O FAZER TRAMÁTICO NA DESENFORMAÇÃO DOCENTE: EXPERIÊNCIAS EM ARTES E EDUCAÇÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/13993 |
Resumo: | The presente work, by walking towards the senses in-of teacher formation, finds in waywardness the possibility of making sense through an unmolding praxis, specially the teachers in-of the arts. The unmolding while removing from the formwork calls senses |
id |
UFES_0aa84c82bce553202ffe4049979f6a70 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/13993 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Morila, Ailton Pereirahttps://orcid.org/0000000250803819http://lattes.cnpq.br/2380448103587931Moratori, Robertahttps://orcid.org/0000000170461919http://lattes.cnpq.br/Locatelli, Andrea Brandaohttps://orcid.org/0000000173050787http://lattes.cnpq.br/8754516218846670Gaffo, Leandrohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/2024-05-30T00:48:52Z2024-05-30T00:48:52Z2020-12-18The presente work, by walking towards the senses in-of teacher formation, finds in waywardness the possibility of making sense through an unmolding praxis, specially the teachers in-of the arts. The unmolding while removing from the formwork calls sensesO presente trabalho dissertativo, ao caminhar em direção aos sentidos na-da formação docente, encontra em descaminhos a possibilidade de fazer sentido através de uma práxis da desenformação docente, sobretudo dos docentes das-nas artes. O desenformar enquTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/13993porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em Ensino na Educação BásicaPrograma de Pós-Graduação em Ensino na Educação BásicaUFESBRCentro Universitário Norte do Espírito Santosubject.br-rjbnEnsinoPalavra-chaveO FAZER TRAMÁTICO NA DESENFORMAÇÃO DOCENTE: EXPERIÊNCIAS EM ARTES E EDUCAÇÃOtitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALRobertaMoratori-2020-trabalho.pdfapplication/pdf3229480http://repositorio.ufes.br/bitstreams/30879713-401f-4cf2-90c4-ec09622d130a/downloadc331815583b0eb5a97a35d45ec2e21b4MD5110/139932024-07-18 06:00:32.165oai:repositorio.ufes.br:10/13993http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-10-15T17:56:28.207764Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O FAZER TRAMÁTICO NA DESENFORMAÇÃO DOCENTE: EXPERIÊNCIAS EM ARTES E EDUCAÇÃO |
dc.title.alternative.none.fl_str_mv |
title.alternative |
title |
O FAZER TRAMÁTICO NA DESENFORMAÇÃO DOCENTE: EXPERIÊNCIAS EM ARTES E EDUCAÇÃO |
spellingShingle |
O FAZER TRAMÁTICO NA DESENFORMAÇÃO DOCENTE: EXPERIÊNCIAS EM ARTES E EDUCAÇÃO Moratori, Roberta Ensino Palavra-chave subject.br-rjbn |
title_short |
O FAZER TRAMÁTICO NA DESENFORMAÇÃO DOCENTE: EXPERIÊNCIAS EM ARTES E EDUCAÇÃO |
title_full |
O FAZER TRAMÁTICO NA DESENFORMAÇÃO DOCENTE: EXPERIÊNCIAS EM ARTES E EDUCAÇÃO |
title_fullStr |
O FAZER TRAMÁTICO NA DESENFORMAÇÃO DOCENTE: EXPERIÊNCIAS EM ARTES E EDUCAÇÃO |
title_full_unstemmed |
O FAZER TRAMÁTICO NA DESENFORMAÇÃO DOCENTE: EXPERIÊNCIAS EM ARTES E EDUCAÇÃO |
title_sort |
O FAZER TRAMÁTICO NA DESENFORMAÇÃO DOCENTE: EXPERIÊNCIAS EM ARTES E EDUCAÇÃO |
author |
Moratori, Roberta |
author_facet |
Moratori, Roberta |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000170461919 |
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Morila, Ailton Pereira |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000250803819 |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2380448103587931 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Moratori, Roberta |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Locatelli, Andrea Brandao |
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000173050787 |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8754516218846670 |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Gaffo, Leandro |
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
contributor_str_mv |
Morila, Ailton Pereira Locatelli, Andrea Brandao Gaffo, Leandro |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Ensino |
topic |
Ensino Palavra-chave subject.br-rjbn |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Palavra-chave |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
subject.br-rjbn |
description |
The presente work, by walking towards the senses in-of teacher formation, finds in waywardness the possibility of making sense through an unmolding praxis, specially the teachers in-of the arts. The unmolding while removing from the formwork calls senses |
publishDate |
2020 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2020-12-18 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-05-30T00:48:52Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-05-30T00:48:52Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/13993 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/13993 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Ensino na Educação Básica |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro Universitário Norte do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Ensino na Educação Básica |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/30879713-401f-4cf2-90c4-ec09622d130a/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
c331815583b0eb5a97a35d45ec2e21b4 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813022535158071296 |