COLABORAÇO NA EDUCAÇO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA INCLUSO: revisitando o conceito
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/14140 |
Resumo: | En la educación especial brasileña, la colaboración adquiere una diversidad de sentidos y de posibilidades de organización sea entre pares, entre investigador y profesor y/o entre profesor y especialista. Por tanto, se considera importante analizar las co |
id |
UFES_3f2f1088ff5ad17aac920c1e8866de3f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/14140 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Victor, Sonia Lopeshttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/2432786277131614Paz, Alejandra Cesarina Rodriguezhttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Barroco, Sonia Mari Shimahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Sobrinho, Reginaldo Celiohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/8290558218053006Rodrigues, Cesar Augustohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Silva, Itamar Mendes dahttps://orcid.org/0000000320978754http://lattes.cnpq.br/24778512118822112024-05-30T00:48:57Z2024-05-30T00:48:57Z2020-12-18En la educación especial brasileña, la colaboración adquiere una diversidad de sentidos y de posibilidades de organización sea entre pares, entre investigador y profesor y/o entre profesor y especialista. Por tanto, se considera importante analizar las coNa educação especial brasileira, a colaboração adquire uma diversidade de sentidos e de possibilidades de organização seja entre pares, entre pesquisador e professor e/ou entre professor e especialista. Portanto, se considera importante analisar as condiçFundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)Texthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/14140porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em EducaçãoPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoColaboraçãoOrigemEducação EspecialPráticas PedagógicasCOLABORAÇO NA EDUCAÇO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA INCLUSO: revisitando o conceitotitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALAlejandraCesarinaRodriguezPaz-2020-dissertacao.pdfapplication/pdf1778547http://repositorio.ufes.br/bitstreams/f8c4e621-6878-4521-8027-8e3973d402a4/download94dd65d91e9434a0a4a34e6dc4958085MD5110/141402024-07-18 05:59:54.948oai:repositorio.ufes.br:10/14140http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-10-15T17:57:51.218897Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
COLABORAÇO NA EDUCAÇO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA INCLUSO: revisitando o conceito |
dc.title.alternative.none.fl_str_mv |
title.alternative |
title |
COLABORAÇO NA EDUCAÇO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA INCLUSO: revisitando o conceito |
spellingShingle |
COLABORAÇO NA EDUCAÇO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA INCLUSO: revisitando o conceito Paz, Alejandra Cesarina Rodriguez Educação Colaboração Origem Educação Especial Práticas Pedagógicas subject.br-rjbn |
title_short |
COLABORAÇO NA EDUCAÇO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA INCLUSO: revisitando o conceito |
title_full |
COLABORAÇO NA EDUCAÇO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA INCLUSO: revisitando o conceito |
title_fullStr |
COLABORAÇO NA EDUCAÇO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA INCLUSO: revisitando o conceito |
title_full_unstemmed |
COLABORAÇO NA EDUCAÇO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA INCLUSO: revisitando o conceito |
title_sort |
COLABORAÇO NA EDUCAÇO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA INCLUSO: revisitando o conceito |
author |
Paz, Alejandra Cesarina Rodriguez |
author_facet |
Paz, Alejandra Cesarina Rodriguez |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Victor, Sonia Lopes |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2432786277131614 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Paz, Alejandra Cesarina Rodriguez |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Barroco, Sonia Mari Shima |
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Sobrinho, Reginaldo Celio |
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8290558218053006 |
dc.contributor.referee3.fl_str_mv |
Rodrigues, Cesar Augusto |
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.referee4.fl_str_mv |
Silva, Itamar Mendes da |
dc.contributor.referee4ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000320978754 |
dc.contributor.referee4Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2477851211882211 |
contributor_str_mv |
Victor, Sonia Lopes Barroco, Sonia Mari Shima Sobrinho, Reginaldo Celio Rodrigues, Cesar Augusto Silva, Itamar Mendes da |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Educação |
topic |
Educação Colaboração Origem Educação Especial Práticas Pedagógicas subject.br-rjbn |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Colaboração Origem Educação Especial Práticas Pedagógicas |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
subject.br-rjbn |
description |
En la educación especial brasileña, la colaboración adquiere una diversidad de sentidos y de posibilidades de organización sea entre pares, entre investigador y profesor y/o entre profesor y especialista. Por tanto, se considera importante analizar las co |
publishDate |
2020 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2020-12-18 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-05-30T00:48:57Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-05-30T00:48:57Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/14140 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/14140 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Educação |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Educação |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro de Educação |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Educação |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/f8c4e621-6878-4521-8027-8e3973d402a4/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
94dd65d91e9434a0a4a34e6dc4958085 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813022545475010560 |