Uma representaÃÃo flexÃvel de controladores para animaÃÃo fisicamente realista de personagens virtuais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rubens Fernandes Nunes
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFC
Texto Completo: http://www.teses.ufc.br/tde_busca/arquivo.php?codArquivo=1697
Resumo: Neste trabalho, Ã proposta uma representaÃÃo de controladores que utiliza sensores de alto nÃvel e tem uma estrutura geral e intuitiva que disponibiliza vÃrios tipos de parÃmetros para o animador. Essa estrutura permite, de acordo com a retroalimentaÃÃo de seus sensores, que vÃrias mÃquinas de estados atuem simultaneamente no modelo, ou em subconjuntos de seus atuadores. TambÃm permite que, durante seu projeto, procedimentos com instruÃÃes gerais, de acordo com o movimento desejado, possam ser definidos e adequadamente associados a ela pelo animador, para serem executados automaticamente pelo controlador durante a simulaÃÃo dinÃmica.
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description Neste trabalho, Ã proposta uma representaÃÃo de controladores que utiliza sensores de alto nÃvel e tem uma estrutura geral e intuitiva que disponibiliza vÃrios tipos de parÃmetros para o animador. Essa estrutura permite, de acordo com a retroalimentaÃÃo de seus sensores, que vÃrias mÃquinas de estados atuem simultaneamente no modelo, ou em subconjuntos de seus atuadores. TambÃm permite que, durante seu projeto, procedimentos com instruÃÃes gerais, de acordo com o movimento desejado, possam ser definidos e adequadamente associados a ela pelo animador, para serem executados automaticamente pelo controlador durante a simulaÃÃo dinÃmica.
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