Currículo, formação profissional na educação física & esporte e campos de trabalho em expansão: antagonismos e contradições da prática social

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Taffarel, Celi Nelza Zulke
Data de Publicação: 1997
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFBA
Texto Completo: http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12307
Resumo: A possibilidade teórica (hipótese de trabalho) apresentada no presente texto refere-se as evidências de que as,reflexões sobre o currículo de formação do profissional de Educação Física & Esporte no Brasil apresentam fortes vínculos com o projeto histórico capitalista e desconsideram os reais setores lucrativos do capitalismo senil. São, também, reconhecidas categorias teóricas, referências éticas e processuais da luta de classes para orientar a ação de reconceptualizar, ou seja, reformular, na essência, o currículo de formação profissional.
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São, também, reconhecidas categorias teóricas, referências éticas e processuais da luta de classes para orientar a ação de reconceptualizar, ou seja, reformular, na essência, o currículo de formação profissional.Submitted by Zulke Taffarel Celi Nelza (taffarel@ufba.br) on 2013-06-14T20:17:29Z No. of bitstreams: 1 2366-8302-1-PB.pdf: 276310 bytes, checksum: 08510548697d6293d8078d9b20a462bd (MD5)Approved for entry into archive by Maria Auxiliadora Lopes(silopes@ufba.br) on 2013-07-26T17:09:40Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2366-8302-1-PB.pdf: 276310 bytes, checksum: 08510548697d6293d8078d9b20a462bd (MD5)Made available in DSpace on 2013-07-26T17:09:40Z (GMT). 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