O Marketing de Serviços e suas Implicações para uma Organização sem Fins Lucrativos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Contextus (Fortaleza. Online) |
Texto Completo: | http://periodicos.ufc.br/contextus/article/view/32218 |
Resumo: | Este estudo restringiu-se em tentar compreender a visão de marketing de serviços dos responsáveis por uma organização sem fins lucrativos. O objetivo centrou-se em conhecer se tais pessoas conhecem quem são, o que desejam e esperam seus clientes, como vêm utilizando os conceitos de marketing e como avaliam a qualidade dos serviços executados na organização à luz da teoria de marketing. O estudo traz algumas reflexões importantes sobre a utilização do marketing de valor para as organizações sem fins que existe uma utilização de alguns elementos do marketing na organização estudada, mas de forma invertida e indutiva. |
id |
UFC-12_6a748b3123d457a1c86f6ceac21e71c7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.ufc:article/32218 |
network_acronym_str |
UFC-12 |
network_name_str |
Contextus (Fortaleza. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
O Marketing de Serviços e suas Implicações para uma Organização sem Fins LucrativosMarketingOrganização sem Fins LucrativosServiçosEste estudo restringiu-se em tentar compreender a visão de marketing de serviços dos responsáveis por uma organização sem fins lucrativos. O objetivo centrou-se em conhecer se tais pessoas conhecem quem são, o que desejam e esperam seus clientes, como vêm utilizando os conceitos de marketing e como avaliam a qualidade dos serviços executados na organização à luz da teoria de marketing. O estudo traz algumas reflexões importantes sobre a utilização do marketing de valor para as organizações sem fins que existe uma utilização de alguns elementos do marketing na organização estudada, mas de forma invertida e indutiva.FEAAC/UFC2003-06-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.ufc.br/contextus/article/view/3221810.19094/contextus.v1i1.13Contextus - Contemporary Journal of Economics and Management; Vol 1 No 1: jan/jun 2003; p. 36 - 43Contextus – Revista Contemporánea de Economía y Gestión; Vol. 1 Núm. 1: jan/jun 2003; p. 36 - 43Contextus – Revista Contemporânea de Economia e Gestão; v. 1 n. 1: jan/jun 2003; p. 36 - 432178-92581678-2089reponame:Contextus (Fortaleza. Online)instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)instacron:UFCporhttp://periodicos.ufc.br/contextus/article/view/32218/pdfCopyright (c) 2003 Revista: apenas para a 1a. publicaçãohttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessGuimarães, Magali Costa2021-11-22T12:24:36Zoai:periodicos.ufc:article/32218Revistahttp://periodicos.ufc.br/contextusPUBhttp://periodicos.ufc.br/contextus/oairevistacontextus@ufc.br2178-92581678-2089opendoar:2021-11-22T12:24:36Contextus (Fortaleza. Online) - Universidade Federal do Ceará (UFC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O Marketing de Serviços e suas Implicações para uma Organização sem Fins Lucrativos |
title |
O Marketing de Serviços e suas Implicações para uma Organização sem Fins Lucrativos |
spellingShingle |
O Marketing de Serviços e suas Implicações para uma Organização sem Fins Lucrativos Guimarães, Magali Costa Marketing Organização sem Fins Lucrativos Serviços |
title_short |
O Marketing de Serviços e suas Implicações para uma Organização sem Fins Lucrativos |
title_full |
O Marketing de Serviços e suas Implicações para uma Organização sem Fins Lucrativos |
title_fullStr |
O Marketing de Serviços e suas Implicações para uma Organização sem Fins Lucrativos |
title_full_unstemmed |
O Marketing de Serviços e suas Implicações para uma Organização sem Fins Lucrativos |
title_sort |
O Marketing de Serviços e suas Implicações para uma Organização sem Fins Lucrativos |
author |
Guimarães, Magali Costa |
author_facet |
Guimarães, Magali Costa |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Guimarães, Magali Costa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Organização sem Fins Lucrativos Serviços |
topic |
Marketing Organização sem Fins Lucrativos Serviços |
description |
Este estudo restringiu-se em tentar compreender a visão de marketing de serviços dos responsáveis por uma organização sem fins lucrativos. O objetivo centrou-se em conhecer se tais pessoas conhecem quem são, o que desejam e esperam seus clientes, como vêm utilizando os conceitos de marketing e como avaliam a qualidade dos serviços executados na organização à luz da teoria de marketing. O estudo traz algumas reflexões importantes sobre a utilização do marketing de valor para as organizações sem fins que existe uma utilização de alguns elementos do marketing na organização estudada, mas de forma invertida e indutiva. |
publishDate |
2003 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2003-06-30 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://periodicos.ufc.br/contextus/article/view/32218 10.19094/contextus.v1i1.13 |
url |
http://periodicos.ufc.br/contextus/article/view/32218 |
identifier_str_mv |
10.19094/contextus.v1i1.13 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://periodicos.ufc.br/contextus/article/view/32218/pdf |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2003 Revista: apenas para a 1a. publicação https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2003 Revista: apenas para a 1a. publicação https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FEAAC/UFC |
publisher.none.fl_str_mv |
FEAAC/UFC |
dc.source.none.fl_str_mv |
Contextus - Contemporary Journal of Economics and Management; Vol 1 No 1: jan/jun 2003; p. 36 - 43 Contextus – Revista Contemporánea de Economía y Gestión; Vol. 1 Núm. 1: jan/jun 2003; p. 36 - 43 Contextus – Revista Contemporânea de Economia e Gestão; v. 1 n. 1: jan/jun 2003; p. 36 - 43 2178-9258 1678-2089 reponame:Contextus (Fortaleza. Online) instname:Universidade Federal do Ceará (UFC) instacron:UFC |
instname_str |
Universidade Federal do Ceará (UFC) |
instacron_str |
UFC |
institution |
UFC |
reponame_str |
Contextus (Fortaleza. Online) |
collection |
Contextus (Fortaleza. Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Contextus (Fortaleza. Online) - Universidade Federal do Ceará (UFC) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistacontextus@ufc.br |
_version_ |
1798045751699308544 |