CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO INTEGRADA NA TRANSIÇÃO DOS ANOS INICIAIS PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pereira, Danubia Roberta
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/14927
Resumo: This research seeks to discuss conceptions and evaluation practices carried out by teachers with students of sixth grade classes of elementary school in the public school system in the municipality of Serra and reflect on perspectives for this evaluation,
id UFES_3a9cd9438589e727358481ea90f89702
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/14927
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Silva, Itamar Mendes dahttps://orcid.org/0000000320978754http://lattes.cnpq.br/2477851211882211Pereira, Danubia Robertahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Saul, Alexandrehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Giovedi, Valter Martinshttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/50949992276158592024-05-30T00:49:43Z2024-05-30T00:49:43Z2021-07-12This research seeks to discuss conceptions and evaluation practices carried out by teachers with students of sixth grade classes of elementary school in the public school system in the municipality of Serra and reflect on perspectives for this evaluation,Esta pesquisa buscou discutir concepções e práticas avaliativas efetivadas pelos professores com os alunos das turmas de sexto ano do Ensino Fundamental na rede pública de ensino do município da Serra e refletir sobre perspectivas para essa avaliação, posTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/14927porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado Profissional em EducaçãoPrograma de Pós Graduação de Mestrado Profissional em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoPalavra-chaveCONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO INTEGRADA NA TRANSIÇÃO DOS ANOS INICIAIS PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALtitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALDanubiaRobertaPereira-2021-dissertacao.pdf.pdfapplication/pdf1468125http://repositorio.ufes.br/bitstreams/1566a79a-93d0-42ac-ae42-54d843439b73/download65e6ae01633df4027ed838e98576f78bMD5110/149272024-06-26 10:32:01.626oai:repositorio.ufes.br:10/14927http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-06-26T10:32:01Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO INTEGRADA NA TRANSIÇÃO DOS ANOS INICIAIS PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
dc.title.alternative.none.fl_str_mv title.alternative
title CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO INTEGRADA NA TRANSIÇÃO DOS ANOS INICIAIS PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO INTEGRADA NA TRANSIÇÃO DOS ANOS INICIAIS PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Pereira, Danubia Roberta
Educação
Palavra-chave
subject.br-rjbn
title_short CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO INTEGRADA NA TRANSIÇÃO DOS ANOS INICIAIS PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO INTEGRADA NA TRANSIÇÃO DOS ANOS INICIAIS PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO INTEGRADA NA TRANSIÇÃO DOS ANOS INICIAIS PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO INTEGRADA NA TRANSIÇÃO DOS ANOS INICIAIS PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO INTEGRADA NA TRANSIÇÃO DOS ANOS INICIAIS PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
author Pereira, Danubia Roberta
author_facet Pereira, Danubia Roberta
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silva, Itamar Mendes da
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv https://orcid.org/0000000320978754
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2477851211882211
dc.contributor.author.fl_str_mv Pereira, Danubia Roberta
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Saul, Alexandre
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Giovedi, Valter Martins
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5094999227615859
contributor_str_mv Silva, Itamar Mendes da
Saul, Alexandre
Giovedi, Valter Martins
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Educação
topic Educação
Palavra-chave
subject.br-rjbn
dc.subject.por.fl_str_mv Palavra-chave
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv subject.br-rjbn
description This research seeks to discuss conceptions and evaluation practices carried out by teachers with students of sixth grade classes of elementary school in the public school system in the municipality of Serra and reflect on perspectives for this evaluation,
publishDate 2021
dc.date.issued.fl_str_mv 2021-07-12
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-30T00:49:43Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-05-30T00:49:43Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/14927
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/14927
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado Profissional em Educação
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós Graduação de Mestrado Profissional em Educação
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro de Educação
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado Profissional em Educação
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/bitstreams/1566a79a-93d0-42ac-ae42-54d843439b73/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 65e6ae01633df4027ed838e98576f78b
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1804309143985586176