Estímulos Visuais de Loja Virtual e Seu Impacto no Comportamento de Compra de Microtransações Digitais em Jogos Eletrônicos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sarcinelli, Arthur Franca
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/13806
Resumo: This dissertation aims to understand the effect of the color of the store environment on the intention to purchase microtransactions in video games. The emphasis was given to understanding how the effect of colors (i.e. blue and red) on purchase intenti
id UFES_8ddf5ae9a0e0796b6915a05d68383544
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/13806
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Brandao, Marcelo Mollhttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/1717178124800971Sarcinelli, Arthur Francahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Setubal, Flavia Meneguelli Ribeirohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/9026400088071687Lopes, Evandro Luizhttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/2024-05-30T00:48:39Z2024-05-30T00:48:39Z2019-09-19This dissertation aims to understand the effect of the color of the store environment on the intention to purchase microtransactions in video games. The emphasis was given to understanding how the effect of colors (i.e. blue and red) on purchase intentiO presente trabalho visa compreender o efeito da cor do ambiente de loja virtual na intenção de compra de microtransações em videogames. Neste trabalho, foi dado ênfase à compreensão de como se dá o efeito das cores (i.e. azul e vermelha) na intençãoFundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)Texthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/13806porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em AdministraçãoPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoUFESBRCentro de Ciências Jurídicas e Econômicassubject.br-rjbnAdministraçãoPalavra-chaveEstímulos Visuais de Loja Virtual e Seu Impacto no Comportamento de Compra de Microtransações Digitais em Jogos Eletrônicostitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFES10/138062024-05-29 21:48:39.288oai:repositorio.ufes.br:10/13806http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-05-29T21:48:39Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv Estímulos Visuais de Loja Virtual e Seu Impacto no Comportamento de Compra de Microtransações Digitais em Jogos Eletrônicos
dc.title.alternative.none.fl_str_mv title.alternative
title Estímulos Visuais de Loja Virtual e Seu Impacto no Comportamento de Compra de Microtransações Digitais em Jogos Eletrônicos
spellingShingle Estímulos Visuais de Loja Virtual e Seu Impacto no Comportamento de Compra de Microtransações Digitais em Jogos Eletrônicos
Sarcinelli, Arthur Franca
Administração
Palavra-chave
subject.br-rjbn
title_short Estímulos Visuais de Loja Virtual e Seu Impacto no Comportamento de Compra de Microtransações Digitais em Jogos Eletrônicos
title_full Estímulos Visuais de Loja Virtual e Seu Impacto no Comportamento de Compra de Microtransações Digitais em Jogos Eletrônicos
title_fullStr Estímulos Visuais de Loja Virtual e Seu Impacto no Comportamento de Compra de Microtransações Digitais em Jogos Eletrônicos
title_full_unstemmed Estímulos Visuais de Loja Virtual e Seu Impacto no Comportamento de Compra de Microtransações Digitais em Jogos Eletrônicos
title_sort Estímulos Visuais de Loja Virtual e Seu Impacto no Comportamento de Compra de Microtransações Digitais em Jogos Eletrônicos
author Sarcinelli, Arthur Franca
author_facet Sarcinelli, Arthur Franca
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Brandao, Marcelo Moll
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1717178124800971
dc.contributor.author.fl_str_mv Sarcinelli, Arthur Franca
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Setubal, Flavia Meneguelli Ribeiro
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9026400088071687
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Lopes, Evandro Luiz
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
contributor_str_mv Brandao, Marcelo Moll
Setubal, Flavia Meneguelli Ribeiro
Lopes, Evandro Luiz
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Administração
topic Administração
Palavra-chave
subject.br-rjbn
dc.subject.por.fl_str_mv Palavra-chave
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv subject.br-rjbn
description This dissertation aims to understand the effect of the color of the store environment on the intention to purchase microtransactions in video games. The emphasis was given to understanding how the effect of colors (i.e. blue and red) on purchase intenti
publishDate 2019
dc.date.issued.fl_str_mv 2019-09-19
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-30T00:48:39Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-05-30T00:48:39Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/13806
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/13806
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Administração
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Administração
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Administração
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801139994053574656