CARTOGRAFANDO AS INTERFACES EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO DO CAMPO: desvelando epistemologias, produção de existências e saberes credíveis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Anjos, Christiano Felix dos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/15413
Resumo: In recent decades, there has been an increasingly emerging number of studies aimed at the schooling processes of the target audience of Special Education students in rural schools. Starting from this point, we aim to analyze the different discourses that
id UFES_13eadd6e138a322a296b2101c00bc598
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/15413
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Jesus, Denise Meyrelles dehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/0848394898016789Anjos, Christiano Felix doshttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Francischetto, Gilsilene Passon Picorettihttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Sobrinho, Reginaldo Celiohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/8290558218053006Nozu, Washington Cesar Shoitihttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Foerste, Erineuhttps://orcid.org/0000000328460298http://lattes.cnpq.br/32947196441720702024-05-30T00:50:30Z2024-05-30T00:50:30Z2021-09-03In recent decades, there has been an increasingly emerging number of studies aimed at the schooling processes of the target audience of Special Education students in rural schools. Starting from this point, we aim to analyze the different discourses thatNas últimas décadas, se presentificam um número cada vez mais emergente de estudos voltados para os processos de escolarização do público-alvo do aluno da Educação Especial em escolas do campo. A partir disso, temos como objetivo analisar os diferentes diFundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)Texthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/15413porUniversidade Federal do Espírito SantoDoutorado em EducaçãoPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoCartografiaEducação do CampoEducação EspecialInterfaceCARTOGRAFANDO AS INTERFACES EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO DO CAMPO: desvelando epistemologias, produção de existências e saberes credíveistitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALChristianoFelixdosAnjos-2021-tese.pdf.pdfapplication/pdf3929194http://repositorio.ufes.br/bitstreams/5ee18087-5fc1-44c9-b579-34001604face/download1793d588361050716277c95aa4752a37MD5110/154132024-07-18 06:00:43.31oai:repositorio.ufes.br:10/15413http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-10-15T18:01:49.636264Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv CARTOGRAFANDO AS INTERFACES EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO DO CAMPO: desvelando epistemologias, produção de existências e saberes credíveis
dc.title.alternative.none.fl_str_mv title.alternative
title CARTOGRAFANDO AS INTERFACES EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO DO CAMPO: desvelando epistemologias, produção de existências e saberes credíveis
spellingShingle CARTOGRAFANDO AS INTERFACES EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO DO CAMPO: desvelando epistemologias, produção de existências e saberes credíveis
Anjos, Christiano Felix dos
Educação
Cartografia
Educação do Campo
Educação Especial
Interface
subject.br-rjbn
title_short CARTOGRAFANDO AS INTERFACES EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO DO CAMPO: desvelando epistemologias, produção de existências e saberes credíveis
title_full CARTOGRAFANDO AS INTERFACES EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO DO CAMPO: desvelando epistemologias, produção de existências e saberes credíveis
title_fullStr CARTOGRAFANDO AS INTERFACES EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO DO CAMPO: desvelando epistemologias, produção de existências e saberes credíveis
title_full_unstemmed CARTOGRAFANDO AS INTERFACES EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO DO CAMPO: desvelando epistemologias, produção de existências e saberes credíveis
title_sort CARTOGRAFANDO AS INTERFACES EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO DO CAMPO: desvelando epistemologias, produção de existências e saberes credíveis
author Anjos, Christiano Felix dos
author_facet Anjos, Christiano Felix dos
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jesus, Denise Meyrelles de
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0848394898016789
dc.contributor.author.fl_str_mv Anjos, Christiano Felix dos
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Francischetto, Gilsilene Passon Picoretti
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Sobrinho, Reginaldo Celio
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8290558218053006
dc.contributor.referee3.fl_str_mv Nozu, Washington Cesar Shoiti
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.referee4.fl_str_mv Foerste, Erineu
dc.contributor.referee4ID.fl_str_mv https://orcid.org/0000000328460298
dc.contributor.referee4Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3294719644172070
contributor_str_mv Jesus, Denise Meyrelles de
Francischetto, Gilsilene Passon Picoretti
Sobrinho, Reginaldo Celio
Nozu, Washington Cesar Shoiti
Foerste, Erineu
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Educação
topic Educação
Cartografia
Educação do Campo
Educação Especial
Interface
subject.br-rjbn
dc.subject.por.fl_str_mv Cartografia
Educação do Campo
Educação Especial
Interface
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv subject.br-rjbn
description In recent decades, there has been an increasingly emerging number of studies aimed at the schooling processes of the target audience of Special Education students in rural schools. Starting from this point, we aim to analyze the different discourses that
publishDate 2021
dc.date.issued.fl_str_mv 2021-09-03
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-30T00:50:30Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-05-30T00:50:30Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/doctoralThesis
format doctoralThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/15413
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/15413
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Doutorado em Educação
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Educação
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro de Educação
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Doutorado em Educação
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/bitstreams/5ee18087-5fc1-44c9-b579-34001604face/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 1793d588361050716277c95aa4752a37
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813022573453115392