Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Outros Autores: | , , , |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG |
Texto Completo: | http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31969 |
Resumo: | Umas das principais maneiras de uma empresa de serviços diferenciar-se dos concorrentes é através da prestação dos seus serviços com a máxima qualidade. A visão de futuro é atender ou exceder as expectativas de qualidade dos consumidores alvos. O objetivo deste trabalho é identificar a qualidade de serviços e satisfação do cliente, utilizando para análise o estudo de caso em um restaurante de pequeno porte da cidade de Belo Horizonte/MG. |
id |
UFCG_f20a28e04285073ac82fbbad7650a68f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:riufcg/31969 |
network_acronym_str |
UFCG |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG |
repository_id_str |
4851 |
spelling |
Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG.Quality in services: case study of a small restaurant in the city of Belo Horizonte/MG.Qualidade de serviçosRestaurante de pequeno porteEstudo de casoBelo Horizonte - MG - restaurante de pequeno porteSatisfação do cliente - restauranteQuality of servicesSmall restaurantCase studyBelo Horizonte - MG - small restaurantCustomer satisfaction - restaurantEngenharia de Produção.Umas das principais maneiras de uma empresa de serviços diferenciar-se dos concorrentes é através da prestação dos seus serviços com a máxima qualidade. A visão de futuro é atender ou exceder as expectativas de qualidade dos consumidores alvos. O objetivo deste trabalho é identificar a qualidade de serviços e satisfação do cliente, utilizando para análise o estudo de caso em um restaurante de pequeno porte da cidade de Belo Horizonte/MG.Universidade Federal de Campina GrandeBrasilUFCG20182023-10-11T16:49:03Z2023-10-112023-10-11T16:49:03Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31969FERREIRA FILHO, Nelson; MAGNANI, Eduardo Gonçalves; SILVA, Geraldo Magela Pereira da; ALVES, Lucas Cristiano Ferreira; MARTINS, Eduardo. Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 6., 2018. Anais [...]. Salvador - BA: UNIFACS, 2018. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31969porFERREIRA FILHO, Nelson.MAGNANI, Eduardo Gonçalves.SILVA, Geraldo Magela Pereira da.ALVES, Lucas Cristiano Ferreira.MARTINS, Eduardo.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCGinstname:Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)instacron:UFCG2023-11-28T19:08:27Zoai:localhost:riufcg/31969Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://bdtd.ufcg.edu.br/PUBhttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/oai/requestbdtd@setor.ufcg.edu.br || bdtd@setor.ufcg.edu.bropendoar:48512023-11-28T19:08:27Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG. Quality in services: case study of a small restaurant in the city of Belo Horizonte/MG. |
title |
Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG. |
spellingShingle |
Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG. FERREIRA FILHO, Nelson. Qualidade de serviços Restaurante de pequeno porte Estudo de caso Belo Horizonte - MG - restaurante de pequeno porte Satisfação do cliente - restaurante Quality of services Small restaurant Case study Belo Horizonte - MG - small restaurant Customer satisfaction - restaurant Engenharia de Produção. |
title_short |
Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG. |
title_full |
Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG. |
title_fullStr |
Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG. |
title_full_unstemmed |
Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG. |
title_sort |
Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG. |
author |
FERREIRA FILHO, Nelson. |
author_facet |
FERREIRA FILHO, Nelson. MAGNANI, Eduardo Gonçalves. SILVA, Geraldo Magela Pereira da. ALVES, Lucas Cristiano Ferreira. MARTINS, Eduardo. |
author_role |
author |
author2 |
MAGNANI, Eduardo Gonçalves. SILVA, Geraldo Magela Pereira da. ALVES, Lucas Cristiano Ferreira. MARTINS, Eduardo. |
author2_role |
author author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
FERREIRA FILHO, Nelson. MAGNANI, Eduardo Gonçalves. SILVA, Geraldo Magela Pereira da. ALVES, Lucas Cristiano Ferreira. MARTINS, Eduardo. |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Qualidade de serviços Restaurante de pequeno porte Estudo de caso Belo Horizonte - MG - restaurante de pequeno porte Satisfação do cliente - restaurante Quality of services Small restaurant Case study Belo Horizonte - MG - small restaurant Customer satisfaction - restaurant Engenharia de Produção. |
topic |
Qualidade de serviços Restaurante de pequeno porte Estudo de caso Belo Horizonte - MG - restaurante de pequeno porte Satisfação do cliente - restaurante Quality of services Small restaurant Case study Belo Horizonte - MG - small restaurant Customer satisfaction - restaurant Engenharia de Produção. |
description |
Umas das principais maneiras de uma empresa de serviços diferenciar-se dos concorrentes é através da prestação dos seus serviços com a máxima qualidade. A visão de futuro é atender ou exceder as expectativas de qualidade dos consumidores alvos. O objetivo deste trabalho é identificar a qualidade de serviços e satisfação do cliente, utilizando para análise o estudo de caso em um restaurante de pequeno porte da cidade de Belo Horizonte/MG. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018 2023-10-11T16:49:03Z 2023-10-11 2023-10-11T16:49:03Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31969 FERREIRA FILHO, Nelson; MAGNANI, Eduardo Gonçalves; SILVA, Geraldo Magela Pereira da; ALVES, Lucas Cristiano Ferreira; MARTINS, Eduardo. Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 6., 2018. Anais [...]. Salvador - BA: UNIFACS, 2018. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31969 |
url |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31969 |
identifier_str_mv |
FERREIRA FILHO, Nelson; MAGNANI, Eduardo Gonçalves; SILVA, Geraldo Magela Pereira da; ALVES, Lucas Cristiano Ferreira; MARTINS, Eduardo. Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 6., 2018. Anais [...]. Salvador - BA: UNIFACS, 2018. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31969 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Campina Grande Brasil UFCG |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Campina Grande Brasil UFCG |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG instname:Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) instacron:UFCG |
instname_str |
Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) |
instacron_str |
UFCG |
institution |
UFCG |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdtd@setor.ufcg.edu.br || bdtd@setor.ufcg.edu.br |
_version_ |
1809744594099765248 |