Responsividade: um levantamento sobre as prÃticas responsivas nas empresas de confecÃÃo femininas de Fortaleza.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Aline da Silva Rodrigues
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFC
Texto Completo: http://www.teses.ufc.br/tde_busca/arquivo.php?codArquivo=8794
Resumo: Essa dissertaÃÃo objetivou fazer um levantamento sobre as prÃticas responsivas empreendidas pelas empresas de confecÃÃo feminina de Fortaleza. Para o alcance do objetivo principal, procurou-se verificar se as empresas poderiam ser consideradas responsivas e tambÃm se elas poderiam ser classificadas como empreendedoras do modelo de negÃcio de moda rÃpida. Para tal levantamento, foi desenvolvido um questionÃrio composto por perguntas fechadas feitas a partir da literatura sobre responsividade e sobre moda rÃpida. Foram selecionadas empresas associadas ao SindConfecÃÃes (Sindicato das IndÃstrias de ConfecÃÃo de Roupas e ChapÃus de Senhoras do Estado do CearÃ). Os dados foram analisados de forma analÃtica e concluiu-se que as empresas pesquisadas nÃo podem ser consideras responsivas e nem de moda rÃpida, por nÃo empreenderem os principais princÃpios da responsividade e nem as principais constantes da moda rÃpida. Assim, tambÃm pode se concluir que as prÃticas responsivas nÃo sÃo empreendidas por tais empresas, dificultando o empreendimento do modelo de moda rÃpida.
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spelling info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisResponsividade: um levantamento sobre as prÃticas responsivas nas empresas de confecÃÃo femininas de Fortaleza.Responsiviness: un survey of responsive practices in female clothing manufacturing business in Fortaleza2012-03-26Fernando Ribeiro de Melo Nunes0173758932002310089370Aline da Silva RodriguesUniversidade Federal do CearÃPrograma de PÃs-GraduaÃÃo em LogÃstica e Pesquisa OperacionalUFCBRLogistica Vantagem competitiva.Responsivenessfast fashioncompetitive advantageENGENHARIA DE PRODUCAOEssa dissertaÃÃo objetivou fazer um levantamento sobre as prÃticas responsivas empreendidas pelas empresas de confecÃÃo feminina de Fortaleza. Para o alcance do objetivo principal, procurou-se verificar se as empresas poderiam ser consideradas responsivas e tambÃm se elas poderiam ser classificadas como empreendedoras do modelo de negÃcio de moda rÃpida. Para tal levantamento, foi desenvolvido um questionÃrio composto por perguntas fechadas feitas a partir da literatura sobre responsividade e sobre moda rÃpida. Foram selecionadas empresas associadas ao SindConfecÃÃes (Sindicato das IndÃstrias de ConfecÃÃo de Roupas e ChapÃus de Senhoras do Estado do CearÃ). Os dados foram analisados de forma analÃtica e concluiu-se que as empresas pesquisadas nÃo podem ser consideras responsivas e nem de moda rÃpida, por nÃo empreenderem os principais princÃpios da responsividade e nem as principais constantes da moda rÃpida. Assim, tambÃm pode se concluir que as prÃticas responsivas nÃo sÃo empreendidas por tais empresas, dificultando o empreendimento do modelo de moda rÃpida.http://www.teses.ufc.br/tde_busca/arquivo.php?codArquivo=8794application/pdfinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCinstname:Universidade Federal do Cearáinstacron:UFC2019-01-21T11:21:51Zmail@mail.com -
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