Atributos do vinho, risco percebido e intenção de recompra online : análise do efeito moderador da qualidade do site
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/8906 |
Resumo: | The purpose of this study was to analyze the effect of site quality on the relationship between wine attributes and perceived risk in online wine purchases, and to analyze its effect on the relationship between perceived risk in online wine purchases and |
id |
UFES_a87c8329549b9f157d4a2b07fed911fb |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/8906 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Pelissari, Anderson SonciniSales, Emanuel das Chagashttps://orcid.org/0000-0002-0788-2013Carneiro, Teresa Cristina JanesMainardes, Emerson Wagner2018-08-01T23:40:25Z2018-08-012018-08-01T23:40:25Z2017-10-31The purpose of this study was to analyze the effect of site quality on the relationship between wine attributes and perceived risk in online wine purchases, and to analyze its effect on the relationship between perceived risk in online wine purchases andEste estudo foi desenvolvido com o objetivo de analisar o efeito da qualidade do site na relação entre os atributos do vinho e o risco percebido em compras de vinhos online e, ainda, analisar o seu efeito na relação entre o risco percebido em compras de vTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/8906porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em AdministraçãoPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoUFESBRAtributos do vinhoRisco percebido em compras de vinhos OnlineInteração de recompra de vinhos OnlineQualidade do siteModelagem de equações estruturaisPLS-PMSoftware “R”VinhoComércio eletrônicoSites da Web - Avaliação de riscosModelagem de equações estruturaisAdministração65Atributos do vinho, risco percebido e intenção de recompra online : análise do efeito moderador da qualidade do siteinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESGráfica Samorini Eireli - EPPORIGINALtese_11544_Dissertação_Emanuel_Versão_Final20180131-115221.pdfapplication/pdf2670227http://repositorio.ufes.br/bitstreams/6088e606-a991-4a67-83b8-f4d09c0697e7/download80557f8a62de4b4543889b19e3f60459MD5110/89062024-06-26 15:51:19.066oai:repositorio.ufes.br:10/8906http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-07-11T14:27:49.164184Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Atributos do vinho, risco percebido e intenção de recompra online : análise do efeito moderador da qualidade do site |
title |
Atributos do vinho, risco percebido e intenção de recompra online : análise do efeito moderador da qualidade do site |
spellingShingle |
Atributos do vinho, risco percebido e intenção de recompra online : análise do efeito moderador da qualidade do site Sales, Emanuel das Chagas Atributos do vinho Risco percebido em compras de vinhos Online Interação de recompra de vinhos Online Qualidade do site Modelagem de equações estruturais PLS-PM Software “R” Administração Vinho Comércio eletrônico Sites da Web - Avaliação de riscos Modelagem de equações estruturais 65 |
title_short |
Atributos do vinho, risco percebido e intenção de recompra online : análise do efeito moderador da qualidade do site |
title_full |
Atributos do vinho, risco percebido e intenção de recompra online : análise do efeito moderador da qualidade do site |
title_fullStr |
Atributos do vinho, risco percebido e intenção de recompra online : análise do efeito moderador da qualidade do site |
title_full_unstemmed |
Atributos do vinho, risco percebido e intenção de recompra online : análise do efeito moderador da qualidade do site |
title_sort |
Atributos do vinho, risco percebido e intenção de recompra online : análise do efeito moderador da qualidade do site |
author |
Sales, Emanuel das Chagas |
author_facet |
Sales, Emanuel das Chagas |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-0788-2013 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Pelissari, Anderson Soncini |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Sales, Emanuel das Chagas |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Carneiro, Teresa Cristina Janes |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Mainardes, Emerson Wagner |
contributor_str_mv |
Pelissari, Anderson Soncini Carneiro, Teresa Cristina Janes Mainardes, Emerson Wagner |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Atributos do vinho Risco percebido em compras de vinhos Online Interação de recompra de vinhos Online Qualidade do site Modelagem de equações estruturais PLS-PM Software “R” |
topic |
Atributos do vinho Risco percebido em compras de vinhos Online Interação de recompra de vinhos Online Qualidade do site Modelagem de equações estruturais PLS-PM Software “R” Administração Vinho Comércio eletrônico Sites da Web - Avaliação de riscos Modelagem de equações estruturais 65 |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Administração |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
Vinho Comércio eletrônico Sites da Web - Avaliação de riscos Modelagem de equações estruturais |
dc.subject.udc.none.fl_str_mv |
65 |
description |
The purpose of this study was to analyze the effect of site quality on the relationship between wine attributes and perceived risk in online wine purchases, and to analyze its effect on the relationship between perceived risk in online wine purchases and |
publishDate |
2017 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2017-10-31 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-08-01T23:40:25Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-08-01 2018-08-01T23:40:25Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/8906 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/8906 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Administração |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Administração |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Administração |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/6088e606-a991-4a67-83b8-f4d09c0697e7/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
80557f8a62de4b4543889b19e3f60459 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813022594112159744 |