Era negro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Costa, Paula de Sousa
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Letras Raras
Texto Completo: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/RLR/article/view/1440
Resumo: DOI: https://dx.doi.org/10.35572/rlr.v8i3.1407   Este conto é uma história que representa tantas outras que nunca foram contadas, mas, vividas diariamente pelas pessoas que são deslocadas à margem da sociedade. Revela injutiças e preconceitos que as pessoas sofrem por viverem numa sociedade excludente e opressora. Dá voz ao silêncio que muitos precisam fazer para sobreviver e enfrentar as crueldades para permanecer de pé nos percursos da vida.
id UFCG-2_a0471608854546e3282cb53281481677
oai_identifier_str oai:ojs2.revistas.editora.ufcg.edu.br:article/1440
network_acronym_str UFCG-2
network_name_str Revista Letras Raras
repository_id_str
spelling Era negroContoDOI: https://dx.doi.org/10.35572/rlr.v8i3.1407   Este conto é uma história que representa tantas outras que nunca foram contadas, mas, vividas diariamente pelas pessoas que são deslocadas à margem da sociedade. Revela injutiças e preconceitos que as pessoas sofrem por viverem numa sociedade excludente e opressora. Dá voz ao silêncio que muitos precisam fazer para sobreviver e enfrentar as crueldades para permanecer de pé nos percursos da vida.Editora Universitaria da UFCG2023-10-10info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/RLR/article/view/1440Revista Letras Raras; Vol. 8 No. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades; Port. 347-350Revista Letras Raras; Vol. 8 Núm. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades; Port. 347-350Revista Letras Raras; Vol. 8 No 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades; Port. 347-350Revista Letras Raras; v. 8 n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades; Port. 347-3502317-2347reponame:Revista Letras Rarasinstname:Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)instacron:UFCGporhttps://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/RLR/article/view/1440/1350© 2023 Revista Letras Rarashttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessCosta, Paula de Sousa 2024-01-05T00:08:37Zoai:ojs2.revistas.editora.ufcg.edu.br:article/1440Revistahttps://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/RLRPUBhttps://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/RLR/oai||letrasrarasufcg@gmail.com2317-23472317-2347opendoar:2024-01-05T00:08:37Revista Letras Raras - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)false
dc.title.none.fl_str_mv Era negro
title Era negro
spellingShingle Era negro
Costa, Paula de Sousa
Conto
title_short Era negro
title_full Era negro
title_fullStr Era negro
title_full_unstemmed Era negro
title_sort Era negro
author Costa, Paula de Sousa
author_facet Costa, Paula de Sousa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Costa, Paula de Sousa
dc.subject.por.fl_str_mv Conto
topic Conto
description DOI: https://dx.doi.org/10.35572/rlr.v8i3.1407   Este conto é uma história que representa tantas outras que nunca foram contadas, mas, vividas diariamente pelas pessoas que são deslocadas à margem da sociedade. Revela injutiças e preconceitos que as pessoas sofrem por viverem numa sociedade excludente e opressora. Dá voz ao silêncio que muitos precisam fazer para sobreviver e enfrentar as crueldades para permanecer de pé nos percursos da vida.
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023-10-10
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/RLR/article/view/1440
url https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/RLR/article/view/1440
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/RLR/article/view/1440/1350
dc.rights.driver.fl_str_mv © 2023 Revista Letras Raras
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv © 2023 Revista Letras Raras
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora Universitaria da UFCG
publisher.none.fl_str_mv Editora Universitaria da UFCG
dc.source.none.fl_str_mv Revista Letras Raras; Vol. 8 No. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades; Port. 347-350
Revista Letras Raras; Vol. 8 Núm. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades; Port. 347-350
Revista Letras Raras; Vol. 8 No 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades; Port. 347-350
Revista Letras Raras; v. 8 n. 3 (2019): A formação de professores de línguas na contemporaneidade: cenários, desafios e possibilidades; Port. 347-350
2317-2347
reponame:Revista Letras Raras
instname:Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
instacron:UFCG
instname_str Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
instacron_str UFCG
institution UFCG
reponame_str Revista Letras Raras
collection Revista Letras Raras
repository.name.fl_str_mv Revista Letras Raras - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
repository.mail.fl_str_mv ||letrasrarasufcg@gmail.com
_version_ 1799319783519289344