Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Outros Autores: | , , , |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG |
Texto Completo: | http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30291 |
Resumo: | O presente estudo consiste em uma abordagem teórica acerca da Gestão da Cadeia de Suprimentos e também da Gestão de Serviço ao Cliente e tem como objetivo realizar uma análise de como é gerido o serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. Para tal, realizou-se entrevistas com o gestor da empresa e questionários com alguns clientes, a partir dos dados obtidos fez-se uma comparação entre a visão do gestor e a dos clientes sendo possível identificar o nível da gestão do serviço que é oferecido aos consumidores e o quanto eles estão satisfeitos com esse serviço, pois não houve contradição entre a visão da empresa e a opinião dos clientes. |
id |
UFCG_65688dd3f7147bd925a52da17adf451c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:riufcg/30291 |
network_acronym_str |
UFCG |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG |
repository_id_str |
4851 |
spelling |
Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano.Analysis of customer service management in a bakery in southeastern Goiás.PadariaGestão do serviço ao clienteCadeia de suprimentosGestão da cadeia de suprimentosSatisfação do cliente - serviçosBakeryCustomer service managementSupply chainSupply chain managementCustomer satisfaction - servicesEngenharia de Produção.O presente estudo consiste em uma abordagem teórica acerca da Gestão da Cadeia de Suprimentos e também da Gestão de Serviço ao Cliente e tem como objetivo realizar uma análise de como é gerido o serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. Para tal, realizou-se entrevistas com o gestor da empresa e questionários com alguns clientes, a partir dos dados obtidos fez-se uma comparação entre a visão do gestor e a dos clientes sendo possível identificar o nível da gestão do serviço que é oferecido aos consumidores e o quanto eles estão satisfeitos com esse serviço, pois não houve contradição entre a visão da empresa e a opinião dos clientes.Universidade Federal de Campina GrandeBrasilUFCG20172023-06-15T16:48:56Z2023-06-152023-06-15T16:48:56Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30291MAMEDE, Ana Luíza Ferreira; SILVA, Gabriela Matos da; DUTRA, Marília Gomes; FERREIRA, Nayara dos Santos; GARCIA, Naiara Faiad Sebba Calife. Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 5., 2017, Joinville. Anais [...]. Joinville - SC: UDESC/UNIVILLE, 2017. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30291porMAMEDE, Ana Luíza Ferreira.SILVA, Gabriela Matos da.DUTRA, Marília Gomes.FERREIRA, Nayara dos Santos.GARCIA, Naiara Faiad Sebba Calife.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCGinstname:Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)instacron:UFCG2023-11-29T12:57:02Zoai:localhost:riufcg/30291Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://bdtd.ufcg.edu.br/PUBhttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/oai/requestbdtd@setor.ufcg.edu.br || bdtd@setor.ufcg.edu.bropendoar:48512023-11-29T12:57:02Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. Analysis of customer service management in a bakery in southeastern Goiás. |
title |
Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. |
spellingShingle |
Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. MAMEDE, Ana Luíza Ferreira. Padaria Gestão do serviço ao cliente Cadeia de suprimentos Gestão da cadeia de suprimentos Satisfação do cliente - serviços Bakery Customer service management Supply chain Supply chain management Customer satisfaction - services Engenharia de Produção. |
title_short |
Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. |
title_full |
Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. |
title_fullStr |
Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. |
title_full_unstemmed |
Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. |
title_sort |
Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. |
author |
MAMEDE, Ana Luíza Ferreira. |
author_facet |
MAMEDE, Ana Luíza Ferreira. SILVA, Gabriela Matos da. DUTRA, Marília Gomes. FERREIRA, Nayara dos Santos. GARCIA, Naiara Faiad Sebba Calife. |
author_role |
author |
author2 |
SILVA, Gabriela Matos da. DUTRA, Marília Gomes. FERREIRA, Nayara dos Santos. GARCIA, Naiara Faiad Sebba Calife. |
author2_role |
author author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
MAMEDE, Ana Luíza Ferreira. SILVA, Gabriela Matos da. DUTRA, Marília Gomes. FERREIRA, Nayara dos Santos. GARCIA, Naiara Faiad Sebba Calife. |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Padaria Gestão do serviço ao cliente Cadeia de suprimentos Gestão da cadeia de suprimentos Satisfação do cliente - serviços Bakery Customer service management Supply chain Supply chain management Customer satisfaction - services Engenharia de Produção. |
topic |
Padaria Gestão do serviço ao cliente Cadeia de suprimentos Gestão da cadeia de suprimentos Satisfação do cliente - serviços Bakery Customer service management Supply chain Supply chain management Customer satisfaction - services Engenharia de Produção. |
description |
O presente estudo consiste em uma abordagem teórica acerca da Gestão da Cadeia de Suprimentos e também da Gestão de Serviço ao Cliente e tem como objetivo realizar uma análise de como é gerido o serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. Para tal, realizou-se entrevistas com o gestor da empresa e questionários com alguns clientes, a partir dos dados obtidos fez-se uma comparação entre a visão do gestor e a dos clientes sendo possível identificar o nível da gestão do serviço que é oferecido aos consumidores e o quanto eles estão satisfeitos com esse serviço, pois não houve contradição entre a visão da empresa e a opinião dos clientes. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017 2023-06-15T16:48:56Z 2023-06-15 2023-06-15T16:48:56Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30291 MAMEDE, Ana Luíza Ferreira; SILVA, Gabriela Matos da; DUTRA, Marília Gomes; FERREIRA, Nayara dos Santos; GARCIA, Naiara Faiad Sebba Calife. Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 5., 2017, Joinville. Anais [...]. Joinville - SC: UDESC/UNIVILLE, 2017. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30291 |
url |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30291 |
identifier_str_mv |
MAMEDE, Ana Luíza Ferreira; SILVA, Gabriela Matos da; DUTRA, Marília Gomes; FERREIRA, Nayara dos Santos; GARCIA, Naiara Faiad Sebba Calife. Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 5., 2017, Joinville. Anais [...]. Joinville - SC: UDESC/UNIVILLE, 2017. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30291 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Campina Grande Brasil UFCG |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Campina Grande Brasil UFCG |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG instname:Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) instacron:UFCG |
instname_str |
Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) |
instacron_str |
UFCG |
institution |
UFCG |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdtd@setor.ufcg.edu.br || bdtd@setor.ufcg.edu.br |
_version_ |
1809744581122588672 |