ECOSOFIAS E PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE EM ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO BRASIL E NA AUSTRÁLIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/14171 |
Resumo: | This research takes the concept of ecosophy coined by Felix Guattari (1989) and tries to focus on two different realities, Brazil and Australia, and does not refer to its object of research: how schools recorded or not with official programs proliferated |
id |
UFES_463f53daae9ca3c0049db0277a2ab7ac |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/14171 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Ferreira, Martha Tristaohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/0202803128513201Rezende, Fernanda Freitashttps://orcid.org/0000000275887326http://lattes.cnpq.br/Carvalho, Janete Magalhaeshttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/4780081698750924Henning, Paula Correahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Sato, Michele Tomokohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Ferraco, Carlos Eduardohttp://lattes.cnpq.br/42315643193028292024-05-30T00:48:58Z2024-05-30T00:48:58Z2020-03-05This research takes the concept of ecosophy coined by Felix Guattari (1989) and tries to focus on two different realities, Brazil and Australia, and does not refer to its object of research: how schools recorded or not with official programs proliferatedEste trabalho toma o conceito de ecosofia cunhado por Felix Guattari (1989) e tenta focar duas realidades distintas, Brasil e Austrália, no que se refere ao seu objeto de pesquisa: observar como escolas, envolvidas ou não, com os programas oficiais prolifFundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)Texthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/14171porUniversidade Federal do Espírito SantoDoutorado em EducaçãoPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoEscolas SustentáveisEcosofiaPráticas de sustentabilidadeECOSOFIAS E PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE EM ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO BRASIL E NA AUSTRÁLIAtitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALtese_14395_Tese Fernanda Rezende.pdfapplication/pdf8469321http://repositorio.ufes.br/bitstreams/4161f3d2-ebe2-4d5d-b79a-7bc958b43ed8/downloade6ed6acbb7675d7911cc1c219b96b0ebMD5110/141712024-07-18 06:00:51.662oai:repositorio.ufes.br:10/14171http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-10-15T17:53:46.140217Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
ECOSOFIAS E PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE EM ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO BRASIL E NA AUSTRÁLIA |
dc.title.alternative.none.fl_str_mv |
title.alternative |
title |
ECOSOFIAS E PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE EM ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO BRASIL E NA AUSTRÁLIA |
spellingShingle |
ECOSOFIAS E PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE EM ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO BRASIL E NA AUSTRÁLIA Rezende, Fernanda Freitas Educação Escolas Sustentáveis Ecosofia Práticas de sustentabilidade subject.br-rjbn |
title_short |
ECOSOFIAS E PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE EM ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO BRASIL E NA AUSTRÁLIA |
title_full |
ECOSOFIAS E PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE EM ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO BRASIL E NA AUSTRÁLIA |
title_fullStr |
ECOSOFIAS E PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE EM ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO BRASIL E NA AUSTRÁLIA |
title_full_unstemmed |
ECOSOFIAS E PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE EM ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO BRASIL E NA AUSTRÁLIA |
title_sort |
ECOSOFIAS E PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE EM ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO BRASIL E NA AUSTRÁLIA |
author |
Rezende, Fernanda Freitas |
author_facet |
Rezende, Fernanda Freitas |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000275887326 |
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ferreira, Martha Tristao |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0202803128513201 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rezende, Fernanda Freitas |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Carvalho, Janete Magalhaes |
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4780081698750924 |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Henning, Paula Correa |
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.referee3.fl_str_mv |
Sato, Michele Tomoko |
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.referee4.fl_str_mv |
Ferraco, Carlos Eduardo |
dc.contributor.referee4Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4231564319302829 |
contributor_str_mv |
Ferreira, Martha Tristao Carvalho, Janete Magalhaes Henning, Paula Correa Sato, Michele Tomoko Ferraco, Carlos Eduardo |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Educação |
topic |
Educação Escolas Sustentáveis Ecosofia Práticas de sustentabilidade subject.br-rjbn |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Escolas Sustentáveis Ecosofia Práticas de sustentabilidade |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
subject.br-rjbn |
description |
This research takes the concept of ecosophy coined by Felix Guattari (1989) and tries to focus on two different realities, Brazil and Australia, and does not refer to its object of research: how schools recorded or not with official programs proliferated |
publishDate |
2020 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2020-03-05 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-05-30T00:48:58Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-05-30T00:48:58Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/doctoralThesis |
format |
doctoralThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/14171 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/14171 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Doutorado em Educação |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Educação |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro de Educação |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Doutorado em Educação |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/4161f3d2-ebe2-4d5d-b79a-7bc958b43ed8/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
e6ed6acbb7675d7911cc1c219b96b0eb |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813022516004782080 |