QUEM PRECISA DA EDUCAÇÃO “REGULAR”? NARRATIVAS DOS AFETOS, EFEITOS E PRÁTICAS NO CONTEXTO DE UMA EDUCAÇÃO ESPECIAL PELA ARTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Roberto, Lucas da Silva
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/15551
Resumo: This research aims to understand the effects of aesthetic pedagogical practices experienced and experimented in the `inclusive` teaching process, in the relationships that break or minimize the reproductive force of control, normalization, regulation an
id UFES_ae756930df0801a4e37b2a994fa3b674
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/15551
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Yonezawa, Fernando Hiromihttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/3287085280527292Roberto, Lucas da Silvahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Cuevas, Marcia Roxana Cruceshttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/6390983627032475Moraes, Marcia Oliveirahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/2024-05-30T00:52:45Z2024-05-30T00:52:45Z2021-08-27This research aims to understand the effects of aesthetic pedagogical practices experienced and experimented in the `inclusive` teaching process, in the relationships that break or minimize the reproductive force of control, normalization, regulation anEsta pesquisa objetiva conhecer os efeitos das práticas pedagógicas estéticas vividas e experimentadas no processo de aprendizagem inclusivo , nas relações que rompem ou minimizam a força reprodutiva de controle, normatização, regulação e individualizTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/15551porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em Psicologia InstitucionalPrograma de Pós-Graduação em Psicologia InstitucionalUFESBRCentro de Ciências Humanas e Naturaissubject.br-rjbnPsicologiaPalavra-chaveQUEM PRECISA DA EDUCAÇÃO “REGULAR”? NARRATIVAS DOS AFETOS, EFEITOS E PRÁTICAS NO CONTEXTO DE UMA EDUCAÇÃO ESPECIAL PELA ARTEtitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFES10/155512024-05-29 21:52:45.026oai:repositorio.ufes.br:10/15551http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-05-29T21:52:45Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv QUEM PRECISA DA EDUCAÇÃO “REGULAR”? NARRATIVAS DOS AFETOS, EFEITOS E PRÁTICAS NO CONTEXTO DE UMA EDUCAÇÃO ESPECIAL PELA ARTE
dc.title.alternative.none.fl_str_mv title.alternative
title QUEM PRECISA DA EDUCAÇÃO “REGULAR”? NARRATIVAS DOS AFETOS, EFEITOS E PRÁTICAS NO CONTEXTO DE UMA EDUCAÇÃO ESPECIAL PELA ARTE
spellingShingle QUEM PRECISA DA EDUCAÇÃO “REGULAR”? NARRATIVAS DOS AFETOS, EFEITOS E PRÁTICAS NO CONTEXTO DE UMA EDUCAÇÃO ESPECIAL PELA ARTE
Roberto, Lucas da Silva
Psicologia
Palavra-chave
subject.br-rjbn
title_short QUEM PRECISA DA EDUCAÇÃO “REGULAR”? NARRATIVAS DOS AFETOS, EFEITOS E PRÁTICAS NO CONTEXTO DE UMA EDUCAÇÃO ESPECIAL PELA ARTE
title_full QUEM PRECISA DA EDUCAÇÃO “REGULAR”? NARRATIVAS DOS AFETOS, EFEITOS E PRÁTICAS NO CONTEXTO DE UMA EDUCAÇÃO ESPECIAL PELA ARTE
title_fullStr QUEM PRECISA DA EDUCAÇÃO “REGULAR”? NARRATIVAS DOS AFETOS, EFEITOS E PRÁTICAS NO CONTEXTO DE UMA EDUCAÇÃO ESPECIAL PELA ARTE
title_full_unstemmed QUEM PRECISA DA EDUCAÇÃO “REGULAR”? NARRATIVAS DOS AFETOS, EFEITOS E PRÁTICAS NO CONTEXTO DE UMA EDUCAÇÃO ESPECIAL PELA ARTE
title_sort QUEM PRECISA DA EDUCAÇÃO “REGULAR”? NARRATIVAS DOS AFETOS, EFEITOS E PRÁTICAS NO CONTEXTO DE UMA EDUCAÇÃO ESPECIAL PELA ARTE
author Roberto, Lucas da Silva
author_facet Roberto, Lucas da Silva
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Yonezawa, Fernando Hiromi
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3287085280527292
dc.contributor.author.fl_str_mv Roberto, Lucas da Silva
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Cuevas, Marcia Roxana Cruces
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6390983627032475
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Moraes, Marcia Oliveira
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
contributor_str_mv Yonezawa, Fernando Hiromi
Cuevas, Marcia Roxana Cruces
Moraes, Marcia Oliveira
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Psicologia
topic Psicologia
Palavra-chave
subject.br-rjbn
dc.subject.por.fl_str_mv Palavra-chave
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv subject.br-rjbn
description This research aims to understand the effects of aesthetic pedagogical practices experienced and experimented in the `inclusive` teaching process, in the relationships that break or minimize the reproductive force of control, normalization, regulation an
publishDate 2021
dc.date.issued.fl_str_mv 2021-08-27
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-30T00:52:45Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-05-30T00:52:45Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/15551
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/15551
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Psicologia Institucional
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Psicologia Institucional
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro de Ciências Humanas e Naturais
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Psicologia Institucional
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801139988365049856