Ferramentas online como estratégia de marketing: Converse All-Star Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Almeida, Tatiane Nunes Viana de
Data de Publicação: 2012
Outros Autores: Ladeira, Rodrigo, Bruno, Michelle Silva, Leal, Ailton da Silva
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFBA
Texto Completo: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/26888
Resumo: Uma das principais características do século XXI é que empresas e consumidores estão envolvidos em uma intensa conversação capaz de mudar radicalmente as relações comerciais. Com a incorporação de recursos e ferramentas, a internet torna-se relevante e passa ser amplamente utilizada como um poderoso meio de comunicação. Dentro deste contexto, o objetivo deste artigo é analisar como a CONVERSE – All Star Brasil explora os recursos de colaboração e interatividade disponíveis na web 2.0, para obter vantagem competitiva e consolidar a marca no mercado. Trata-se de um estudo de caso, de caráter descritivo-qualitativo. Pode-se afirmar que a CONVERSE – All Star tem desenvolvido sua estratégia dentro do meio digital, com o objetivo de acompanhar as mudanças de hábitos do consumidor. As possibilidades oriundas dessa conjuntura são imensas, todavia, as empresas carecem de uma mudança de mentalidade, haja vista a exigência de maior transparência e adaptação ao ambiente que se tornou a internet.
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Pode-se afirmar que a CONVERSE – All Star tem desenvolvido sua estratégia dentro do meio digital, com o objetivo de acompanhar as mudanças de hábitos do consumidor. As possibilidades oriundas dessa conjuntura são imensas, todavia, as empresas carecem de uma mudança de mentalidade, haja vista a exigência de maior transparência e adaptação ao ambiente que se tornou a internet.Submitted by Núcleo de Pós-Graduação Administração (npgadm@ufba.br) on 2018-08-06T20:35:42Z No. of bitstreams: 1 FERRAMENTAS ONLINE COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING CONVERSE ALL STAR BRASIL.pdf: 1751498 bytes, checksum: 59678992ed73793f31cbc9563a8a53d1 (MD5)Approved for entry into archive by Maria Angela Dortas (dortas@ufba.br) on 2018-08-07T17:43:51Z (GMT) No. of bitstreams: 1 FERRAMENTAS ONLINE COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING CONVERSE ALL STAR BRASIL.pdf: 1751498 bytes, checksum: 59678992ed73793f31cbc9563a8a53d1 (MD5)Made available in DSpace on 2018-08-07T17:43:51Z (GMT). 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