REFLEXÕES SOBRE O EFEITO RETROATIVO DO CELPE-BRAS NO CURSO DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA/SEGUNDA LÍNGUA EM CONTEXTO INSTITUCIONAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/15727 |
Resumo: | Studies developed in the area of learning assessment have revealed that exams of high social relevance are instruments that have potential impacts on all educational processes - considering the practices, attitudes and perceptions of teachers and students |
id |
UFES_9d414bfc3fc4915850ce47f1687496b8 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/15727 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Furlan, Claudia Jotto Kawachihttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/7226263950843874Conceicao, Karina Correahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Viana, Nelsonhttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Witchs, Pedro Henriquehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/39134368498591382024-05-30T00:52:56Z2024-05-30T00:52:56Z2021-08-30Studies developed in the area of learning assessment have revealed that exams of high social relevance are instruments that have potential impacts on all educational processes - considering the practices, attitudes and perceptions of teachers and studentsEstudos desenvolvidos na área de avaliação da aprendizagem têm revelado que exames de alta relevância social são instrumentos que exercem potenciais impactos em todos os processos educacionais considerando as práticas, as atitudes e percepções dos docenTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/15727porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em Estudos LinguísticosPrograma de Pós-Graduação em LinguísticaUFESBRCentro de Ciências Humanas e Naturaissubject.br-rjbnLinguísticaPalavra-chaveREFLEXÕES SOBRE O EFEITO RETROATIVO DO CELPE-BRAS NO CURSO DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA/SEGUNDA LÍNGUA EM CONTEXTO INSTITUCIONALtitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFES10/157272024-05-29 21:52:56.355oai:repositorio.ufes.br:10/15727http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-05-29T21:52:56Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
REFLEXÕES SOBRE O EFEITO RETROATIVO DO CELPE-BRAS NO CURSO DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA/SEGUNDA LÍNGUA EM CONTEXTO INSTITUCIONAL |
dc.title.alternative.none.fl_str_mv |
title.alternative |
title |
REFLEXÕES SOBRE O EFEITO RETROATIVO DO CELPE-BRAS NO CURSO DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA/SEGUNDA LÍNGUA EM CONTEXTO INSTITUCIONAL |
spellingShingle |
REFLEXÕES SOBRE O EFEITO RETROATIVO DO CELPE-BRAS NO CURSO DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA/SEGUNDA LÍNGUA EM CONTEXTO INSTITUCIONAL Conceicao, Karina Correa Linguística Palavra-chave subject.br-rjbn |
title_short |
REFLEXÕES SOBRE O EFEITO RETROATIVO DO CELPE-BRAS NO CURSO DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA/SEGUNDA LÍNGUA EM CONTEXTO INSTITUCIONAL |
title_full |
REFLEXÕES SOBRE O EFEITO RETROATIVO DO CELPE-BRAS NO CURSO DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA/SEGUNDA LÍNGUA EM CONTEXTO INSTITUCIONAL |
title_fullStr |
REFLEXÕES SOBRE O EFEITO RETROATIVO DO CELPE-BRAS NO CURSO DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA/SEGUNDA LÍNGUA EM CONTEXTO INSTITUCIONAL |
title_full_unstemmed |
REFLEXÕES SOBRE O EFEITO RETROATIVO DO CELPE-BRAS NO CURSO DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA/SEGUNDA LÍNGUA EM CONTEXTO INSTITUCIONAL |
title_sort |
REFLEXÕES SOBRE O EFEITO RETROATIVO DO CELPE-BRAS NO CURSO DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA/SEGUNDA LÍNGUA EM CONTEXTO INSTITUCIONAL |
author |
Conceicao, Karina Correa |
author_facet |
Conceicao, Karina Correa |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Furlan, Claudia Jotto Kawachi |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7226263950843874 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Conceicao, Karina Correa |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Viana, Nelson |
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Witchs, Pedro Henrique |
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3913436849859138 |
contributor_str_mv |
Furlan, Claudia Jotto Kawachi Viana, Nelson Witchs, Pedro Henrique |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Linguística |
topic |
Linguística Palavra-chave subject.br-rjbn |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Palavra-chave |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
subject.br-rjbn |
description |
Studies developed in the area of learning assessment have revealed that exams of high social relevance are instruments that have potential impacts on all educational processes - considering the practices, attitudes and perceptions of teachers and students |
publishDate |
2021 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2021-08-30 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-05-30T00:52:56Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-05-30T00:52:56Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/15727 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/15727 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Estudos Linguísticos |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Linguística |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro de Ciências Humanas e Naturais |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Estudos Linguísticos |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801139981115195392 |