Ensino a distância: subjetividades, percepção e satisfação dos usuários à luz do modelo de lacunas.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Neves, Arthur Neiva
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/2786
Resumo: Este relatório técnico, configurado no formato de uma dissertação, teve como foco a qualidade na prestação de serviços, tomando como inspiração o Modelo de Lacunas preconizado por Zeithalm, Parasuraman e Berry (1990). Trata-se de uma pesquisa quantitativa
id UFES_78a9164964d2851a775e9bb08355f513
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/2786
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Oliveira, Marilene Olivier Ferreira deNeves, Arthur Neivahttps://orcid.org/Gama, João Luiz Calmon Nogueira daBianco, Mônica de Fátima2016-08-29T14:09:21Z2016-07-112016-08-29T14:09:21Z2006-06-29Este relatório técnico, configurado no formato de uma dissertação, teve como foco a qualidade na prestação de serviços, tomando como inspiração o Modelo de Lacunas preconizado por Zeithalm, Parasuraman e Berry (1990). Trata-se de uma pesquisa quantitativaTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/2786porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em AdministraçãoPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoUFESBRrelação de serviçoensino a distânciapercepçãosatisfaçãoModelo de lacunasservice relationshipdistance learningperceptionsatisfactionModel of gapsAdministração65Ensino a distância: subjetividades, percepção e satisfação dos usuários à luz do modelo de lacunas.info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALtese_200_.pdfapplication/pdf1888450http://repositorio.ufes.br/bitstreams/0d2ce20b-8f14-473a-b32f-775db67338b0/downloadd447a2cd6a04ee2d9c761c7305469a49MD51TEXTtese_200_.pdf.txttese_200_.pdf.txtExtracted texttext/plain332043http://repositorio.ufes.br/bitstreams/0b48bfa6-3eea-4892-a143-5e64fdc097e0/download202282379554b7c2c39d7e38a3eb0107MD5210/27862024-06-17 12:10:48.352oai:repositorio.ufes.br:10/2786http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-06-17T12:10:48Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv Ensino a distância: subjetividades, percepção e satisfação dos usuários à luz do modelo de lacunas.
title Ensino a distância: subjetividades, percepção e satisfação dos usuários à luz do modelo de lacunas.
spellingShingle Ensino a distância: subjetividades, percepção e satisfação dos usuários à luz do modelo de lacunas.
Neves, Arthur Neiva
relação de serviço
ensino a distância
percepção
satisfação
Modelo de lacunas
service relationship
distance learning
perception
satisfaction
Model of gaps
Administração
65
title_short Ensino a distância: subjetividades, percepção e satisfação dos usuários à luz do modelo de lacunas.
title_full Ensino a distância: subjetividades, percepção e satisfação dos usuários à luz do modelo de lacunas.
title_fullStr Ensino a distância: subjetividades, percepção e satisfação dos usuários à luz do modelo de lacunas.
title_full_unstemmed Ensino a distância: subjetividades, percepção e satisfação dos usuários à luz do modelo de lacunas.
title_sort Ensino a distância: subjetividades, percepção e satisfação dos usuários à luz do modelo de lacunas.
author Neves, Arthur Neiva
author_facet Neves, Arthur Neiva
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Oliveira, Marilene Olivier Ferreira de
dc.contributor.author.fl_str_mv Neves, Arthur Neiva
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Gama, João Luiz Calmon Nogueira da
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Bianco, Mônica de Fátima
contributor_str_mv Oliveira, Marilene Olivier Ferreira de
Gama, João Luiz Calmon Nogueira da
Bianco, Mônica de Fátima
dc.subject.por.fl_str_mv relação de serviço
ensino a distância
percepção
satisfação
Modelo de lacunas
service relationship
distance learning
perception
satisfaction
Model of gaps
topic relação de serviço
ensino a distância
percepção
satisfação
Modelo de lacunas
service relationship
distance learning
perception
satisfaction
Model of gaps
Administração
65
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Administração
dc.subject.udc.none.fl_str_mv 65
description Este relatório técnico, configurado no formato de uma dissertação, teve como foco a qualidade na prestação de serviços, tomando como inspiração o Modelo de Lacunas preconizado por Zeithalm, Parasuraman e Berry (1990). Trata-se de uma pesquisa quantitativa
publishDate 2006
dc.date.issued.fl_str_mv 2006-06-29
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2016-08-29T14:09:21Z
dc.date.available.fl_str_mv 2016-07-11
2016-08-29T14:09:21Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/2786
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/2786
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Administração
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Administração
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Administração
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/bitstreams/0d2ce20b-8f14-473a-b32f-775db67338b0/download
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/0b48bfa6-3eea-4892-a143-5e64fdc097e0/download
bitstream.checksum.fl_str_mv d447a2cd6a04ee2d9c761c7305469a49
202282379554b7c2c39d7e38a3eb0107
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1804309135453323264