Auto-ajuda e Gestão de Negócios: uma parceria de sucesso
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Organizações & Sociedade (Online) |
Texto Completo: | https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaoes/article/view/10866 |
Resumo: | Século XXI. Capitalismo informacional (Castells, 1999). A centralidade do mundo dos negócios na vida humana é cada vez maior. No cotidiano (de trabalho), nos sonhos (de consumo), nos destinos (da carreira), nas relações (de mercado), na aceleração (coercitiva), os indivíduos – principalmente os que hoje habitam os centros urbanos (empresas) do globo – apresentam sensível dificuldade de autocentramento como característica marcante. |
id |
UFBA-4_e1a99b240949216bc61fc0db5d1d6c2e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.ufba.br:article/10866 |
network_acronym_str |
UFBA-4 |
network_name_str |
Organizações & Sociedade (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Auto-ajuda e Gestão de Negócios: uma parceria de sucessoSéculo XXI. Capitalismo informacional (Castells, 1999). A centralidade do mundo dos negócios na vida humana é cada vez maior. No cotidiano (de trabalho), nos sonhos (de consumo), nos destinos (da carreira), nas relações (de mercado), na aceleração (coercitiva), os indivíduos – principalmente os que hoje habitam os centros urbanos (empresas) do globo – apresentam sensível dificuldade de autocentramento como característica marcante.Núcleo de Pós-graduação em Administração, Escola de Administração, UFBA2014-06-05info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufba.br/index.php/revistaoes/article/view/10866Organizações & Sociedade; Vol. 13 No. 39 (2006)Organizações & Sociedade; v. 13 n. 39 (2006)1984-92301413-585Xreponame:Organizações & Sociedade (Online)instname:Universidade Federal da Bahia (UFBA)instacron:UFBAporhttps://periodicos.ufba.br/index.php/revistaoes/article/view/10866/7812Sá, Márcio Gomes deinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-06-05T23:58:12Zoai:ojs.periodicos.ufba.br:article/10866Revistahttp://www.revistaoes.ufba.br/PUBhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phpcandidab@ufba.br||revistaoes@ufba.br1984-92301413-585Xopendoar:2014-06-05T23:58:12Organizações & Sociedade (Online) - Universidade Federal da Bahia (UFBA)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Auto-ajuda e Gestão de Negócios: uma parceria de sucesso |
title |
Auto-ajuda e Gestão de Negócios: uma parceria de sucesso |
spellingShingle |
Auto-ajuda e Gestão de Negócios: uma parceria de sucesso Sá, Márcio Gomes de |
title_short |
Auto-ajuda e Gestão de Negócios: uma parceria de sucesso |
title_full |
Auto-ajuda e Gestão de Negócios: uma parceria de sucesso |
title_fullStr |
Auto-ajuda e Gestão de Negócios: uma parceria de sucesso |
title_full_unstemmed |
Auto-ajuda e Gestão de Negócios: uma parceria de sucesso |
title_sort |
Auto-ajuda e Gestão de Negócios: uma parceria de sucesso |
author |
Sá, Márcio Gomes de |
author_facet |
Sá, Márcio Gomes de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Sá, Márcio Gomes de |
description |
Século XXI. Capitalismo informacional (Castells, 1999). A centralidade do mundo dos negócios na vida humana é cada vez maior. No cotidiano (de trabalho), nos sonhos (de consumo), nos destinos (da carreira), nas relações (de mercado), na aceleração (coercitiva), os indivíduos – principalmente os que hoje habitam os centros urbanos (empresas) do globo – apresentam sensível dificuldade de autocentramento como característica marcante. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-06-05 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaoes/article/view/10866 |
url |
https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaoes/article/view/10866 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaoes/article/view/10866/7812 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Núcleo de Pós-graduação em Administração, Escola de Administração, UFBA |
publisher.none.fl_str_mv |
Núcleo de Pós-graduação em Administração, Escola de Administração, UFBA |
dc.source.none.fl_str_mv |
Organizações & Sociedade; Vol. 13 No. 39 (2006) Organizações & Sociedade; v. 13 n. 39 (2006) 1984-9230 1413-585X reponame:Organizações & Sociedade (Online) instname:Universidade Federal da Bahia (UFBA) instacron:UFBA |
instname_str |
Universidade Federal da Bahia (UFBA) |
instacron_str |
UFBA |
institution |
UFBA |
reponame_str |
Organizações & Sociedade (Online) |
collection |
Organizações & Sociedade (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Organizações & Sociedade (Online) - Universidade Federal da Bahia (UFBA) |
repository.mail.fl_str_mv |
candidab@ufba.br||revistaoes@ufba.br |
_version_ |
1799698968734597120 |