Avaliação do nível de satisfação dos usuários dos serviços oferecidos pelo PROCON Municipal de Campina Grande.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SOUSA, João Paulo Carneiro de Lima.
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
Texto Completo: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5399
Resumo: Este trabalho, uma Monografia, contempla uma pesquisa, junto ao usuário (cliente reclamante) do Fundo Municipal de Defesa dos Direitos Difusos (PROCON Municipal de Campina Grande – PB), visando avaliar o seu nível de satisfação quanto aos serviços prestados. O trabalho aborda, no primeiro momento, além das considerações iniciais, o problema, os objetivos e a justificativa para a sua realização. Em seguida, o mesmo apresenta a fundamentação que serviu como referencial teórico para o desenvolvimento do estudo. No terceiro momento, o trabalho descreve os procedimentos metodológicos utilizados no decorrer da pesquisa. A partir daí, tem-se os resultados da pesquisa de campo junto dos usuários (clientes reclamantes), quando foi utilizado, como instrumento para a coleta de dados, um questionário, contendo questões, objetivas, divididas em duas partes: a primeira, visando obter o perfil dos pesquisados; A segunda parte, composta por questões, contemplando dimensões da qualidade, mensuradas através de três categorias: sim, não e talvez, ou boa; ruim e regular. Finalmente, após análise detalhada dos resultados obtidos na pesquisa, conclui-se que os usuários do PROCON Municipal de Campina Grande – PB demonstram estarem satisfeitos com o nível em que os serviços oferecidos pelo órgão, se apresentam.
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