ESTRATÉGIA DE MARKETING DE UMA EMPRESA JÚNIOR COM FOCO EM GRANDES RESULTADOS.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gomes, Vanielle Aparecida do Patrocinio
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: Lopes, Yuri Marques, Pozo, Osmar Vicente Chévez
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Brazilian Journal of Production Engineering
Texto Completo: https://periodicos.ufes.br/bjpe/article/view/EO20
Resumo: Empresas Juniores são empresas ligadas às Instituições Superiores deEnsino, público ou privado, sem fins lucrativos, que oferecem produtos e serviços a baixo custo. Formada exclusivamente por alunos dos Cursos de Graduação, contando com o suporte técnico de professores da sua instituição e outros profissionais, em todos os seus projetos (Sobreira, 2001).Com a chegada da consultoria júnior no Brasil, estudantes se filiam às empresas júnior objetivando complementar a formação teórica/acadêmica adquirida no Ensino Superior. Através de aplicações práticas provenientes do confronto com a realidade das empresas (Souza, 2002; Sobreira, 2001).Segundo Trevisan (2002), cada empresa pode desenvolver estratégias de marketing. Estratégia essa que visa prever qual o segmento de mercado se deseja atingir, posição em relação aos concorrentes e a combinação dos 4 P’s do marketing (produto, preço, praça e promoção).
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