Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Fabíola Maria Alves dos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
Texto Completo: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32228
Resumo: Alternative locations have arisen with new shopping experience, reflecting a shift in fashion consumption profile. This study aims is to analyse the new experiences of consumption between the consumer and the new brands in Fortaleza, creative local street market "Babado Coletivo", and highlight the emergence of spaces that value the consumer experience beyond product. According to the research, the event has a cultural appeal, which is appreciated by visitors, in addition of being a space for socialization and interaction between consumers and local creative market.
id UFC-7_82facdaef2db7678936d673626f8db40
oai_identifier_str oai:repositorio.ufc.br:riufc/32228
network_acronym_str UFC-7
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository_id_str
spelling Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivoNew experiences in fashion consumption in Fortaleza: collective ruffleConsumoExperiência de consumoBabado ColetivoAlternative locations have arisen with new shopping experience, reflecting a shift in fashion consumption profile. This study aims is to analyse the new experiences of consumption between the consumer and the new brands in Fortaleza, creative local street market "Babado Coletivo", and highlight the emergence of spaces that value the consumer experience beyond product. According to the research, the event has a cultural appeal, which is appreciated by visitors, in addition of being a space for socialization and interaction between consumers and local creative market.O surgimento de locais marcados pela experiência de compra reflete uma mudança no perfil de consumo de moda. O objetivo deste estudo é analisar as novas experiências de consumo entre o consumidor e as novas marcas que surgem em Fortaleza, na feira criativa “Babado Coletivo”, e evidenciar o surgimento de espaços que valorizam a experiência de consumo para além do produto. De acordo com os dados obtidos, é constatado que o evento possui um apelo cultural, que é apreciado pelos visitantes, além de ser um espaço de socialização e interação entre os consumidores e o mercado criativo local.Mendes, Francisca Raimunda NogueiraSantos, Fabíola Maria Alves dos2018-05-24T12:19:51Z2018-05-24T12:19:51Z2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfSANTOS, Fabíola Maria Alves dos. Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo. 2016. 30 f. Monografia (Graduação em Design-Moda) - Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, 2017.http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32228porreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)instacron:UFCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-09-13T14:11:11Zoai:repositorio.ufc.br:riufc/32228Repositório InstitucionalPUBhttp://www.repositorio.ufc.br/ri-oai/requestbu@ufc.br || repositorio@ufc.bropendoar:2024-09-11T18:58:19.592432Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)false
dc.title.none.fl_str_mv Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo
New experiences in fashion consumption in Fortaleza: collective ruffle
title Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo
spellingShingle Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo
Santos, Fabíola Maria Alves dos
Consumo
Experiência de consumo
Babado Coletivo
title_short Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo
title_full Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo
title_fullStr Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo
title_full_unstemmed Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo
title_sort Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo
author Santos, Fabíola Maria Alves dos
author_facet Santos, Fabíola Maria Alves dos
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Mendes, Francisca Raimunda Nogueira
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Fabíola Maria Alves dos
dc.subject.por.fl_str_mv Consumo
Experiência de consumo
Babado Coletivo
topic Consumo
Experiência de consumo
Babado Coletivo
description Alternative locations have arisen with new shopping experience, reflecting a shift in fashion consumption profile. This study aims is to analyse the new experiences of consumption between the consumer and the new brands in Fortaleza, creative local street market "Babado Coletivo", and highlight the emergence of spaces that value the consumer experience beyond product. According to the research, the event has a cultural appeal, which is appreciated by visitors, in addition of being a space for socialization and interaction between consumers and local creative market.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017
2018-05-24T12:19:51Z
2018-05-24T12:19:51Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv SANTOS, Fabíola Maria Alves dos. Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo. 2016. 30 f. Monografia (Graduação em Design-Moda) - Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, 2017.
http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32228
identifier_str_mv SANTOS, Fabíola Maria Alves dos. Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo. 2016. 30 f. Monografia (Graduação em Design-Moda) - Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, 2017.
url http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32228
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron:UFC
instname_str Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron_str UFC
institution UFC
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository.mail.fl_str_mv bu@ufc.br || repositorio@ufc.br
_version_ 1813029017695027200