesso a um produto turístico por conta própria através da internet, mais especificamente através das Agências de Viagens On-line, do inglês: Online Travel Agencies (OTA’s).Editus2017-08-05info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo Avaliado pelos Paresapplication/pdfhttps://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1607CULTUR - Revista de Cultura e Turismo; v. 10 n. 2 (2016): Destinos Turísticos Inteligentes; 49 - 551982-5838reponame:Revista de Cultura e Turismoinstname:Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC)instacron:UESCporhttps://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1607/1261Copyright (c) 2017 CULTUR - Revista de Cultura e Turismoinfo:eu-repo/semantics/openAccessSilva, Gislainy Laise daMendes Filho, Luiz2017-08-07T01:20:53Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1607Revistahttps://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/PUBhttps://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/oaieditus@uesc.br||mavila1000@gmail.com||revistacet@hotmail.com1982-58381982-5838opendoar:2017-08-07T01:20:53Revista de Cultura e Turismo - Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
AGÊNCIAS DE VIAGENS ON-LINE: A PERCEPÇÃO DE DIFERENTES GRUPOS CONSUMIDORES DE MEIOS DE HOSPEDAGEM |
title |
AGÊNCIAS DE VIAGENS ON-LINE: A PERCEPÇÃO DE DIFERENTES GRUPOS CONSUMIDORES DE MEIOS DE HOSPEDAGEM |
spellingShingle |
AGÊNCIAS DE VIAGENS ON-LINE: A PERCEPÇÃO DE DIFERENTES GRUPOS CONSUMIDORES DE MEIOS DE HOSPEDAGEM Silva, Gislainy Laise da |
title_short |
AGÊNCIAS DE VIAGENS ON-LINE: A PERCEPÇÃO DE DIFERENTES GRUPOS CONSUMIDORES DE MEIOS DE HOSPEDAGEM |
title_full |
AGÊNCIAS DE VIAGENS ON-LINE: A PERCEPÇÃO DE DIFERENTES GRUPOS CONSUMIDORES DE MEIOS DE HOSPEDAGEM |
title_fullStr |
AGÊNCIAS DE VIAGENS ON-LINE: A PERCEPÇÃO DE DIFERENTES GRUPOS CONSUMIDORES DE MEIOS DE HOSPEDAGEM |
title_full_unstemmed |
AGÊNCIAS DE VIAGENS ON-LINE: A PERCEPÇÃO DE DIFERENTES GRUPOS CONSUMIDORES DE MEIOS DE HOSPEDAGEM |
title_sort |
AGÊNCIAS DE VIAGENS ON-LINE: A PERCEPÇÃO DE DIFERENTES GRUPOS CONSUMIDORES DE MEIOS DE HOSPEDAGEM |
author |
Silva, Gislainy Laise da |
author_facet |
Silva, Gislainy Laise da Mendes Filho, Luiz |
author_role |
author |
author2 |
Mendes Filho, Luiz |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Gislainy Laise da Mendes Filho, Luiz |
description |
As mudanças mercadológicas ocorridas nos últimos anos vêm sendo uma constante após o desenvolvimento das novas tecnologias, fazendo com que aconteçam modificações expressivas nos mais diversos setores, principalmente no turismo. Um dos segmentos turísticos que vem sentindo essa mudança significante é o de agenciamento de viagens. Uma compra que antes era realizada apenas em uma agência tradicional/física, com a ajuda de um agente de viagens, hoje está sendo cada vez mais fácil ter acesso a um produto turístico por conta própria através da internet, mais especificamente através das Agências de Viagens On-line, do inglês: Online Travel Agencies (OTA’s). |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-08-05 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo Avaliado pelos Pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1607 |
url |
https://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1607 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1607/1261 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 CULTUR - Revista de Cultura e Turismo info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 CULTUR - Revista de Cultura e Turismo |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editus |
publisher.none.fl_str_mv |
Editus |
dc.source.none.fl_str_mv |
CULTUR - Revista de Cultura e Turismo; v. 10 n. 2 (2016): Destinos Turísticos Inteligentes; 49 - 55 1982-5838 reponame:Revista de Cultura e Turismo instname:Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) instacron:UESC |
instname_str |
Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) |
instacron_str |
UESC |
institution |
UESC |
reponame_str |
Revista de Cultura e Turismo |
collection |
Revista de Cultura e Turismo |
repository.name.fl_str_mv |
Revista de Cultura e Turismo - Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) |
repository.mail.fl_str_mv |
editus@uesc.br||mavila1000@gmail.com||revistacet@hotmail.com |
_version_ |
1799319079356465152 |