Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERREIRA FILHO, Nelson.
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: MAGNANI, Eduardo Gonçalves., SILVA, Geraldo Magela Pereira da., ALVES, Lucas Cristiano Ferreira., MARTINS, Eduardo.
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
Texto Completo: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31969
Resumo: Umas das principais maneiras de uma empresa de serviços diferenciar-se dos concorrentes é através da prestação dos seus serviços com a máxima qualidade. A visão de futuro é atender ou exceder as expectativas de qualidade dos consumidores alvos. O objetivo deste trabalho é identificar a qualidade de serviços e satisfação do cliente, utilizando para análise o estudo de caso em um restaurante de pequeno porte da cidade de Belo Horizonte/MG.
id UFCG_f20a28e04285073ac82fbbad7650a68f
oai_identifier_str oai:localhost:riufcg/31969
network_acronym_str UFCG
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
repository_id_str 4851
spelling Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG.Quality in services: case study of a small restaurant in the city of Belo Horizonte/MG.Qualidade de serviçosRestaurante de pequeno porteEstudo de casoBelo Horizonte - MG - restaurante de pequeno porteSatisfação do cliente - restauranteQuality of servicesSmall restaurantCase studyBelo Horizonte - MG - small restaurantCustomer satisfaction - restaurantEngenharia de Produção.Umas das principais maneiras de uma empresa de serviços diferenciar-se dos concorrentes é através da prestação dos seus serviços com a máxima qualidade. A visão de futuro é atender ou exceder as expectativas de qualidade dos consumidores alvos. O objetivo deste trabalho é identificar a qualidade de serviços e satisfação do cliente, utilizando para análise o estudo de caso em um restaurante de pequeno porte da cidade de Belo Horizonte/MG.Universidade Federal de Campina GrandeBrasilUFCG20182023-10-11T16:49:03Z2023-10-112023-10-11T16:49:03Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31969FERREIRA FILHO, Nelson; MAGNANI, Eduardo Gonçalves; SILVA, Geraldo Magela Pereira da; ALVES, Lucas Cristiano Ferreira; MARTINS, Eduardo. Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 6., 2018. Anais [...]. Salvador - BA: UNIFACS, 2018. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31969porFERREIRA FILHO, Nelson.MAGNANI, Eduardo Gonçalves.SILVA, Geraldo Magela Pereira da.ALVES, Lucas Cristiano Ferreira.MARTINS, Eduardo.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCGinstname:Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)instacron:UFCG2023-11-28T19:08:27Zoai:localhost:riufcg/31969Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://bdtd.ufcg.edu.br/PUBhttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/oai/requestbdtd@setor.ufcg.edu.br || bdtd@setor.ufcg.edu.bropendoar:48512023-11-28T19:08:27Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)false
dc.title.none.fl_str_mv Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG.
Quality in services: case study of a small restaurant in the city of Belo Horizonte/MG.
title Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG.
spellingShingle Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG.
FERREIRA FILHO, Nelson.
Qualidade de serviços
Restaurante de pequeno porte
Estudo de caso
Belo Horizonte - MG - restaurante de pequeno porte
Satisfação do cliente - restaurante
Quality of services
Small restaurant
Case study
Belo Horizonte - MG - small restaurant
Customer satisfaction - restaurant
Engenharia de Produção.
title_short Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG.
title_full Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG.
title_fullStr Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG.
title_full_unstemmed Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG.
title_sort Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG.
author FERREIRA FILHO, Nelson.
author_facet FERREIRA FILHO, Nelson.
MAGNANI, Eduardo Gonçalves.
SILVA, Geraldo Magela Pereira da.
ALVES, Lucas Cristiano Ferreira.
MARTINS, Eduardo.
author_role author
author2 MAGNANI, Eduardo Gonçalves.
SILVA, Geraldo Magela Pereira da.
ALVES, Lucas Cristiano Ferreira.
MARTINS, Eduardo.
author2_role author
author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv FERREIRA FILHO, Nelson.
MAGNANI, Eduardo Gonçalves.
SILVA, Geraldo Magela Pereira da.
ALVES, Lucas Cristiano Ferreira.
MARTINS, Eduardo.
dc.subject.por.fl_str_mv Qualidade de serviços
Restaurante de pequeno porte
Estudo de caso
Belo Horizonte - MG - restaurante de pequeno porte
Satisfação do cliente - restaurante
Quality of services
Small restaurant
Case study
Belo Horizonte - MG - small restaurant
Customer satisfaction - restaurant
Engenharia de Produção.
topic Qualidade de serviços
Restaurante de pequeno porte
Estudo de caso
Belo Horizonte - MG - restaurante de pequeno porte
Satisfação do cliente - restaurante
Quality of services
Small restaurant
Case study
Belo Horizonte - MG - small restaurant
Customer satisfaction - restaurant
Engenharia de Produção.
description Umas das principais maneiras de uma empresa de serviços diferenciar-se dos concorrentes é através da prestação dos seus serviços com a máxima qualidade. A visão de futuro é atender ou exceder as expectativas de qualidade dos consumidores alvos. O objetivo deste trabalho é identificar a qualidade de serviços e satisfação do cliente, utilizando para análise o estudo de caso em um restaurante de pequeno porte da cidade de Belo Horizonte/MG.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
2023-10-11T16:49:03Z
2023-10-11
2023-10-11T16:49:03Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31969
FERREIRA FILHO, Nelson; MAGNANI, Eduardo Gonçalves; SILVA, Geraldo Magela Pereira da; ALVES, Lucas Cristiano Ferreira; MARTINS, Eduardo. Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 6., 2018. Anais [...]. Salvador - BA: UNIFACS, 2018. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31969
url http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31969
identifier_str_mv FERREIRA FILHO, Nelson; MAGNANI, Eduardo Gonçalves; SILVA, Geraldo Magela Pereira da; ALVES, Lucas Cristiano Ferreira; MARTINS, Eduardo. Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 6., 2018. Anais [...]. Salvador - BA: UNIFACS, 2018. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31969
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Campina Grande
Brasil
UFCG
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Campina Grande
Brasil
UFCG
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
instname:Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
instacron:UFCG
instname_str Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
instacron_str UFCG
institution UFCG
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
repository.mail.fl_str_mv bdtd@setor.ufcg.edu.br || bdtd@setor.ufcg.edu.br
_version_ 1809744594099765248