Atributos do vinho, risco percebido e intenção de recompra online : análise do efeito moderador da qualidade do site

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sales, Emanuel das Chagas
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/8906
Resumo: The purpose of this study was to analyze the effect of site quality on the relationship between wine attributes and perceived risk in online wine purchases, and to analyze its effect on the relationship between perceived risk in online wine purchases and
id UFES_a87c8329549b9f157d4a2b07fed911fb
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/8906
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Pelissari, Anderson SonciniSales, Emanuel das Chagashttps://orcid.org/0000-0002-0788-2013Carneiro, Teresa Cristina JanesMainardes, Emerson Wagner2018-08-01T23:40:25Z2018-08-012018-08-01T23:40:25Z2017-10-31The purpose of this study was to analyze the effect of site quality on the relationship between wine attributes and perceived risk in online wine purchases, and to analyze its effect on the relationship between perceived risk in online wine purchases andEste estudo foi desenvolvido com o objetivo de analisar o efeito da qualidade do site na relação entre os atributos do vinho e o risco percebido em compras de vinhos online e, ainda, analisar o seu efeito na relação entre o risco percebido em compras de vTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/8906porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em AdministraçãoPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoUFESBRAtributos do vinhoRisco percebido em compras de vinhos OnlineInteração de recompra de vinhos OnlineQualidade do siteModelagem de equações estruturaisPLS-PMSoftware “R”VinhoComércio eletrônicoSites da Web - Avaliação de riscosModelagem de equações estruturaisAdministração65Atributos do vinho, risco percebido e intenção de recompra online : análise do efeito moderador da qualidade do siteinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESGráfica Samorini Eireli - EPPORIGINALtese_11544_Dissertação_Emanuel_Versão_Final20180131-115221.pdfapplication/pdf2670227http://repositorio.ufes.br/bitstreams/6088e606-a991-4a67-83b8-f4d09c0697e7/download80557f8a62de4b4543889b19e3f60459MD5110/89062024-06-26 15:51:19.066oai:repositorio.ufes.br:10/8906http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-07-11T14:27:49.164184Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv Atributos do vinho, risco percebido e intenção de recompra online : análise do efeito moderador da qualidade do site
title Atributos do vinho, risco percebido e intenção de recompra online : análise do efeito moderador da qualidade do site
spellingShingle Atributos do vinho, risco percebido e intenção de recompra online : análise do efeito moderador da qualidade do site
Sales, Emanuel das Chagas
Atributos do vinho
Risco percebido em compras de vinhos Online
Interação de recompra de vinhos Online
Qualidade do site
Modelagem de equações estruturais
PLS-PM
Software “R”
Administração
Vinho
Comércio eletrônico
Sites da Web - Avaliação de riscos
Modelagem de equações estruturais
65
title_short Atributos do vinho, risco percebido e intenção de recompra online : análise do efeito moderador da qualidade do site
title_full Atributos do vinho, risco percebido e intenção de recompra online : análise do efeito moderador da qualidade do site
title_fullStr Atributos do vinho, risco percebido e intenção de recompra online : análise do efeito moderador da qualidade do site
title_full_unstemmed Atributos do vinho, risco percebido e intenção de recompra online : análise do efeito moderador da qualidade do site
title_sort Atributos do vinho, risco percebido e intenção de recompra online : análise do efeito moderador da qualidade do site
author Sales, Emanuel das Chagas
author_facet Sales, Emanuel das Chagas
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0788-2013
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Pelissari, Anderson Soncini
dc.contributor.author.fl_str_mv Sales, Emanuel das Chagas
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Carneiro, Teresa Cristina Janes
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Mainardes, Emerson Wagner
contributor_str_mv Pelissari, Anderson Soncini
Carneiro, Teresa Cristina Janes
Mainardes, Emerson Wagner
dc.subject.por.fl_str_mv Atributos do vinho
Risco percebido em compras de vinhos Online
Interação de recompra de vinhos Online
Qualidade do site
Modelagem de equações estruturais
PLS-PM
Software “R”
topic Atributos do vinho
Risco percebido em compras de vinhos Online
Interação de recompra de vinhos Online
Qualidade do site
Modelagem de equações estruturais
PLS-PM
Software “R”
Administração
Vinho
Comércio eletrônico
Sites da Web - Avaliação de riscos
Modelagem de equações estruturais
65
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Administração
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv Vinho
Comércio eletrônico
Sites da Web - Avaliação de riscos
Modelagem de equações estruturais
dc.subject.udc.none.fl_str_mv 65
description The purpose of this study was to analyze the effect of site quality on the relationship between wine attributes and perceived risk in online wine purchases, and to analyze its effect on the relationship between perceived risk in online wine purchases and
publishDate 2017
dc.date.issued.fl_str_mv 2017-10-31
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-08-01T23:40:25Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-08-01
2018-08-01T23:40:25Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/8906
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/8906
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Administração
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Administração
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Administração
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/bitstreams/6088e606-a991-4a67-83b8-f4d09c0697e7/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 80557f8a62de4b4543889b19e3f60459
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813022594112159744