Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAMEDE, Ana Luíza Ferreira.
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: SILVA, Gabriela Matos da., DUTRA, Marília Gomes., FERREIRA, Nayara dos Santos., GARCIA, Naiara Faiad Sebba Calife.
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
Texto Completo: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30291
Resumo: O presente estudo consiste em uma abordagem teórica acerca da Gestão da Cadeia de Suprimentos e também da Gestão de Serviço ao Cliente e tem como objetivo realizar uma análise de como é gerido o serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. Para tal, realizou-se entrevistas com o gestor da empresa e questionários com alguns clientes, a partir dos dados obtidos fez-se uma comparação entre a visão do gestor e a dos clientes sendo possível identificar o nível da gestão do serviço que é oferecido aos consumidores e o quanto eles estão satisfeitos com esse serviço, pois não houve contradição entre a visão da empresa e a opinião dos clientes.
id UFCG_65688dd3f7147bd925a52da17adf451c
oai_identifier_str oai:localhost:riufcg/30291
network_acronym_str UFCG
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
repository_id_str 4851
spelling Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano.Analysis of customer service management in a bakery in southeastern Goiás.PadariaGestão do serviço ao clienteCadeia de suprimentosGestão da cadeia de suprimentosSatisfação do cliente - serviçosBakeryCustomer service managementSupply chainSupply chain managementCustomer satisfaction - servicesEngenharia de Produção.O presente estudo consiste em uma abordagem teórica acerca da Gestão da Cadeia de Suprimentos e também da Gestão de Serviço ao Cliente e tem como objetivo realizar uma análise de como é gerido o serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. Para tal, realizou-se entrevistas com o gestor da empresa e questionários com alguns clientes, a partir dos dados obtidos fez-se uma comparação entre a visão do gestor e a dos clientes sendo possível identificar o nível da gestão do serviço que é oferecido aos consumidores e o quanto eles estão satisfeitos com esse serviço, pois não houve contradição entre a visão da empresa e a opinião dos clientes.Universidade Federal de Campina GrandeBrasilUFCG20172023-06-15T16:48:56Z2023-06-152023-06-15T16:48:56Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30291MAMEDE, Ana Luíza Ferreira; SILVA, Gabriela Matos da; DUTRA, Marília Gomes; FERREIRA, Nayara dos Santos; GARCIA, Naiara Faiad Sebba Calife. Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 5., 2017, Joinville. Anais [...]. Joinville - SC: UDESC/UNIVILLE, 2017. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30291porMAMEDE, Ana Luíza Ferreira.SILVA, Gabriela Matos da.DUTRA, Marília Gomes.FERREIRA, Nayara dos Santos.GARCIA, Naiara Faiad Sebba Calife.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCGinstname:Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)instacron:UFCG2023-11-29T12:57:02Zoai:localhost:riufcg/30291Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://bdtd.ufcg.edu.br/PUBhttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/oai/requestbdtd@setor.ufcg.edu.br || bdtd@setor.ufcg.edu.bropendoar:48512023-11-29T12:57:02Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)false
dc.title.none.fl_str_mv Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano.
Analysis of customer service management in a bakery in southeastern Goiás.
title Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano.
spellingShingle Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano.
MAMEDE, Ana Luíza Ferreira.
Padaria
Gestão do serviço ao cliente
Cadeia de suprimentos
Gestão da cadeia de suprimentos
Satisfação do cliente - serviços
Bakery
Customer service management
Supply chain
Supply chain management
Customer satisfaction - services
Engenharia de Produção.
title_short Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano.
title_full Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano.
title_fullStr Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano.
title_full_unstemmed Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano.
title_sort Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano.
author MAMEDE, Ana Luíza Ferreira.
author_facet MAMEDE, Ana Luíza Ferreira.
SILVA, Gabriela Matos da.
DUTRA, Marília Gomes.
FERREIRA, Nayara dos Santos.
GARCIA, Naiara Faiad Sebba Calife.
author_role author
author2 SILVA, Gabriela Matos da.
DUTRA, Marília Gomes.
FERREIRA, Nayara dos Santos.
GARCIA, Naiara Faiad Sebba Calife.
author2_role author
author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv MAMEDE, Ana Luíza Ferreira.
SILVA, Gabriela Matos da.
DUTRA, Marília Gomes.
FERREIRA, Nayara dos Santos.
GARCIA, Naiara Faiad Sebba Calife.
dc.subject.por.fl_str_mv Padaria
Gestão do serviço ao cliente
Cadeia de suprimentos
Gestão da cadeia de suprimentos
Satisfação do cliente - serviços
Bakery
Customer service management
Supply chain
Supply chain management
Customer satisfaction - services
Engenharia de Produção.
topic Padaria
Gestão do serviço ao cliente
Cadeia de suprimentos
Gestão da cadeia de suprimentos
Satisfação do cliente - serviços
Bakery
Customer service management
Supply chain
Supply chain management
Customer satisfaction - services
Engenharia de Produção.
description O presente estudo consiste em uma abordagem teórica acerca da Gestão da Cadeia de Suprimentos e também da Gestão de Serviço ao Cliente e tem como objetivo realizar uma análise de como é gerido o serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. Para tal, realizou-se entrevistas com o gestor da empresa e questionários com alguns clientes, a partir dos dados obtidos fez-se uma comparação entre a visão do gestor e a dos clientes sendo possível identificar o nível da gestão do serviço que é oferecido aos consumidores e o quanto eles estão satisfeitos com esse serviço, pois não houve contradição entre a visão da empresa e a opinião dos clientes.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017
2023-06-15T16:48:56Z
2023-06-15
2023-06-15T16:48:56Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30291
MAMEDE, Ana Luíza Ferreira; SILVA, Gabriela Matos da; DUTRA, Marília Gomes; FERREIRA, Nayara dos Santos; GARCIA, Naiara Faiad Sebba Calife. Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 5., 2017, Joinville. Anais [...]. Joinville - SC: UDESC/UNIVILLE, 2017. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30291
url http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30291
identifier_str_mv MAMEDE, Ana Luíza Ferreira; SILVA, Gabriela Matos da; DUTRA, Marília Gomes; FERREIRA, Nayara dos Santos; GARCIA, Naiara Faiad Sebba Calife. Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 5., 2017, Joinville. Anais [...]. Joinville - SC: UDESC/UNIVILLE, 2017. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30291
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Campina Grande
Brasil
UFCG
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Campina Grande
Brasil
UFCG
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
instname:Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
instacron:UFCG
instname_str Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
instacron_str UFCG
institution UFCG
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
repository.mail.fl_str_mv bdtd@setor.ufcg.edu.br || bdtd@setor.ufcg.edu.br
_version_ 1809744581122588672