Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Canani, Giorgia
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
dARK ID: ark:/83112/0013000020q0r
Texto Completo: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26648
Resumo: The following paper aims to study new forms of alternative media that are being used for advertising, focusing on the use of flash mobs as an alternative type of media. To be able to do a proper study on this issue, the history of advertising and the Internet will be discussed so that how advertising has reached its current position may be understood.
id UFC-7_171f3cb2d8a64fdbb6b6150dd129ff56
oai_identifier_str oai:repositorio.ufc.br:riufc/26648
network_acronym_str UFC-7
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository_id_str
spelling Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mobPublicidadeNovas mídiasInternetFlash mobThe following paper aims to study new forms of alternative media that are being used for advertising, focusing on the use of flash mobs as an alternative type of media. To be able to do a proper study on this issue, the history of advertising and the Internet will be discussed so that how advertising has reached its current position may be understood.O seguinte trabalho tem por objetivo estudar as novas formas de mídias alternativas que estão sendo usadas pela publicidade. Dando foco na utilização de flash mobs como mídia alternativa. Para que se possa fazer um estudo correto sobre o assunto, se falará da história da publicidade e da internet, para que se possa entender como foi que a publicidade chegou aonde se encontra hoje.Rios, José Riverson Araújo CysneCanani, Giorgia2017-10-16T17:39:11Z2017-10-16T17:39:11Z2010info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfCANANI, Giorgia. Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob. 2010. 82f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2010.http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26648ark:/83112/0013000020q0rporreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)instacron:UFCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-09-20T18:50:53Zoai:repositorio.ufc.br:riufc/26648Repositório InstitucionalPUBhttp://www.repositorio.ufc.br/ri-oai/requestbu@ufc.br || repositorio@ufc.bropendoar:2024-09-11T18:57:13.472026Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)false
dc.title.none.fl_str_mv Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob
title Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob
spellingShingle Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob
Canani, Giorgia
Publicidade
Novas mídias
Internet
Flash mob
title_short Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob
title_full Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob
title_fullStr Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob
title_full_unstemmed Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob
title_sort Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob
author Canani, Giorgia
author_facet Canani, Giorgia
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Rios, José Riverson Araújo Cysne
dc.contributor.author.fl_str_mv Canani, Giorgia
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade
Novas mídias
Internet
Flash mob
topic Publicidade
Novas mídias
Internet
Flash mob
description The following paper aims to study new forms of alternative media that are being used for advertising, focusing on the use of flash mobs as an alternative type of media. To be able to do a proper study on this issue, the history of advertising and the Internet will be discussed so that how advertising has reached its current position may be understood.
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010
2017-10-16T17:39:11Z
2017-10-16T17:39:11Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv CANANI, Giorgia. Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob. 2010. 82f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2010.
http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26648
dc.identifier.dark.fl_str_mv ark:/83112/0013000020q0r
identifier_str_mv CANANI, Giorgia. Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob. 2010. 82f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2010.
ark:/83112/0013000020q0r
url http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26648
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron:UFC
instname_str Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron_str UFC
institution UFC
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository.mail.fl_str_mv bu@ufc.br || repositorio@ufc.br
_version_ 1818374048908836864