Auto-ajuda e Gestão de Negócios: uma parceria de sucesso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sá, Márcio Gomes de
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Organizações & Sociedade (Online)
Texto Completo: https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaoes/article/view/10866
Resumo: Século XXI. Capitalismo informacional (Castells, 1999). A centralidade do mundo dos negócios na vida humana é cada vez maior. No cotidiano (de trabalho), nos sonhos (de consumo), nos destinos (da carreira), nas relações (de mercado), na aceleração (coercitiva), os indivíduos – principalmente os que hoje habitam os centros urbanos (empresas) do globo – apresentam sensível dificuldade de autocentramento como característica marcante.
id UFBA-4_e1a99b240949216bc61fc0db5d1d6c2e
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.ufba.br:article/10866
network_acronym_str UFBA-4
network_name_str Organizações & Sociedade (Online)
repository_id_str
spelling Auto-ajuda e Gestão de Negócios: uma parceria de sucessoSéculo XXI. Capitalismo informacional (Castells, 1999). A centralidade do mundo dos negócios na vida humana é cada vez maior. No cotidiano (de trabalho), nos sonhos (de consumo), nos destinos (da carreira), nas relações (de mercado), na aceleração (coercitiva), os indivíduos – principalmente os que hoje habitam os centros urbanos (empresas) do globo – apresentam sensível dificuldade de autocentramento como característica marcante.Núcleo de Pós-graduação em Administração, Escola de Administração, UFBA2014-06-05info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufba.br/index.php/revistaoes/article/view/10866Organizações & Sociedade; Vol. 13 No. 39 (2006)Organizações & Sociedade; v. 13 n. 39 (2006)1984-92301413-585Xreponame:Organizações & Sociedade (Online)instname:Universidade Federal da Bahia (UFBA)instacron:UFBAporhttps://periodicos.ufba.br/index.php/revistaoes/article/view/10866/7812Sá, Márcio Gomes deinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-06-05T23:58:12Zoai:ojs.periodicos.ufba.br:article/10866Revistahttp://www.revistaoes.ufba.br/PUBhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phpcandidab@ufba.br||revistaoes@ufba.br1984-92301413-585Xopendoar:2014-06-05T23:58:12Organizações & Sociedade (Online) - Universidade Federal da Bahia (UFBA)false
dc.title.none.fl_str_mv Auto-ajuda e Gestão de Negócios: uma parceria de sucesso
title Auto-ajuda e Gestão de Negócios: uma parceria de sucesso
spellingShingle Auto-ajuda e Gestão de Negócios: uma parceria de sucesso
Sá, Márcio Gomes de
title_short Auto-ajuda e Gestão de Negócios: uma parceria de sucesso
title_full Auto-ajuda e Gestão de Negócios: uma parceria de sucesso
title_fullStr Auto-ajuda e Gestão de Negócios: uma parceria de sucesso
title_full_unstemmed Auto-ajuda e Gestão de Negócios: uma parceria de sucesso
title_sort Auto-ajuda e Gestão de Negócios: uma parceria de sucesso
author Sá, Márcio Gomes de
author_facet Sá, Márcio Gomes de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Sá, Márcio Gomes de
description Século XXI. Capitalismo informacional (Castells, 1999). A centralidade do mundo dos negócios na vida humana é cada vez maior. No cotidiano (de trabalho), nos sonhos (de consumo), nos destinos (da carreira), nas relações (de mercado), na aceleração (coercitiva), os indivíduos – principalmente os que hoje habitam os centros urbanos (empresas) do globo – apresentam sensível dificuldade de autocentramento como característica marcante.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-06-05
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaoes/article/view/10866
url https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaoes/article/view/10866
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaoes/article/view/10866/7812
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Núcleo de Pós-graduação em Administração, Escola de Administração, UFBA
publisher.none.fl_str_mv Núcleo de Pós-graduação em Administração, Escola de Administração, UFBA
dc.source.none.fl_str_mv Organizações & Sociedade; Vol. 13 No. 39 (2006)
Organizações & Sociedade; v. 13 n. 39 (2006)
1984-9230
1413-585X
reponame:Organizações & Sociedade (Online)
instname:Universidade Federal da Bahia (UFBA)
instacron:UFBA
instname_str Universidade Federal da Bahia (UFBA)
instacron_str UFBA
institution UFBA
reponame_str Organizações & Sociedade (Online)
collection Organizações & Sociedade (Online)
repository.name.fl_str_mv Organizações & Sociedade (Online) - Universidade Federal da Bahia (UFBA)
repository.mail.fl_str_mv candidab@ufba.br||revistaoes@ufba.br
_version_ 1799698968734597120