O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Tessarolo, Guilherme Lecco
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/14128
Resumo: This research aims to investigate the effect of positioning strategies, adopted in a pure or hybrid way, on firms performance. In addition, it verifies the moderating effect of product market competition in this relationship, in order to analyse under whi
id UFES_2374c8f5f7a0258c07146ec5d3dd195f
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/14128
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Louzada, Luiz Claudiohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/9166769626082279Tessarolo, Guilherme Leccohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Nossa, Valcemirohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Marques, Vagner Antoniohttps://orcid.org/0000000172104552http://lattes.cnpq.br/87044912638532222024-05-30T00:48:56Z2024-05-30T00:48:56Z2020-12-17This research aims to investigate the effect of positioning strategies, adopted in a pure or hybrid way, on firms performance. In addition, it verifies the moderating effect of product market competition in this relationship, in order to analyse under whiresumoTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/14128porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em Ciências ContábeisPrograma de Pós-Graduação em Ciências ContábeisUFESBRCentro de Ciências Jurídicas e Econômicassubject.br-rjbnCiências ContábeisPalavra-chaveO efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtosTHE EFFECT OF POSITIONING STRATEGY ON FIRMS PERFORMANCE MODERATED BY PRODUCT MARKET COMPETITIONinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFES10/141282024-05-29 21:48:56.961oai:repositorio.ufes.br:10/14128http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-05-29T21:48:56Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos
dc.title.alternative.none.fl_str_mv THE EFFECT OF POSITIONING STRATEGY ON FIRMS PERFORMANCE MODERATED BY PRODUCT MARKET COMPETITION
title O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos
spellingShingle O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos
Tessarolo, Guilherme Lecco
Ciências Contábeis
Palavra-chave
subject.br-rjbn
title_short O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos
title_full O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos
title_fullStr O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos
title_full_unstemmed O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos
title_sort O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos
author Tessarolo, Guilherme Lecco
author_facet Tessarolo, Guilherme Lecco
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Louzada, Luiz Claudio
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9166769626082279
dc.contributor.author.fl_str_mv Tessarolo, Guilherme Lecco
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Nossa, Valcemiro
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Marques, Vagner Antonio
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv https://orcid.org/0000000172104552
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8704491263853222
contributor_str_mv Louzada, Luiz Claudio
Nossa, Valcemiro
Marques, Vagner Antonio
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Ciências Contábeis
topic Ciências Contábeis
Palavra-chave
subject.br-rjbn
dc.subject.por.fl_str_mv Palavra-chave
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv subject.br-rjbn
description This research aims to investigate the effect of positioning strategies, adopted in a pure or hybrid way, on firms performance. In addition, it verifies the moderating effect of product market competition in this relationship, in order to analyse under whi
publishDate 2020
dc.date.issued.fl_str_mv 2020-12-17
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-30T00:48:56Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-05-30T00:48:56Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/14128
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/14128
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Ciências Contábeis
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Ciências Contábeis
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801139994518093824