Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Falkner Moreira
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
Texto Completo: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30165
Resumo: SILVA, Falkner Moreira; ALBUQUERQUE, Larissa Cavalcante. Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO. 38, Rio de Janeiro, 4 a 7 de set. 2015., Rio de Janeiro. Anais...,Rio de Janeiro: Intercom, 2015.
id UFC-7_9d7ece3e0cb679db08a8c48c6c6f9cab
oai_identifier_str oai:repositorio.ufc.br:riufc/30165
network_acronym_str UFC-7
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository_id_str
spelling Plano de comunicação para a Livraria Lua NovaPlanejamento de comunicaçãoAssessoria de comunicaçãoMarketingJornalismo empresarialComunicação organizacionalSILVA, Falkner Moreira; ALBUQUERQUE, Larissa Cavalcante. Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO. 38, Rio de Janeiro, 4 a 7 de set. 2015., Rio de Janeiro. Anais...,Rio de Janeiro: Intercom, 2015.A Livraria Lua Nova surgiu no ano de 2000 sob inspiração da Padaria Espiritual, trazendo do século XIX a mesma proposta de incentivar leitura e produções literárias. Em um momento de crise, a loja necessita de reforço em comunicação interna, mercadológia e institucional. O presente trabalho traz propostas de solução nestes âmbitos com base em pesquisa quantitativa e qualitativa e análise SWOT, tendo como princípio central o Marketing 3.0, que “leva o conceito de marketing à arena das aspirações, valores e espírito humano” (KOTLER, 2010), sendo o marketing de experiências e sensações individuais. Trabalhando com esta base, pretende-se atingir as metas de fidelização dos clientes, comunicação efetiva com o público e ambientação de excelência da loja.Albuquerque, Larissa CavalcanteSilva, Falkner Moreira2018-03-08T15:13:21Z2018-03-08T15:13:21Z2015info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectapplication/pdfSilva, F. M.; Albuquerque, L. C. (2015)2175-4683http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30165porreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)instacron:UFCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-09-14T21:43:11Zoai:repositorio.ufc.br:riufc/30165Repositório InstitucionalPUBhttp://www.repositorio.ufc.br/ri-oai/requestbu@ufc.br || repositorio@ufc.bropendoar:2024-09-11T18:48:51.231004Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)false
dc.title.none.fl_str_mv Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova
title Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova
spellingShingle Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova
Silva, Falkner Moreira
Planejamento de comunicação
Assessoria de comunicação
Marketing
Jornalismo empresarial
Comunicação organizacional
title_short Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova
title_full Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova
title_fullStr Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova
title_full_unstemmed Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova
title_sort Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova
author Silva, Falkner Moreira
author_facet Silva, Falkner Moreira
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Albuquerque, Larissa Cavalcante
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Falkner Moreira
dc.subject.por.fl_str_mv Planejamento de comunicação
Assessoria de comunicação
Marketing
Jornalismo empresarial
Comunicação organizacional
topic Planejamento de comunicação
Assessoria de comunicação
Marketing
Jornalismo empresarial
Comunicação organizacional
description SILVA, Falkner Moreira; ALBUQUERQUE, Larissa Cavalcante. Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO. 38, Rio de Janeiro, 4 a 7 de set. 2015., Rio de Janeiro. Anais...,Rio de Janeiro: Intercom, 2015.
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015
2018-03-08T15:13:21Z
2018-03-08T15:13:21Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv Silva, F. M.; Albuquerque, L. C. (2015)
2175-4683
http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30165
identifier_str_mv Silva, F. M.; Albuquerque, L. C. (2015)
2175-4683
url http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30165
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron:UFC
instname_str Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron_str UFC
institution UFC
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository.mail.fl_str_mv bu@ufc.br || repositorio@ufc.br
_version_ 1813028956508520448