Integração de saberes na Educação do Campo: Olhares a partir da experiência de um Centro Familiar de formação em Alternância
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/13503 |
Resumo: | Understanding knowledge in its entirety is fundamental for us to situate ourselves in the world, and consequently have the conditions to intervene in reality and transform it, aiming to break dominant paradigms, in which knowledge is seen in a fragmented |
id |
UFES_5a687515f0dc643afb748cd2409a8ff9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/13503 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Locatelli, Andrea Brandaohttps://orcid.org/0000000173050787http://lattes.cnpq.br/8754516218846670Pomuchenq, Felipe Junior Mauriciohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Pizetta, Adelar Joaohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Foerste, Erineuhttps://orcid.org/0000000328460298http://lattes.cnpq.br/3294719644172070Morila, Ailton Pereirahttps://orcid.org/0000000250803819http://lattes.cnpq.br/23804481035879312024-05-29T22:11:26Z2024-05-29T22:11:26Z2019-12-13Understanding knowledge in its entirety is fundamental for us to situate ourselves in the world, and consequently have the conditions to intervene in reality and transform it, aiming to break dominant paradigms, in which knowledge is seen in a fragmentedCompreender o conhecimento na sua totalidade é fundamental para que possamos nos situar no mundo, e por consequência ter as condições para intervir na realidade e transformá-la, objetivando romper paradigmas dominantes, em que o conhecimento é visto de foTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/13503porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em Ensino na Educação BásicaPrograma de Pós-Graduação em Ensino na Educação BásicaUFESBRCentro Universitário Norte do Espírito Santosubject.br-rjbnEnsinoPalavra-chaveIntegração de saberes na Educação do Campo: Olhares a partir da experiência de um Centro Familiar de formação em Alternânciatitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINAL137- Felipe Junior Mauricio Pomuchenq.pdfapplication/pdf2443805http://repositorio.ufes.br/bitstreams/21e2bd4a-289c-489f-b051-def10231d323/download48e201afd95f2da28db151635a157d3bMD5110/135032024-06-27 21:40:45.584oai:repositorio.ufes.br:10/13503http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-06-27T21:40:45Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Integração de saberes na Educação do Campo: Olhares a partir da experiência de um Centro Familiar de formação em Alternância |
dc.title.alternative.none.fl_str_mv |
title.alternative |
title |
Integração de saberes na Educação do Campo: Olhares a partir da experiência de um Centro Familiar de formação em Alternância |
spellingShingle |
Integração de saberes na Educação do Campo: Olhares a partir da experiência de um Centro Familiar de formação em Alternância Pomuchenq, Felipe Junior Mauricio Ensino Palavra-chave subject.br-rjbn |
title_short |
Integração de saberes na Educação do Campo: Olhares a partir da experiência de um Centro Familiar de formação em Alternância |
title_full |
Integração de saberes na Educação do Campo: Olhares a partir da experiência de um Centro Familiar de formação em Alternância |
title_fullStr |
Integração de saberes na Educação do Campo: Olhares a partir da experiência de um Centro Familiar de formação em Alternância |
title_full_unstemmed |
Integração de saberes na Educação do Campo: Olhares a partir da experiência de um Centro Familiar de formação em Alternância |
title_sort |
Integração de saberes na Educação do Campo: Olhares a partir da experiência de um Centro Familiar de formação em Alternância |
author |
Pomuchenq, Felipe Junior Mauricio |
author_facet |
Pomuchenq, Felipe Junior Mauricio |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Locatelli, Andrea Brandao |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000173050787 |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8754516218846670 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pomuchenq, Felipe Junior Mauricio |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Pizetta, Adelar Joao |
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Foerste, Erineu |
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000328460298 |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3294719644172070 |
dc.contributor.referee3.fl_str_mv |
Morila, Ailton Pereira |
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000250803819 |
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2380448103587931 |
contributor_str_mv |
Locatelli, Andrea Brandao Pizetta, Adelar Joao Foerste, Erineu Morila, Ailton Pereira |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Ensino |
topic |
Ensino Palavra-chave subject.br-rjbn |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Palavra-chave |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
subject.br-rjbn |
description |
Understanding knowledge in its entirety is fundamental for us to situate ourselves in the world, and consequently have the conditions to intervene in reality and transform it, aiming to break dominant paradigms, in which knowledge is seen in a fragmented |
publishDate |
2019 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2019-12-13 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-05-29T22:11:26Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-05-29T22:11:26Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/13503 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/13503 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Ensino na Educação Básica |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro Universitário Norte do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Ensino na Educação Básica |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/21e2bd4a-289c-489f-b051-def10231d323/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
48e201afd95f2da28db151635a157d3b |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1804309169488003072 |