Avaliação do nível de satisfação dos usuários dos serviços oferecidos pelo PROCON Municipal de Campina Grande.
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG |
Texto Completo: | http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5399 |
Resumo: | Este trabalho, uma Monografia, contempla uma pesquisa, junto ao usuário (cliente reclamante) do Fundo Municipal de Defesa dos Direitos Difusos (PROCON Municipal de Campina Grande – PB), visando avaliar o seu nível de satisfação quanto aos serviços prestados. O trabalho aborda, no primeiro momento, além das considerações iniciais, o problema, os objetivos e a justificativa para a sua realização. Em seguida, o mesmo apresenta a fundamentação que serviu como referencial teórico para o desenvolvimento do estudo. No terceiro momento, o trabalho descreve os procedimentos metodológicos utilizados no decorrer da pesquisa. A partir daí, tem-se os resultados da pesquisa de campo junto dos usuários (clientes reclamantes), quando foi utilizado, como instrumento para a coleta de dados, um questionário, contendo questões, objetivas, divididas em duas partes: a primeira, visando obter o perfil dos pesquisados; A segunda parte, composta por questões, contemplando dimensões da qualidade, mensuradas através de três categorias: sim, não e talvez, ou boa; ruim e regular. Finalmente, após análise detalhada dos resultados obtidos na pesquisa, conclui-se que os usuários do PROCON Municipal de Campina Grande – PB demonstram estarem satisfeitos com o nível em que os serviços oferecidos pelo órgão, se apresentam. |
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Avaliação do nível de satisfação dos usuários dos serviços oferecidos pelo PROCON Municipal de Campina Grande.Evaluation of user satisfaction level of the services offered by PROCON Municipal de Campina Grande.PROCONServiçoQualidade internaServiceInternal qualityAdministraçãoEste trabalho, uma Monografia, contempla uma pesquisa, junto ao usuário (cliente reclamante) do Fundo Municipal de Defesa dos Direitos Difusos (PROCON Municipal de Campina Grande – PB), visando avaliar o seu nível de satisfação quanto aos serviços prestados. O trabalho aborda, no primeiro momento, além das considerações iniciais, o problema, os objetivos e a justificativa para a sua realização. Em seguida, o mesmo apresenta a fundamentação que serviu como referencial teórico para o desenvolvimento do estudo. No terceiro momento, o trabalho descreve os procedimentos metodológicos utilizados no decorrer da pesquisa. A partir daí, tem-se os resultados da pesquisa de campo junto dos usuários (clientes reclamantes), quando foi utilizado, como instrumento para a coleta de dados, um questionário, contendo questões, objetivas, divididas em duas partes: a primeira, visando obter o perfil dos pesquisados; A segunda parte, composta por questões, contemplando dimensões da qualidade, mensuradas através de três categorias: sim, não e talvez, ou boa; ruim e regular. Finalmente, após análise detalhada dos resultados obtidos na pesquisa, conclui-se que os usuários do PROCON Municipal de Campina Grande – PB demonstram estarem satisfeitos com o nível em que os serviços oferecidos pelo órgão, se apresentam.This work, a Monograph, contemplates a research, next to the user (claiming customer) of the Deep Municipal theatre of Defense of the Diffuse Rights (Municipal PROCON of Campina Grande - PB), aiming at to evaluate its level of satisfaction how much to the given services. The work approaches, at the first moment, beyond the initial consideration, the problem, the objectives and the justification for its accomplishment. After that, the same it presents the recital that served as referential theoretician for the development of the study. At the third moment, the work describes the used methodological procedures in elapsing of the research. From then on, one has the results of the research of field next to the users (claiming customers), when it was used, as instrument for the collection of data, a questionnaire, I contend questions, objective, divided in two parts: the first one, aiming at to get the profile of the searched ones; The second part, composed for questions, contemplating dimensions of the quality, measure through three categories: yes, or not and perhaps good; bad and regular. , Analysis finally after detailed of the results gotten in the research, concludes that the users of the Municipal PROCON of Campina Grande - PB demonstrate to be satisfied with the level where the services offered for the agency, if present.Universidade Federal de Campina GrandeBrasilCentro de Humanidades - CHUFCGBARBOSA, Edimar Alves.BARBOSA, E. A.http://lattes.cnpq.br/7624161147253124ENES, Cláudia Gomes.ENES, C. G.FREITAS, Lúcia Santana de.FREITAS, L. S.http://lattes.cnpq.br/4689902016970348SOUSA, João Paulo Carneiro de Lima.2009-022019-08-03T03:27:49Z2009-022019-08-03T03:27:49Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesishttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5399SOUSA, João Paulo Carneiro de Lima. Avaliação do nível de satisfação dos usuários dos serviços oferecidos pelo PROCON Municipal de Campina Grande. 2009. 44 f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Monografia), Curso de Administração, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2009. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5399porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCGinstname:Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)instacron:UFCG2022-01-24T18:53:54Zoai:localhost:riufcg/5399Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://bdtd.ufcg.edu.br/PUBhttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/oai/requestbdtd@setor.ufcg.edu.br || bdtd@setor.ufcg.edu.bropendoar:48512022-01-24T18:53:54Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)false |
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