Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) |
dARK ID: | ark:/83112/0013000020q0r |
Texto Completo: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26648 |
Resumo: | The following paper aims to study new forms of alternative media that are being used for advertising, focusing on the use of flash mobs as an alternative type of media. To be able to do a proper study on this issue, the history of advertising and the Internet will be discussed so that how advertising has reached its current position may be understood. |
id |
UFC-7_171f3cb2d8a64fdbb6b6150dd129ff56 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufc.br:riufc/26648 |
network_acronym_str |
UFC-7 |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) |
repository_id_str |
|
spelling |
Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mobPublicidadeNovas mídiasInternetFlash mobThe following paper aims to study new forms of alternative media that are being used for advertising, focusing on the use of flash mobs as an alternative type of media. To be able to do a proper study on this issue, the history of advertising and the Internet will be discussed so that how advertising has reached its current position may be understood.O seguinte trabalho tem por objetivo estudar as novas formas de mídias alternativas que estão sendo usadas pela publicidade. Dando foco na utilização de flash mobs como mídia alternativa. Para que se possa fazer um estudo correto sobre o assunto, se falará da história da publicidade e da internet, para que se possa entender como foi que a publicidade chegou aonde se encontra hoje.Rios, José Riverson Araújo CysneCanani, Giorgia2017-10-16T17:39:11Z2017-10-16T17:39:11Z2010info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfCANANI, Giorgia. Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob. 2010. 82f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2010.http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26648ark:/83112/0013000020q0rporreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)instacron:UFCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-09-20T18:50:53Zoai:repositorio.ufc.br:riufc/26648Repositório InstitucionalPUBhttp://www.repositorio.ufc.br/ri-oai/requestbu@ufc.br || repositorio@ufc.bropendoar:2024-09-11T18:57:13.472026Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob |
title |
Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob |
spellingShingle |
Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob Canani, Giorgia Publicidade Novas mídias Internet Flash mob |
title_short |
Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob |
title_full |
Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob |
title_fullStr |
Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob |
title_full_unstemmed |
Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob |
title_sort |
Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob |
author |
Canani, Giorgia |
author_facet |
Canani, Giorgia |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Rios, José Riverson Araújo Cysne |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Canani, Giorgia |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Publicidade Novas mídias Internet Flash mob |
topic |
Publicidade Novas mídias Internet Flash mob |
description |
The following paper aims to study new forms of alternative media that are being used for advertising, focusing on the use of flash mobs as an alternative type of media. To be able to do a proper study on this issue, the history of advertising and the Internet will be discussed so that how advertising has reached its current position may be understood. |
publishDate |
2010 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2010 2017-10-16T17:39:11Z 2017-10-16T17:39:11Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
CANANI, Giorgia. Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob. 2010. 82f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2010. http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26648 |
dc.identifier.dark.fl_str_mv |
ark:/83112/0013000020q0r |
identifier_str_mv |
CANANI, Giorgia. Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob. 2010. 82f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2010. ark:/83112/0013000020q0r |
url |
http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26648 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) instname:Universidade Federal do Ceará (UFC) instacron:UFC |
instname_str |
Universidade Federal do Ceará (UFC) |
instacron_str |
UFC |
institution |
UFC |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC) |
repository.mail.fl_str_mv |
bu@ufc.br || repositorio@ufc.br |
_version_ |
1818374048908836864 |