O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/14128 |
Resumo: | This research aims to investigate the effect of positioning strategies, adopted in a pure or hybrid way, on firms performance. In addition, it verifies the moderating effect of product market competition in this relationship, in order to analyse under whi |
id |
UFES_2374c8f5f7a0258c07146ec5d3dd195f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/14128 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Louzada, Luiz Claudiohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/9166769626082279Tessarolo, Guilherme Leccohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Nossa, Valcemirohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Marques, Vagner Antoniohttps://orcid.org/0000000172104552http://lattes.cnpq.br/87044912638532222024-05-30T00:48:56Z2024-05-30T00:48:56Z2020-12-17This research aims to investigate the effect of positioning strategies, adopted in a pure or hybrid way, on firms performance. In addition, it verifies the moderating effect of product market competition in this relationship, in order to analyse under whiresumoTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/14128porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em Ciências ContábeisPrograma de Pós-Graduação em Ciências ContábeisUFESBRCentro de Ciências Jurídicas e Econômicassubject.br-rjbnCiências ContábeisPalavra-chaveO efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtosTHE EFFECT OF POSITIONING STRATEGY ON FIRMS PERFORMANCE MODERATED BY PRODUCT MARKET COMPETITIONinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFES10/141282024-05-29 21:48:56.961oai:repositorio.ufes.br:10/14128http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-05-29T21:48:56Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos |
dc.title.alternative.none.fl_str_mv |
THE EFFECT OF POSITIONING STRATEGY ON FIRMS PERFORMANCE MODERATED BY PRODUCT MARKET COMPETITION |
title |
O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos |
spellingShingle |
O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos Tessarolo, Guilherme Lecco Ciências Contábeis Palavra-chave subject.br-rjbn |
title_short |
O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos |
title_full |
O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos |
title_fullStr |
O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos |
title_full_unstemmed |
O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos |
title_sort |
O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos |
author |
Tessarolo, Guilherme Lecco |
author_facet |
Tessarolo, Guilherme Lecco |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Louzada, Luiz Claudio |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9166769626082279 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Tessarolo, Guilherme Lecco |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Nossa, Valcemiro |
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Marques, Vagner Antonio |
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000172104552 |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8704491263853222 |
contributor_str_mv |
Louzada, Luiz Claudio Nossa, Valcemiro Marques, Vagner Antonio |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Ciências Contábeis |
topic |
Ciências Contábeis Palavra-chave subject.br-rjbn |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Palavra-chave |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
subject.br-rjbn |
description |
This research aims to investigate the effect of positioning strategies, adopted in a pure or hybrid way, on firms performance. In addition, it verifies the moderating effect of product market competition in this relationship, in order to analyse under whi |
publishDate |
2020 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2020-12-17 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-05-30T00:48:56Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-05-30T00:48:56Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/14128 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/14128 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Ciências Contábeis |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Ciências Contábeis |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1804309236414414848 |