Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) |
Texto Completo: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32228 |
Resumo: | Alternative locations have arisen with new shopping experience, reflecting a shift in fashion consumption profile. This study aims is to analyse the new experiences of consumption between the consumer and the new brands in Fortaleza, creative local street market "Babado Coletivo", and highlight the emergence of spaces that value the consumer experience beyond product. According to the research, the event has a cultural appeal, which is appreciated by visitors, in addition of being a space for socialization and interaction between consumers and local creative market. |
id |
UFC-7_82facdaef2db7678936d673626f8db40 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufc.br:riufc/32228 |
network_acronym_str |
UFC-7 |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) |
repository_id_str |
|
spelling |
Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivoNew experiences in fashion consumption in Fortaleza: collective ruffleConsumoExperiência de consumoBabado ColetivoAlternative locations have arisen with new shopping experience, reflecting a shift in fashion consumption profile. This study aims is to analyse the new experiences of consumption between the consumer and the new brands in Fortaleza, creative local street market "Babado Coletivo", and highlight the emergence of spaces that value the consumer experience beyond product. According to the research, the event has a cultural appeal, which is appreciated by visitors, in addition of being a space for socialization and interaction between consumers and local creative market.O surgimento de locais marcados pela experiência de compra reflete uma mudança no perfil de consumo de moda. O objetivo deste estudo é analisar as novas experiências de consumo entre o consumidor e as novas marcas que surgem em Fortaleza, na feira criativa “Babado Coletivo”, e evidenciar o surgimento de espaços que valorizam a experiência de consumo para além do produto. De acordo com os dados obtidos, é constatado que o evento possui um apelo cultural, que é apreciado pelos visitantes, além de ser um espaço de socialização e interação entre os consumidores e o mercado criativo local.Mendes, Francisca Raimunda NogueiraSantos, Fabíola Maria Alves dos2018-05-24T12:19:51Z2018-05-24T12:19:51Z2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfSANTOS, Fabíola Maria Alves dos. Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo. 2016. 30 f. Monografia (Graduação em Design-Moda) - Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, 2017.http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32228porreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)instacron:UFCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-09-13T14:11:11Zoai:repositorio.ufc.br:riufc/32228Repositório InstitucionalPUBhttp://www.repositorio.ufc.br/ri-oai/requestbu@ufc.br || repositorio@ufc.bropendoar:2024-09-11T18:58:19.592432Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo New experiences in fashion consumption in Fortaleza: collective ruffle |
title |
Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo |
spellingShingle |
Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo Santos, Fabíola Maria Alves dos Consumo Experiência de consumo Babado Coletivo |
title_short |
Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo |
title_full |
Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo |
title_fullStr |
Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo |
title_full_unstemmed |
Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo |
title_sort |
Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo |
author |
Santos, Fabíola Maria Alves dos |
author_facet |
Santos, Fabíola Maria Alves dos |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Mendes, Francisca Raimunda Nogueira |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santos, Fabíola Maria Alves dos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Consumo Experiência de consumo Babado Coletivo |
topic |
Consumo Experiência de consumo Babado Coletivo |
description |
Alternative locations have arisen with new shopping experience, reflecting a shift in fashion consumption profile. This study aims is to analyse the new experiences of consumption between the consumer and the new brands in Fortaleza, creative local street market "Babado Coletivo", and highlight the emergence of spaces that value the consumer experience beyond product. According to the research, the event has a cultural appeal, which is appreciated by visitors, in addition of being a space for socialization and interaction between consumers and local creative market. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017 2018-05-24T12:19:51Z 2018-05-24T12:19:51Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
SANTOS, Fabíola Maria Alves dos. Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo. 2016. 30 f. Monografia (Graduação em Design-Moda) - Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, 2017. http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32228 |
identifier_str_mv |
SANTOS, Fabíola Maria Alves dos. Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo. 2016. 30 f. Monografia (Graduação em Design-Moda) - Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, 2017. |
url |
http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32228 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) instname:Universidade Federal do Ceará (UFC) instacron:UFC |
instname_str |
Universidade Federal do Ceará (UFC) |
instacron_str |
UFC |
institution |
UFC |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC) |
repository.mail.fl_str_mv |
bu@ufc.br || repositorio@ufc.br |
_version_ |
1813029017695027200 |