Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) |
Texto Completo: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30165 |
Resumo: | SILVA, Falkner Moreira; ALBUQUERQUE, Larissa Cavalcante. Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO. 38, Rio de Janeiro, 4 a 7 de set. 2015., Rio de Janeiro. Anais...,Rio de Janeiro: Intercom, 2015. |
id |
UFC-7_9d7ece3e0cb679db08a8c48c6c6f9cab |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufc.br:riufc/30165 |
network_acronym_str |
UFC-7 |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) |
repository_id_str |
|
spelling |
Plano de comunicação para a Livraria Lua NovaPlanejamento de comunicaçãoAssessoria de comunicaçãoMarketingJornalismo empresarialComunicação organizacionalSILVA, Falkner Moreira; ALBUQUERQUE, Larissa Cavalcante. Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO. 38, Rio de Janeiro, 4 a 7 de set. 2015., Rio de Janeiro. Anais...,Rio de Janeiro: Intercom, 2015.A Livraria Lua Nova surgiu no ano de 2000 sob inspiração da Padaria Espiritual, trazendo do século XIX a mesma proposta de incentivar leitura e produções literárias. Em um momento de crise, a loja necessita de reforço em comunicação interna, mercadológia e institucional. O presente trabalho traz propostas de solução nestes âmbitos com base em pesquisa quantitativa e qualitativa e análise SWOT, tendo como princípio central o Marketing 3.0, que “leva o conceito de marketing à arena das aspirações, valores e espírito humano” (KOTLER, 2010), sendo o marketing de experiências e sensações individuais. Trabalhando com esta base, pretende-se atingir as metas de fidelização dos clientes, comunicação efetiva com o público e ambientação de excelência da loja.Albuquerque, Larissa CavalcanteSilva, Falkner Moreira2018-03-08T15:13:21Z2018-03-08T15:13:21Z2015info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectapplication/pdfSilva, F. M.; Albuquerque, L. C. (2015)2175-4683http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30165porreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)instacron:UFCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-09-14T21:43:11Zoai:repositorio.ufc.br:riufc/30165Repositório InstitucionalPUBhttp://www.repositorio.ufc.br/ri-oai/requestbu@ufc.br || repositorio@ufc.bropendoar:2024-09-11T18:48:51.231004Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova |
title |
Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova |
spellingShingle |
Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova Silva, Falkner Moreira Planejamento de comunicação Assessoria de comunicação Marketing Jornalismo empresarial Comunicação organizacional |
title_short |
Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova |
title_full |
Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova |
title_fullStr |
Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova |
title_full_unstemmed |
Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova |
title_sort |
Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova |
author |
Silva, Falkner Moreira |
author_facet |
Silva, Falkner Moreira |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Albuquerque, Larissa Cavalcante |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Falkner Moreira |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Planejamento de comunicação Assessoria de comunicação Marketing Jornalismo empresarial Comunicação organizacional |
topic |
Planejamento de comunicação Assessoria de comunicação Marketing Jornalismo empresarial Comunicação organizacional |
description |
SILVA, Falkner Moreira; ALBUQUERQUE, Larissa Cavalcante. Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO. 38, Rio de Janeiro, 4 a 7 de set. 2015., Rio de Janeiro. Anais...,Rio de Janeiro: Intercom, 2015. |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015 2018-03-08T15:13:21Z 2018-03-08T15:13:21Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
Silva, F. M.; Albuquerque, L. C. (2015) 2175-4683 http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30165 |
identifier_str_mv |
Silva, F. M.; Albuquerque, L. C. (2015) 2175-4683 |
url |
http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30165 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) instname:Universidade Federal do Ceará (UFC) instacron:UFC |
instname_str |
Universidade Federal do Ceará (UFC) |
instacron_str |
UFC |
institution |
UFC |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC) |
repository.mail.fl_str_mv |
bu@ufc.br || repositorio@ufc.br |
_version_ |
1813028956508520448 |