NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UM POSTO DE REVENDA VAREJISTA DE COMBUSTÍVEL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: de Lima, Jairo Gustavo
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Chévez Pozo, Osmar Vicente
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Brazilian Journal of Production Engineering
Texto Completo: https://periodicos.ufes.br/bjpe/article/view/v3n1_07
Resumo: Este trabalho se caracterizou como um estudo empírico em um posto de revenda varejista de combustíveis. Objetivou-se mensurar o nível de satisfação dos clientes da empresa. O estudo utilizou-se do método quantitativo de pesquisa e de técnicas de triangulação: coleta de dados primários, secundários e observações de campo. Os resultados obtidos demonstraram que a empresa é bem conceituada pelo seu público alvo, possui um modelo de gestão bastante eficiente e transmite confiança aos seus consumidores, resultando assim em elevado nível de satisfação por parte dos clientes quanto aos produtos, serviços e infraestrutura oferecidos.
id UFES-11_6ce0e09fda04c264dcd6438c4396a105
oai_identifier_str oai:periodicos.ufes.br:article/15975
network_acronym_str UFES-11
network_name_str Brazilian Journal of Production Engineering
repository_id_str
spelling NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UM POSTO DE REVENDA VAREJISTA DE COMBUSTÍVELEste trabalho se caracterizou como um estudo empírico em um posto de revenda varejista de combustíveis. Objetivou-se mensurar o nível de satisfação dos clientes da empresa. O estudo utilizou-se do método quantitativo de pesquisa e de técnicas de triangulação: coleta de dados primários, secundários e observações de campo. Os resultados obtidos demonstraram que a empresa é bem conceituada pelo seu público alvo, possui um modelo de gestão bastante eficiente e transmite confiança aos seus consumidores, resultando assim em elevado nível de satisfação por parte dos clientes quanto aos produtos, serviços e infraestrutura oferecidos.Universidade Federal do Espírito Santo - UFES2017-06-20info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufes.br/bjpe/article/view/v3n1_07Brazilian Journal of Production Engineering; Vol. 3 No. 1 (2017): Número Regular (Junho); 66-79Brazilian Journal of Production Engineering; Vol. 3 Núm. 1 (2017): Número Regular (Junho); 66-79Brazilian Journal of Production Engineering; v. 3 n. 1 (2017): Número Regular (Junho); 66-792447-5580reponame:Brazilian Journal of Production Engineeringinstname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESporhttps://periodicos.ufes.br/bjpe/article/view/v3n1_07/pdfCopyright (c) 2017 Brazilian Journal of Production Engineering - BJPEhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessde Lima, Jairo GustavoChévez Pozo, Osmar Vicente2023-01-08T16:30:46Zoai:periodicos.ufes.br:article/15975Revistahttps://periodicos.ufes.br/bjpePUBhttps://periodicos.ufes.br/bjpe/oairodrigo.r.freitas@ufes.br2447-55802447-5580opendoar:2023-01-13T10:36:13.379753Brazilian Journal of Production Engineering - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UM POSTO DE REVENDA VAREJISTA DE COMBUSTÍVEL
title NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UM POSTO DE REVENDA VAREJISTA DE COMBUSTÍVEL
spellingShingle NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UM POSTO DE REVENDA VAREJISTA DE COMBUSTÍVEL
de Lima, Jairo Gustavo
title_short NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UM POSTO DE REVENDA VAREJISTA DE COMBUSTÍVEL
title_full NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UM POSTO DE REVENDA VAREJISTA DE COMBUSTÍVEL
title_fullStr NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UM POSTO DE REVENDA VAREJISTA DE COMBUSTÍVEL
title_full_unstemmed NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UM POSTO DE REVENDA VAREJISTA DE COMBUSTÍVEL
title_sort NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UM POSTO DE REVENDA VAREJISTA DE COMBUSTÍVEL
author de Lima, Jairo Gustavo
author_facet de Lima, Jairo Gustavo
Chévez Pozo, Osmar Vicente
author_role author
author2 Chévez Pozo, Osmar Vicente
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv de Lima, Jairo Gustavo
Chévez Pozo, Osmar Vicente
description Este trabalho se caracterizou como um estudo empírico em um posto de revenda varejista de combustíveis. Objetivou-se mensurar o nível de satisfação dos clientes da empresa. O estudo utilizou-se do método quantitativo de pesquisa e de técnicas de triangulação: coleta de dados primários, secundários e observações de campo. Os resultados obtidos demonstraram que a empresa é bem conceituada pelo seu público alvo, possui um modelo de gestão bastante eficiente e transmite confiança aos seus consumidores, resultando assim em elevado nível de satisfação por parte dos clientes quanto aos produtos, serviços e infraestrutura oferecidos.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-06-20
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufes.br/bjpe/article/view/v3n1_07
url https://periodicos.ufes.br/bjpe/article/view/v3n1_07
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.ufes.br/bjpe/article/view/v3n1_07/pdf
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Brazilian Journal of Production Engineering - BJPE
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Brazilian Journal of Production Engineering - BJPE
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo - UFES
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo - UFES
dc.source.none.fl_str_mv Brazilian Journal of Production Engineering; Vol. 3 No. 1 (2017): Número Regular (Junho); 66-79
Brazilian Journal of Production Engineering; Vol. 3 Núm. 1 (2017): Número Regular (Junho); 66-79
Brazilian Journal of Production Engineering; v. 3 n. 1 (2017): Número Regular (Junho); 66-79
2447-5580
reponame:Brazilian Journal of Production Engineering
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Brazilian Journal of Production Engineering
collection Brazilian Journal of Production Engineering
repository.name.fl_str_mv Brazilian Journal of Production Engineering - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv rodrigo.r.freitas@ufes.br
_version_ 1797047319235919872